quinta-feira, 11 de junho de 2009

Entrevista V - Luciano


Essa entrevista é com o cara mais gostozo, bonito e bom de cama com quem ja fiquei, o meu namorado Luciano.

01-Qual seu nome, sua idade e seu signo?
Luciano – Jorge Luciano, 24 anos, escorpião.

02-Poderia contar brevemente, como nos conhecemos?
Foi atraves da nossa amiga Legião, após ter conversado com ela sobre meu interesse em magia.

03-Poderia contar alguma experiencia, situação que viveu comigo, e que de alguma forma te marcou, seja por ser engraçada, triste ou emocionante?
Nossos contatos com o espiritual sempre me marcaram profundamente.

4- Como você descreve sua inteiração com o mundo, natureza, poluição, politica, a violência, você assume responsabilidades, apenas se mantem informado, é ativo em algum projeto, etc... ?
Eu vivo de acordo com o que acho certo, a poluição se resolvera com mais inteligencia e menos orgulho, os politicos são um reflexo do povo e a violência esta em todos nós. Não sou envolvido em nenhum projeto, mas estou sempre mirabolando coisas.

5- Quais são suas preferencias musicais, cite estilos e artistas;
O que eu mais gosto é o pop rock e coisas como Smiths, The Cure, Lady Gaga, REM, Coldplay, etc...

6- Quais são os seus cinco amigos mais próximos atualmente e o que você costuma fazer junto deles? Quais lugares costumam ir?
Eduardo Livramento ( careca ), Amadeu, Claudio, Ian e Fernando. Com os quatro primeiros jogo game e converso, com o ultimo trabalhoNos encontramos em nossas casas, Embaixada do rock e saimos para conversar.

7- Qual cidade você mora e o que você faz profissionalmente, ou estuda, ou cursa?
Moro em São Leopoldo, sou mecânico e crio esculturas em aço. Faço curso tecnico mecânico.

8- Seus escritores prefreidos, um filme e uma comida;
Paulo Coelho, Capotte, José Saramago. Uma lição de amor, com o Sean Penn. Pizza.

9- Que tipo de pessoa você não é ?
Burro, falso, desonesto, superficial, acomodado, fraco, e tc...

10- Esta é a ultima pergunta. Como Você gostaria de ser lembrado por seus amigos daqui a dez anos, caso você morrese hoje?
Como uma pessoa inteligente, capaz e única.

Amor é a lei, amor sob vontade.

2 comentários:

Liberdade de expressão.