terça-feira, 9 de junho de 2009

Bola de cristal para saber sobre você.

Tive um resto de noite maravilhosa ao lado do Luciano, da única pessoa que naquele momento eu realmente gostaria de estar, recebi massagem nas costas e nos pés, e muitos, muitos mimos.

O Luciano me da uma segurança emocional incrivel, e ainda temos o terceiro como possibilidade de não cair na rotina e trazer para nós novos desafios.
Estive conversando com a Kendra e ela me contou algumas coisas, demos muito risada, achei muito interesante como as pessoas pensam que são espertas quando são tão frageis e tolas, por sorte tenho amigos leais como ela, que arma toda uma jogada psicologica nas pessoas mais emocionalmente indefesas, me dando a carta no final.
Mas amigos almas gêmeas tem todo um diferencial. Gostem ou não. ( risos )

Ontem a noite, tirei fotos do Vagner, Verme e Nippo, na do Verme saiu ectoplasma, estava sendo roubado dele, por dois obcessores que vieram do centro espirita que tem do outro lado da rua, não estão mais com ele, mas se aproveitaram daquele momento. A foto esta no meu orkut.

O Marco veio aqui ontem e me trouxe um bolo de chocolate e me deu de presente uma bola de cristal, que ele comprou quando foi a India, linda, linda, ficara no meu altar pessoal de trabalhos, no meu quarto.

Hoje acordei as 5h da madrugada para atender duas clientes, depois voltei para cama, onde estou até agora, estou meio em fase de recolhimento de pensamentos.
Infelizmente não consigue avizar nem a metade do pessoal para a festa do meu aniversario, mas se for os que mais amo já esta de bom tamanho e esses sei que vão ir.

Amor é a lei, amor sob vontade.

4 comentários:

  1. o vidão em agora com note book não vai nem sai mais do quarto, vadio como é xD

    ResponderExcluir
  2. o vidão em agora com note book não vai nem sai mais do quarto, vadio como é (2)

    que lindo o presente... acho que nunca vi uma bola de cristal " de verdade" na vida ( assim como nunca vi tanta coisa de verdade) hahaha
    ps: juro que nao quebro, posso pegar? hahahaha

    a kendra é a mais ligeira que conheço. AINDA BEM que nao tenho nada haver com essa ratoeira ( aloka com sindrome de mídia) aijaoijaioaj

    a festinha vai ser legal, conseguiu mandar os convites via link?

    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Dae Kara , o Daniel me avisou do seu recado sobre o seu aniversário, foi mal não mandar nenhum recado no dia mas estavamos sem pc e acabei comprando um NOT tb ... rsrsrrs

    Avisa ae certo por e-mail como e onde vai ser , que horas e tal's ...

    Valew!!

    MAGNUS
    www.bxmagnus.blogspot.com
    (entra ae)

    e-mail: magnus.morgann@gmail.com
    msn: magnus-morgann@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. MANÉ,TU ACHA QUE SOU BURRA SEU CHARLATAO,TU NAO É NADA [:@]

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.