sábado, 13 de junho de 2009

Noite fria da alma

A noite de ontem teve; Michele, Legião, Juliano ( ficante dela ), Luciano, Thais, Ju, Blade, Fe, Kaue, Canibal, Stark, Ana, Tiaguinho, Gão, Jesse, Rafael bandana, Matheus, Paulo, Lelo, Du e Reação.

‘Ele’ tambem esteve na noite, mas não vou contar aqui, para não dar ibope a Ele. Não mais.

Vamos aos relembrar alguns picos da noite.

# Conversei com a Michele atraves do MSN, resolvemos esquecer aquela sexta-feira, e seguir nossa amizade, com sinceridade, recuperando aquilo que nos permitimos perder entre nós dois, nesse tempo de afastamento. Fico contente!

# O Jesse bebeu demais e perdeu a noção com o Canibal, eu me extressei com ele o que fez ele se emburrar e ir embora, eu fui atras dele e pedi que ele ficasse, com um pouco de paciencia consegui convence-lo, mas o clima estava tenso, não pude segura-lo muito mais tempo, eu estou começando uma amizade legal com o Canibal e creio que de alguma forma isso encomodou o Jesse. Mas eu não abandonei ele, na verdade ele é que abandonou a si mesmo.

# Estive no bar do Mario, Embaixada e terminei na praça.
# A Legião e o Rafael vieram aqui para casa e ficaram juntos, situação dificil para mim, mas eu disse a eles que vou manter minha amziade e fidelidade com a Thais e vou contar a ela.

# A Thais esteva aqui, me deu uma mascara de jesso de presente, muito linda, uma caixinha que tambem é um cartão e uma carta muito emocionante, que deixo alguns trexos aqui!

# Conversei bastante com a Fe, desde de fofocas minhas até problemas de famila, temos uma boa conexão nesses assuntos. Sair para beber, sem ela e o Blade, nunca é a mesma coisa, eles fazem muita falta.

# Agora a tarde o Rafael veio aqui, conversamos e ele me deu um chá de presente, gostei muitissimo. Ele esta me ajudando em uns esquemas. Off total.

A carta da Thais;

“ Cristian, você é um daqueles amigos raros que é dificil de se encontrar, dificil mesmo!
(...)
Você é uma pessoa extremamente intensa como eu, sinto uma ligação com você desde a primeira vez que te conheci.
(...)
Você é meu melhor amigo, te amo demais”

Nossa ligação transcende muita, muita coisa.

Amor é a lei, amor sob vontade.

Um comentário:

Liberdade de expressão.