sábado, 9 de maio de 2009

É, a noite foi legal

Mas foi uma noite, ou foi um mini furacão?
- Foi um mini furacão!
Vamos ver se eu consigo registrar todo o negocio, sendo que ainda estou meio tonto, eu disse MEIO. rs
Então vamos por partes. Sexta e sábado pela madrugada.
I
Acordei bem sedo e o Luciano me levou na minha mãe, depois ele voltou para o centro, comprou uma maquina fotográfica nova para nós, levou la na minha mãe e foi para o trabalho. Passei um ótimo dia lá. A noite peguei um ônibus e vim para casa, de dentro do ônibus vi um cara gostoso e muito doido, me acenando, no Charrua, era o Kiko, com uma toca muito feia na cabeça, ele não deveria usar aquilo.
Cheguei em casa, e uma meia hora depois a Michele apareceu, com uma blusa decotada de oncinha, um calça justa e um casaco de pele falsa, um visual puta sexy e perua. Ela se arrumou para o Erlon, um cara que anda fazendo ela caminhar sobre vidros pensando que esta pisando em algodão doce. Mas ele gosta dela, posso sentir isso, só que é um medroso. Enfim, antes que ela me culpe pela guerra mundial, é melhor para de falar deles.
II
O Luciano chegou, demos uns apertões do quarto e eu e a Michele fomos para Embaixada, jogamos sinuca e eu NOVAMENTE ganhei todas, eu estou me convencendo de que estou ficando bom nisso, o Marcio ficou lá com nós, o Verde também estava lá.
III
Blade e Fe apareceram e nos convidaram para ir para praça, então lá quando eu cheguei estavam; Nippo, Carlos, Pyron, Du, Lelo, Tiaguinho, Rômulo, Gão, Blade, Fe, Dani. Eu senti que seria uma noite divertida, eu estava mesmo gostando do lugar, das pessoas, meus amigos estavam ali, e todos eram muito legais, mas antes de sair de casa eu tinha dito para Michele, “ eu sei que hoje vai acontecer algo, eu vou ver o Boy, sinto algo aqui dentro, uma espécie de voz dizendo isso para mim”, não era um espírito, mas era uma sensação clara e nítida.
IV
Mais pessoas começaram a chegar, Rafael bandana, Tais, Estefania, Paulo, Pri, Gleison, Stark, Pereira ( com quem troquei bebida, não sei o que me deu, mas senti vontade de ser gentil com ele, e fui), e mais umas pessoas cujo não vou mesmo lembrar agora.
A Michele voltou para Embaixada para esperar o Perlon, já que eles iram sair. Quando derrepente o Tiaguinho vem lá da outra ponta e senta do meu lado, com um cara estranha, e a Dani faz o mesmo, sinto um aperto... era o boy que havia chegado. Os dois sentaram ali, me dando conforto e isso me tocou um pouco, mostrou o quanto eles gostam de mim, e me fez ficar muito feliz, sentindo vontade de dizer a eles o quanto eu estava grato e quanto aquilo significou para mim. Como toda pessoa tosca, eu não fiz.
V
O Boy veio até e mim, parou na minha frente e disse;
“ – Tu não me cumprimenta mais?’
Eu sem olhar para sua cara disse secamente “ – NÃO.”
Ele ficou me olhando por um tempo, parado ali e soltou algo como “ então tah” e virou para falar com alguém.
Eu pensei em ir embora, mas meus amigos estavam ali, a Dani e eu conversamos tanto, tanto e tanto, sobre nossas coisas, que não havia porque eu deixar a energia pesada significar mais que a energia boa. Dani e eu até transformamos pessoas em nuvens, estrelas, rio... rs ( assunto OFF )
VI
Mas em relação ao Boy, não aconteceram problemas, exceto que ele chegava do nada, enquanto eu conversava com as pessoas e sentava na minha frente, ficava parado me olhando, fazendo carinha de coitado, eu sentia raiva dele, mas o ignorava, embora não posso negar que seus olhos brilhavam muito, como eu nunca vi os olhos de outra pessoa brilhar, até hoje. Mesmo. Mas não me deixei levar. Ele fez isso a noite toda.
