sexta-feira, 12 de junho de 2009

Luz, consciência e coração!

Como é bom ter a Cintilante minha mestra, de volta, hoje as 5h da madrugada me encontrei com ela, no seu apartamento, aqui no centro, ela ficara aqui até dezembro e nosso contato tende a se estreitar mais. Certamente ela é a mulher mais poderosa que conheço. Ela tem me encorajado a não ter vergonha de mostrar meus conhecimentos e cada dia mais aceitar e se orgulhar da pessoa que sou.

Hoje vou apresentar o Marco à ela, e o Luciano tambem podera matar a saudade dela. Por falar nele ( Marco ), acabo de receber dele por MSN a música “ Special K “, Placebo, ele disse que essa escuta essa música quando quer lembrar de mim e do Luciano.

“Brotando além da crença
neste ladrão coronário
mais que um leitmotif
mais caótico nenhum alívio
vou descrever como me sinto
chorando feridas que nunca cicatrizam
pode este salvador ser verdadeiro
ou você é apenas meu sétimo selo?”
( special K – Placebo )

Pedi que ele comentase no meu blog, vamos ver se sou atendido...rs

Deixo aqui um texto do Calunga, guia espiritual do Metafisico Luiz Gasparetto e amigo no astral da Ganeshane.


O meu ser cresce no peito, nos baços ,
no corpo e transpira em pura luz
A serenidade da luz brilhando
fortalecendo a confiança mim mesmo
Sim!
Eu sou o caminho! Eu sou a verdade!Eu sou a vida!
Ninguém vai a lugar nenhum se não for por mim
Esse mim interior. Esse verdadeiro Eu
Esse peito enorme cheio de motivação e ALEGRIA
E eu vou largando tudo o que é resto
Por que é resto

E vou seguindo nesse manifesto onde eu preciso chegar
Mas, e nessa atitude do bem, que as coisa caminham para mim
e não eu que caminho para as coisa

Sentada na almofada da atitude interior
Da PAZ e da Liberdade de Espírito de pensamento
Todo firmamento se abre aos meus pés.
Todas as estrelas piscam para mim.
Todos os Astros me reverenciam, me dignificando como Criatura
criada Centro e Força do Criador.

Eu tenho o Universo Comigo.
EU COMIGO.
E o Mundo cada vez mais se dobrando
e ficando tbm Comigo.
Infalivelmente.
Eles terão que me aceitar pela força da minha própria aceitação

Eu me inocento...Eu me inocento!!!
Eu me liberto e me solto.

Por que na verdade eu sou apenas
Luz. Consciência e Coração.""

Amor é a lei, amor sob vontade!

2 comentários:

Liberdade de expressão.