quinta-feira, 11 de junho de 2009

É tão bom aqui....


Eu estava conversando com a Cintilante no MSN e nós rimos muito de algumas pessoas, como elas são comicas em suas tentativas de terem personalidade, agora que estou descobrindo sabor que existe em deixar a pessoa achar que é esperta, não troco por nada, é muito bommmm rir por traz!!!

( enquanto escrevo alguem toca meu interfone, mas não vou atender, não sei quem é mesmo, não quero sair... )

Estou no conforto da minha cama, ouvindo Pitty, mais exatamente ‘no escuro’, a minha música preferida, com o meu amado dormindo aqui do lado, gostar de estar aqui, podendo olhar para ele a sempre que quiser, é um previlégio!

Minha gata Age, dorme ao lado da cama, no casaco do Luciano.

Mais uma vez mudei a coletanea da festa. Agora é definitivo, fiz ela para mim, só para mim, mas espero que meus convidados possam se divertir tambem.

Voltei a conversar com o Douglas, ele havia sido um tanto quanto gélido comigo no msn, a algum tempo, mas creio que seu ranso tenha passado, fico contente pois ele é ‘das antigas’ uma pessoa muito querida, com quem a vivi poucas e boas.

Tambem conversei com o Filipe, ele não havia mais me respondido no msn, mas agora que nos falamos entendi que esta tudo bem, as pessoas tem suas fases... ele me felicitou pelo meu aniversário mas disse que por ser a festa na Embaixada, ele não vai ir, ele pretende ficar um tempo sem aparecer por lá, particulares dele e eu entendo.

“Quando tá escuro
E ninguém me vê
Quando tá escuro
Eu enxergo melhor
Quando tá escuro
Te vejo brilhar
É onde eu fico à vontade, sem medo da claridade
Passo o dia inteiro esperando a noite chegar
Porque não há mais nada que eu queira fazer

Quando tá escuro
Tanto faz que cor tem
Quando tá escuro
Só valem as palavras
Quando tá escuro
Ninguém repara minhas meias”
( Pittty – no escuro )

00:16

Amor é a lei, amor sob vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade de expressão.