Nosso único momento mais trash foi quando eu estava sentado entre o Gão e a Thais e ele chegou querendo que eu bebe-se a bebida que ele estava segurando, eu não quis e nós discutimos, mas não lembro o que falamos um para o outro, sim eu já estava um “pouco muito tonto”, mas lembro bem que a Thais mandou ele a merda, e para me defender ela falou coisas do tipo “ tu é um lixo, a merda da merda, pior que nada, seu lixo” , ( eu realmente tenho amigos de verdade ), e ela ficava me dizendo para rir da cara dele, essa parte foi engraçada rsrs.
Então ele sentou na frente do Gão e da Amandinha e ficou ali falando sobre o quanto sexo anal era interessante, obviamente que o Gão não lhe deu créditos e ele logo saiu dali. Mas esse truque é conhecido, ele achou que eu achar interessante o fato dele estar falando de sexo gay, sem medo de sofrer preconceitos. Ah, por favor, como se alguém na face da terra não soubesse da sexualidade dele de nos dois.
VII
Então, quando no ápice da conversa com alguém, que não lembro se era a Fe ou a Dani, alguém vem por trás de mim e me da a mão, era o Bira, alguém com quem quero muito conversar, alguém que tem uma energia muito especial, como poucos, como o Blade, a Legião etc...
Não tivemos tempo, pois em toda tentativa que eu fazia o Boy arrastava ele.
Quando eu pensava que mais nada podia acontecer o Jessé aparece na praça, me tratando muito bem, mas existe algo “errado” entre nós, uma situação na nossa amizade que precisa se resolver. Mas embora eu estivesse mais retido com ele, recebi muita luz dele aquela noite, sei que ele ficou preocupado por o Boy e eu estarmos ali, no mesmo lugar. Ele só foi embora quando percebeu que a situação estava sob controle.
Não sei se as pessoas me acham frágil ou o que, mas elas tentam me proteger.
VIII
Por volta das 3h da madrugada fomos para Embaixada, la dentro a mesma sena se repetia, o Boy andando sem parar ( ele estava proibido de entrar lá, o Fabio estava bêbado e nem devia saber quem era ele ) e olhando para mim, me encarando com seus olhos brilhantes, com seu caráter pequeno, sinceramente vi ele cantando alguns caras e me olhando, inclusive um amigo meu, não vi nada da parte deste amigo, mas sim da parte do Boy, não vou citar o amigo. A falta de ciúmes fez com que eu percebesse que minha libertação emocional era MESMO real.
IX
Emoções? Então eu pensei, ok, elas acabaram. Enquanto eu bebia e conversava com a Dani, chega um cara ( eu estava de cabeça baixa, tipo cena de filme mesmo) e diz para ela “ deixa eu sentar do lado do Cris”, ela prontamente levanta eu olho para cima... era o Germano.
Coma alcoólico naquela hora. rs
Cara, era o Germano.
Não posso dizer do que conversamos, mas conversamos! E foi a melhor coisa que me aconteceu naquela noite. Ele com um tom de ironia perguntou;
“ – Não ficaram mais com a Anéia?”
“ Germano não ficávamos coma nenhuma Anéia, tu ta falando do Abner?:”
“ Sei lá o nome dele, esse mesmo.”
Foi engraçado, não ri do Abner, mas da situação.
Combinamos de nos falar, quase viemos aqui para casa naquela hora mesmo, mas o Luciano estava acompanhado, com um amigo.
Quando vi que o Boy tinha notado a nossa conversa e foi atrás do Germano, eu resolvi ir embora. Mas eu fui até a parada com um pessoal e ele foi junto.
È claro que a noite teve detalhes sórdidos, mas que não posso contar aqui, mas estou mesmo extremamente satisfeito comtudo.
Ufa. Canse de escrever. Escrevi tão rápido, parecia minha noite.

