quinta-feira, 4 de junho de 2009

Tudo se encaminhando.

“Uma ‘qualquer coisa’, ainda assim pode ser uma grande coisa.” ( Autor- minha mente criativa no inverno )

Ontem, passei a manhã com o Luciano, fizemos compras, tomamos café juntos, o que nem sempre é possivel, e conversamos sobre coisas banais, uma agradavel manhã de um inverno cortante, fico feliz que o Luciano tenha controlado seu mal humor matinal.
Boa parte da tarde eu passei com o Eduardo Ilo no Padre Reus, nos encontramos as 14h30 lá, sentamos no sol nos banquinhos e começamos a conversar, ele estava tão bonito com o sol pegando no seu rosto, era como uma aparição de luz.
Ele veio comigo aqui para casa e recebi a visita surpresa ( iriamos nos encontrar depois ) do Germano, ele consegue tirar o meu folego, tenho vontade de agarra-lo o tempo todo, o clima entre nós era levemente engraçado, ele pediu para mim tirar cartas para ele, eu lhe dei três perguntas, mas fui eu quem decidiu quais seriam, é claro que eu escolhi sobre ‘amor’, ele gostou do que eu vi nas cartas. Eu tambem. Conversamos pouco, não sei o que ele pensou, mas acho que ficou na dúvida se o Eduardo Ilo teria alguma comigo ou não. Mas ele não tem.
A noite eu e o Luciano fomos na Embaixada, os ultimos detalhes do meu aniversario já foram acertados com o Fabio, consegui convece-lo até de permitir a presença do Reação, com a condição imposta por ele, de que o Reação não fale com ele, e que ele nunca mais volte ali.
Eu tomei um copo de vinho e o Luciano me acompanhou na conversa, o Lelo estava lá e nós conversamos um pouco.
Voltamos para casa, o Luciano fez nossa janta, comemos no quarto, depois transamos, eu adormeci com ele jogando game. Milimetricamente as coisas são contadas.
Foda-se, eu escrevo o que tenho vontade, isso aqui não é intertendimento. Ou é?
Quem liga?
Sonhei com o Nippo, que andavamos de bicicleta. Eu carregava ele.
O Marcos esta muito empolgado com nosso contato, começamos a estudar a possibilidade de fazermos algo juntos, os três, estou gostando do rumo que as coisas estão tendo...

Amor é a lei, amor sob vontade.

terça-feira, 2 de junho de 2009

Tudo legal!


E tudo anda bem por aqui, hoje o vento esta fortissimo, estou na casa da minha mãe, meu notebook sera comprado na quinta, mas é agradavel estar aqui, o Luciano me traz e me busca, fico no quarto no do meu irmão usando o pc, antes dele sair para o trabalho nos escutamos música e rimos, tambem como a comida deliciosa feita pela minha mãe, vejo os gatos amarelos ( 4) e os cachorros; o Gordo, a Shenna ( o nome que eu dei era Dion Fortune, em homenagme a coultista ), Linda e a outra que acabo de esquecer o nome, mas é um filhote da Dion.
Tenho atendido minhas clientes, assistido alguns filmes ruins, e estudado bastante o material que tenho recebido e desenvolvido, acho que as coisas tendem a mudar bastante daqui para frentre, quero o menos possivel de obrigações extressantes na minha vida, estou mesmo decido a mostrar a mim e a ensinar aos outros, que isso é totalmente possivel, mostrar que dramatizamos a vida e que nos divertimos na tragédia.
Falta apenas um final de semana para o meu aniversário, aquele frio na barriga, aquela anciedade esperada, quero mesmo mergulhar nesse dia, mergulhar no momento, o que quase nunca fazemos com a intensidade ideal.
Um avião que saiu do Brasil com destino à França, desapareceu, com mais de cem passageiros, até então as buscas ainda não cessaram... desejo que o melhor tenha acontecido a aquelas pessoas, que nenhuma delas tenha traido o seu destino.
Hoje eu sonhei que estava transando com o Abner, que estranho, não ando pensando nele, sera que nos encontramos no astral?
Mudanças profissionais muito boas tambem estão acontecendo na vida do Luciano, ele esta animado, e trabalhando pontos na sua persona que o desagradavam, é mesmo fantastico estar alguem que vibra na sua sintonia, é mesmo fantastico estar com nossas almas gêmeas.
Hoje eu jogaria sinuca com a Ju e com o Verme, mas não vou conseguir chegar a tempo, e a Embaixada é fechada, então ficara para amanhã mesmo, espero que esteja tudo bem para eles.
Hoje a noite, por volta das 23h Marco, Luciano e eu vamos asistir filmes, existe uma energia muito boa na nossa junção, algo tão leve e agradavel...
Amor é a lei, amor sob vontade.

