quinta-feira, 11 de junho de 2009

Tudo esta brando...

Passei a noite e a madrugada com uma galera, basicamente Pyron, Paulo, Du, Lelo, Romulo,Buçanha,Legião, Robson, Blade, Fe, Eduardo careca, Ana, Everton e Rafael bandana.

Estive num bar perto do metrô, no café Mario e depois o Lelo me convidou para entrar na Embaixada, eu disse que já tinha gastado meu dinheiro, então ele foi la dentro e voltou dizendo que minha entrada estava liberada, não me pergunte como ele fez isso, o ingresso era R$10,00. Fiquei parte da noite assistindo os shows com a Legião, eram três bandas com vocal feminino, teve versão rock de ‘like a virgin’ da Madonna e músicas da Janis.

Na finaleira vim para ca com Legião, Lelo e um cara que eu sempre via na Embaixada mas nunca conversavamos, pois ele andava com o Pereira, quem não aprecio. Ele se chama Erike e seu apelido é Canibal. O inicio de nossa conversa foi desastrosa ao extremo, principalmente em relação a gosto músical, ele escuta somente black metal e abomina tudo que for fora desse genero músical, e aqui em casa tocava Lady Gaga. Mas acabamos amigos, nos entendendo muito bem, ele é espiritualmente fértil, tem uma mediunidade forte, embora não conversamos exatamente sobre isso. Mas vamos. É alguem a mais que me foi enviado.

Eu bebi alem da conta, mas percebi muitas coisas naquela noite.

Percebi o quanto a Michele é insegura, fazendo as pessoas ligarem para a Legião convidando ela para sair, para que ela me deixase, mas claro que a Legião não fez isso. Percebi o quanto ela é desesperada, convidando a Pri com quem ela nem tinha intimidade e nem demonstrou interesse, só para tentar ‘tirar’ meus amigos, a mesma tatica ela vai tentar fazer com a Dani e quem mais cair. Vamos ver se elas vão ser espertas. A questão é quem onde vou sou rodeado de pesssoas, que sem fazer o minimo esforço gostam de mim, isso faz toda a diferença.

Percebi que o Eduardo careca amigo do Luciano, tambem tem apreço por mim, e que ele é um candidato a se encaixar rapidamente no grupo, pois depois que joga com o Luciano ele nos procura e mostra estar confortavel com a turma. Ontem ele surpreendeu indo até mim do outro lado da rua, me entregando um copo de vinho de dizendo “ olha, pra ti, pra ti ver o quanto gosto de ti”, aquilo me pareceu sincero.

Teve muitos off tambem,rs, como papo sobre um beijo gay entre dois amigos heteros, que me recuso a contar aqui quem são,rs. Mas a coisa mais ‘chata’ da noite foi o fato do Rafael da bandana estar ficando com outra garota, e eu ver, a Thais vai me perguntar, ele quer que eu conte a verdade, ela vai ficar arrasada, mas é melhor falar, assim ela já vai se preparando.

O Luciano finalizou e vendeu mais uma linda obra dele, um caldeirão magicko preto, o comprador vai dar a namorada de presente, ela é de uma linda da Bruxaria Nórdica.

Como as coisas estão amenas na minha vida, estou até estranhando...

Amor é a lei, amor sob vontade.

2 comentários:

  1. deve ser universal, as coisas por aqui tbm estao amenas, e isso é estranho mas mto bom de vivenciar...

    canibal, ok. o apelido deve ter algum 'significado especial'? aeiuheaiuheaiuh

    quanto ao ultimo paragrafo:
    - porque os caras ACHAM que ofendem quando tem essas atitudes de " mestre" pegando outra para a outra saber...ai ai,, que tática antiga e escrota!

    infelizmente, nós mulheres, sempre nos arrasamos com isso..e geralmente armamos alguma vingança do mesmo nivel, pena que os caras nunca se atingem...aí precisa ser mto pior, maligna e paciente... esperar eles cairem em si ou no nada, nos procurarem denovo e aí sim..o retorno perfeito: IGNORAR.
    Até lá.. o lance é desapegar... ai ai.. sou mestre em ilusão... qqr coisa me ligue. atendo no meu escritorio (msn) praticamente 24 hrs por dia..aloka.. eauiaehiauehueaih

    bejo

    ResponderExcluir
  2. Papo de beijo gay de amigos heteroos,
    ai qe medooo! hsuahsuahushaush
    Coisas amenas..até demais messmo'
    mas calma qe domingoo promeeeteeeee!!
    e se prometeee.... \o/

    beeeijoooo

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.