Amor é a lei, amor sob vontade.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Juliette and the licks - 20 Year Old Lover

Uma banda que eu gosto MUITo, e a música é tão familiar...rs Incrivel!!! Legal demais!!!
xxx
Está tudo bem
Posso te ver mais tarde hoje?
Você é tão bacana
Mais jovem que os outrosIsso não está certo
Porque você sabe que quando eu corro pra você,você me deixa toda confusa
Você me arrasa de verdade
Você é meu amante de 20 anos.
E eu escuto o que eles dizemquando estamos conversando
Estou me sentindo bem
Eu não entendo direito o que estou sentindo
Mas eu sei que não é nada bom
Estou me sentindo bem
Não sei o que estou sentindo
É um pouco mais do que eu deveria sentir.
Alguns caras têm tão pouco a dizer, mas tanta coisa rolando em suas cabeças
Então, talvez eu possa chegar um pouco atrasada, mas você chegou bem na hora.
Eu preciso te dizer
Não seja tão rápido no gatilho
Você precisa me esquentar antes de me pegar de jeito
Ei, me deixe falar com você um segundo
Eu estava pensando...
Talvez eu pudesse te pegar na casa da sua mãe
E você podia me dar um beijinho antes dela me expulsar
Eu tenho tantas perguntas pra te fazer, como...
Como você era no colégio?
Você deixava todas as garotas nervosas também?
Eu quero fazer tantas coisas com vocêVocê sabe...
Talvez sentar no seu quarto
E você podia me contar histórias de quando você era mais jovem
Sei lá...
Me mostrar a sua coleção de discos
Colocar a sua mão na minha pernaSei lá, talvez você seja doente...
Isso não está certo!

Amor é a lei, amor sob vontade!

quinta-feira, 7 de maio de 2009

O medo esta morto

“ Deixei de resolver um baita problema para vir aqui e tu acha que eu ti decepciono? “
Com esta frase escrita, numa conversa escrita, mesmo estando sentados no mesmo sofá ( não me perguntem o motivo), eu tive meu coração conquistado naquela noite.
Mas hoje ele esteve aqui, tocou o interfone, deu o sinal que combinamos sempre, mas eu não o atendi, pela janela vi quando ele foi embora, numa espécie de sutileza junkie , num andar firme mas lento, com as mãos vazias mas com o coração tão cheio.
Por que eu fiz isso? Por que deixei passar?
Eu não preciso ter pressa, não mesmo, não preciso fazer nada com dúvida, o tempo caminha carinhosamente comigo.
Não Há mais pressas, só festas!
Ele volta, e se eu estiver aqui no momento então eu abrirei a porta.
Mas por que não hoje???
Porque hoje era um dia em que eu precisava muito de mim, se ele entrasse ele me teria, e hoje eu precisa estar inteiro para mim.
Mas e se ele não voltar? Não tenho medo, eu sinto certezas! O medo é uma peça que a cultura colocou na nossa cabeça, mas que não faz parte dela.
Me sinto leve.
Sei até quando ele vem, será entre amanhã e sábado, eu vi, numa visão.
Amor é a lei, amor sob vontade!

Testemunho metafisico

Eu me sinto na obrigação de contar aqui o quanto a metafísica me ajudou e tem ajudado as pessoas ao meu redor, aquelas que aceitam que as doenças, todas sem exceção, estão em você por motivos emocionais.
Desde os sete anos eu tive problemas respiratórios, devido a ‘carne esponjosa’ que eu tinha no nariz, 80% do tempo meu nariz se mantinha fechado e eu respirava pela boca, eu tinha desaprendido a respirar pelo nariz, conhecia muitos casos assim, alguns médicos me disseram que depois que opera-se ela voltaria após alguns anos, outros disseram que não, eu fui arrastando a situação, ate que encontrei os trabalhos da Ganeshane ( minha guia ) e também da Cristina Cairo ( metafísica da saúde ), e SOMENTE a base de afirmações, e sem remédio NENHUM eu me curei, hoje respiro normalmente.
O Luciano também se curou da coluna e através das afirmações positivas, também esta curando a relação que teve com o seu pai, porque os relacionamentos também adoecem.
Sem falar nos casos de muitos clientes, muitos mesmo, mas é claro que tem aqueles mais turrões, que gostam de valorizar seus problemas, porque quando sofrem se sentem mais adultos, mas merecedores de carinho, esses não aceitam tratamentos indolores e simples.
Quando meus guias ou eu, damos uma consulta para alguém, antes de criar uma afirmação para pessoa, primeiro mergulhamos no seu emocional e a ajudamos a descobrir o porque se sente assim, qual a real causa disso, mas isso esta sempre no INCONSCIENTE, então a pessoa não sabe que esta puxando essa doença, MAS ESTA, se ela aceita isso ao menos como possibilidade, ela pode ser curada, mas ela tem que estar pronta para ser contrariada e para quebrar suas resistências.
As vezes durante uma consulta a cliente diz “ mas eu não sou assim, eu não me boicoto assim”, então explico que é inconsciente, ela não percebe, não sabe que faz isso, mas algum mecanismo interno, devido a uma CRENÇA no inconsciente, de onde tudo vem, trabalha contra ela, se conseguimos mudar esta crença através das afirmações positivas, então expulsamos a doença de nós.
Se a doença esta em nós, em algum nível acreditamos que merecemos ela ou que ela trará algum lucro e isso não é nada absurdo, devido as muitas experiências que já tive.
( Texto da comunidade do Círculo de Lótus )
Amor é a lei, amor sob vontade.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Chimarrão, sinuca, não conto tudo.

