quarta-feira, 10 de junho de 2009

É hoje...


Estou com uma grande dúvida, convido Ele ou não?

Eu sempre vivo invernos inesqueciveis, eu sempre estou meio apaixonado por Ele. Dizem que Ela ( que esta com Ele) tem uma vóz inrritante, todos disseram isso até agora. Eu sou amigo do irmão dela, que é bi tambem, é um gato.

Eu acho mesmo que vou convida-lo, mas serei claro, Ele tera que vir sem Ela, pois quero trepar com ele, antes e depois da festa.

Mas tem tantas pessoas com quem eu poderia escolher trepar, por que logo Ele? Porque é como a Cintilante me disse, fazer ele virar toda a sua atenção SÓ para mim, é um desafio do qual eu não desisto.

E Ele tambem não.

Chega, não vou gastar mais paragrafos com Ele.

O Douglas esteve lendo meu blog, ele disse que esta pensando em me dar um template novo de presente, espero que ele fça mesmo isso, vou adorar.

Ontem consagrei minha bola de cristal, já esta sendo energisada no meu altar, e amanhã vou ativa-la num ritual junto do Luciano e do Marco, no ap dele, sera um ritual elaborado por ele, exatamente para isso.

Em agradecimento e com a não permisão dele, rs, eu posto aqui uma foto dele.

Sinto que hoje a noite terei uma surpresa, algo a mais vai acontecer, estarei com a Legião e outras pessoas, querian que o Nippo estivesse junto, não sei porque exatamente, acho que é por sua importancia espiritual, me sinto energeticamente bem perto dele.

Amor é a lei, amor sob vontade.

4 comentários:

  1. esse é o marco "caótico", digo, caoísta... euhuiehuh


    ish.. colocar defeitinhos como " ter uma voz irritante" é bem coisa de mulherzinha - sempre faço isso quando piro!

    e eu piro diariamente.. aeuiaehahea

    ResponderExcluir
  2. Pois é, isso não se faz, pobre " ELA", é tão legal, mas fazer oque neh, não se pode ganhar todas.
    Quanto o da foto, nada a declarar, " nunca vi, nem comi, eu só ouço falar . . ."

    ResponderExcluir
  3. HAUHAUHAUHAUHAU
    faço minhas as palavras da Maira!

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.