sábado, 13 de junho de 2009

Longe de você


A coisa esta uma loucura aqui, estou confirmando as presenças em meu aniversario, é telefones, orkut, msn com janelas piscando e me enlouquecendo... tudo ao som de Cazuza... yeah!

“ Cris, uma coisa que sempre notei em você e lendo teu blog eu cheguei a conclusão que realmente é verdade, a melhor politica contigo é o jogo aberto.” ( O Eduardo Ilo acaba de me dizer isso no MSN e eu concordo plenamente. )

Bom o Douglas me cobrou que eu nem tinha mencionado aqui, que ontem, quando eu estava na esquina do Café Mario, ele passou ali e parou para dar um ‘oi’, pois bem, aqui esta o registro então. Ele passou de moto, estava muito bem pelo visto, ele mencionou alguma coisa sobre policia, mas não entendi o que era.

Depois que eu acabar de me organizar, o Luciano me busca e nós vamos para o ap do Marco, num jantar oferecido por ele a nós dois, e vamos conversar sobre um possivel inicio de experiencia de namoro... alem de sua presença na festa de amanhã.

O Emerson me ligou, ele disse que vai mesmo tentar vir, faz tempo que não
conversamos, estou com saudades dele. A presença dele seria importante para mim.

Este é meu ultimo post antes da minha comemoração. Resolvi mudar a cor do blog, deixar ele menos espalhafatoso, acho que agora ele esta com uma cara mais discreta.
Eu estou mais discreto???????

Não sei...

Resolvi que vou convidar Ele e namorada dele, eu nunca tive complexo de decencia.

Isso vai mesmo ser bem quente...

Amor é a lei, amor son vontade.

3 comentários:

  1. Vc é sempre tão discreto Cris! Vc vai convidar? creio que eu saiba oq é... fico de certa forma contente! Bjão :)

    ResponderExcluir
  2. mudou as cores? :O
    te acho discreto sim.. tu é espalhafatoso via web, pessoalmente é tão frágil quanto uma pequena libelula.

    frágil - leia-se delicado e sutil.

    Vai ver porque nunca te vi rodando a baiana. huaahuahuiah

    - farei o possivel para te dar um abraço hj!

    a festa vai ser um arraso de qqr forma! uaiahuiah

    ResponderExcluir
  3. Dae kara , infelizmente ão pudemos comparecer na sua festa...
    Mas valew o convite, vamos fazer o possivel de marcar um dia de nos ver ...

    O Daniel manda um abraço tb..

    Abração no Luciano e em vc !


    MAGNUS

    www.bxmagnus.blogspot.com

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.