Hoje eu fui na praça tomar chimarrão com a Michele e com o Nippo e la encontramos Tiaguinho e uma amiga dele, o apelido dela é Alemoa, bem querida ela. Tomamos chimarrão como velhos gaúchos, comemos um tipo de doce, rimos um bocado, estava agradável. Depois viemos para cá, fumamos e conversamos, o Nippo gravou um vídeo nosso no celular dele, o Tiaguinho contou sua experiência quando “ se transformou num duende” e o Nippo contou quando “encontrou” um dinossauro enorme, na esquina da rodoviária e ele precisou se esconder. Sim meus amigos são emocionalmente equilibrados. Foi uma tarde agradável, divertida.
Depois a Michele e eu jogamos sinuca no Jockey e eu ganhei novamente.
Agora a noite eu fui com o Luciano na Embaixada, é tão bom sair com ele, me sinto tão unido a ele, de uma forma diferente, o pessoal cobra dele a sua ausência junto à galera, mas na verdade ele tem sua própria galera, que não é exatamente a minha, embora ele goste de todo o pessoal, sendo que naturalmente ele se sente mais próximo de pessoas como o Blade, Nippo, Vagner, Emerson, Verme, mas é uma questão de identificação, simpatia.
Na Embaixada também encontrei Rafael, Pereira ( com quem não converso ), Pri e Val, que me deu um abraço.
Cinco amigos querem marcar consulta comigo, com meus guias, isso me foi dito que aconteceria, ótimo.
O DM conversou com o Luciano, ele quer tentar uma volta, sendo que deu uma virada na sua vida, esta malhando novamente, se afastou de muita gente, quase todos, ele quer um recomeço, mas o Luciano não ficou animado, para ser sincero nem eu, sobrou amizade e espaço para sexo apenas.
Minha festa? Não sei, não vai rolar.
Mas em junho, uma grande festa vai acontecer, no meu aniversário, já esta tudo sendo organizado, possivelmente na Embaixada do rock, fechada novamente só para minha festa e meus convidados, o Fabio esta alugando o local e tenho idéias ótimas.
O Luciano e eu queremos uma aventura nova. Alguém?
Amor é a lei, amor sob vontade.

MUSIC

A primeira coletânea do dia, feita por mim; ( talvez a única, possivelmente a única )
1- The Cure – Close to me
2- Amy Winehouse – Me and Mr Jones
3- Placebo – English summer rain
4- Courtney Love – I’ll do anything
5- The Distillers – Love is paranoid
6 – Marilyn Manson –
7- Juliette and the licks - Amazing
8 – Tori Amos – Teenage hustling
9- Lady Gaga – I like it rough
10- Elvis – Burning love
11- The Veronicas – Everything I’m not
12- Beatles – The ballad of John and Yoko
13- Robbie Williams – Let me entertain you
14- Morrissey – Alma matters
15- Cindy Lauper – Sister of Avalon
16 – Ozzy – Here for you
17 – Sopor Aeternus – Alone 2
18- Garbage – Im think im paranoid
19 – Katy Perry – Mannequin
20- Nightwish – The riddler
21 – The Misfits – Mars attacks
22- Siouxie – Kiss them from me
23- Madonna – Erotica ( remix – Jeep beats )
24- The Doors – Five to one
25 – Kerli – I want nothing