domingo, 31 de maio de 2009

Amor

“ Uma flor não pode simbolizar o amor,
Se ela não tiver sabor, cheiro e cor
Uma flor não sera simbolo do amor
Se ela não tiver beleza, brilho e som
Nós não sentimos nem vivemos o amor,
Se precisamos estar junto de alguem para isso
Porque só é possivel viver o amor,
Através de sua própria utopia,
E da fé nele em todos os seus estados,
Por todos os seus motivos ou falta deles.”

(Cristian Costa Donatien )

Amor é a lei, amor sob vontade.

"( ...) tenho quase certeza, que não sou daqui..."

“ Antes eu te amava, agora acho que te odeio/ São tudo pequenas coisas ? Que tudo deve passar.” ( Meninos e meninas – Legião Urbana )
Voltando à noite de sexta...
· Em determinado momento da noite, a Thais, teve uma crise de choro e seu nariz começou a sangrar absurdamente muito, ela usou muito papél higiênico, e aquele sangue parecia nunca estancar, foi como num filme de terror, o sangue escorreu pela boca e queixo dela, confundindo-se com baton e esmalte vermelho...
· O Bleide POA ( POA para diferenciar do meu velho amigo Blade) e seu amigo Acerola, na praça tentou dar estranhos golpes deluta no Ilo e no Rafael, chegando a rasgar as calças desse. Ele disse que não me daria um golpe porque tinha gostado de mim, menos mal. Eles ficaram muito bebados, certa hora o Acerola nem conseguia levantar, o Rafael e eu checamos se eles estavam em condições de caminhar até o metro, para não serem roubados e os deixamos ali, não havia condições de eu traze-los para ca, o Bleide POA é educado, muito querido, mas seria um risco muito grande trazer o outro e não conseguir fazelo não fazer barulho.
· Quando chegamos em casa, eu conversei um pouco com o Ilo e com o Rafael e fui dormir, já eram 8h30 da manhã. Eles ficaram conversando mais tempo, ou fazendo sei la o que.... ( brincadeirinha )
· Eu resolvi conversar cara a cara com a Priscila, sobre as minhas impreções sobre ela e os ultimos fatos, quando olho nos olhos dela, eu não consigo ver falsidade, então acho mesmo que esta tudo bem entre nós.
· Embora eu não tenha visto, uma fonte segura disse que a Jana passou tão mal por causa da bebida que ficou deitada na rua enquanto o Boy cuidava dela, a pedido do Blaide, mas o Boy teria odiado, pois ele estava reclamando que queria fumar o baseado dele e ela estava como impecilho.
Hoje pela manhã eu e o Luciano assistimos na televisão a Maratona internacional de São Paulo, não temos esse abito, mas foi uma experiencia muito legal e empolgante, uma brasileira ficou em primeiro e outra em segundo lugar, já em relação aos homens o brasileiro ficou em segundo.
Ontem a noite eu fiquei na casa da minha mãe usando o computador do meu irmão, que agora uso novamente, mas o Luciano me disse que o Lelo e o Tiaguinho estiveram me procurando. Por falar no Tiaguinho, eu fiquei muito lisongeado com o que ele me disse, que estou entre os cinco convidados para passar seu aniversário numa viagem com ele para Três Coroas. Farei o possivel para estar la com ele.

“ Não é a vida como esta, e sim as coisas como são.” ( Meninos e meninas – legião Urbana )

Agora que eu tenho ficado bem menos na internet, tenho ocupado esse tempo transando adoidado, com o Luciano, sem muitos convidados atualmente.
Eu recebi duas super propostas por telefone, que podem mudar o rumo das coisas na minha vida, é um daqueles momentos onde a duvida se joga no seu colo, então escutamos a vóz da alma e bancamos ela, ou fodemos as coisas por um longo tempo...

“ Quando tentamos muito realizar algo e não conseguimos, é porque ainda não estamos entendidos com nós mesmos.” ( Cristian Costa Donatien )

Amanhã, se os contatos do MSN voltarem a aparecer, sim, eles sumiram, terei aqui no blog, mais uma entrevista.

Amor é a lei, amor sob vontade.