“ Minha revelação é minha revolução” ( Nina Hagen )

Hoje eu tenho muitos pequenos planinhos, coisas a fazer, coisas que eu sentia um tanto quanto ‘não para mim’ também estão na lista.
Eu sou alguém que precisar estar acontecendo. O que isso significa?
Significa que as coisas giram em torno de mim boa parte do tempo, mas as vezes eu as esnobo, não as aproveito, e um monte de sobras ficam entulhadas ao meu redor.
Por que não aceitar o que me pertence por conquista, por senso nato?
Amor é a lei, amor sob vontade.

terça-feira, 5 de maio de 2009

Reciclo e vivo.

Minha morte tem haver com sorte,
A tua morte tem haver com podridão
Meus cortes são do acaso
Teus cortes são auto sacrifício, isso é desprezível
Não caia em tentação, absorva o nutriente
Fica atendo, tem veneno na taça,
Não seja conivente
Faça como eu e meu deus
Ame a si mesmo eternamente.

Cristian Costa Donatien

Hoje se inicia uma nova etapa para mim, eu estava envolvido numa tarefa espiritual coma uma pessoa, que devido a motivos pessoais seus, que não cabe a mim julgar, decidiu parar de lutar por algo muito valioso, então eu que sei que nada da errado, só que existe um tempo certo onde a vontade é testada, não vou desistir, dei a essa pessoa três escolhas, ela preferiu a desistência, então seguirei com outros parceiros de tarefa.
Começo amanhã mesmo, se a pessoa para quem eu ligar hoje, topar.
Hoje depois de algum tempo, conversei com a Maira, embora senti sim ressentimento da parte dela no inicio da conversa, mesmo que velado, no final ela escreveu algo que me deixou muito bem, eu me permiti ficar bem com o que ela me mandou, devo postar daqui uns dias aqui, junto com outras frases. Tudo são fases, ela e eu estamos passando por uma bem especifica e delicada, mas meu sentimento por ela, congelou-se e o gelo começa a derreter, tudo são fases.
Hoje a tarde o Eduardo Ilo me ligou, só vi as ligações agora, meu telefone estava no mudo.
Senti uma súbita saudade de um monte de amigos, escrevi um pequeno texto sobre amizade, finalizei ele com uma frase da Beki e mandei para algumas pessoas queridas.
O Luciano estava me contando como as afirmações tem transformado a sua relação com o seu pai, pretendo postar algo sobre isso na comunidade, as pessoas costumam subestimar as afirmações, mas elas são muito valiosas e totalmente funcionais. Mas é aquela coisa de sempre, se uma atitude simples solucionar o seu problema, então possivelmente você terá que admitir que fez tempestade num copo d’água.

Amor é a lei, amor sob vontade.

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Anônimo quer saber!

Um grande amigo meu, teve a idéia de me fazer uma entrevista, para que eu publica-se no meu blog, e também no dele, resolvemos manter ele em anônimo, mas aqui vai a entrevista.

Anônimo – Como nasceu teu interesse por ocultismo?
Eu – Me lembro com 7 anos, pensando ser outra pessoa, lembro que a primeira coisa que eu vi, foi uma cabeça embaixo da cama, depois dali tudo começou a ficar “estranho” na minha vida, rs.
Anônimo - Era uma cabeça do mal?
Eu – Acho que sim, rs.
Anônimo – Quando percebeu que gostava de guris?
Eu – Sempre soube que gostava de meninos e meninas, sempre sabemos, alguns renegam outros aceitam, outros se matam, outros tem filhos...rs
Anônimo – Você tem muitos amigos gays?
Eu – Tenho bem mais amigos heteros, na verdade não acredito em heterossexualidade e em homossexualidade como condição real, e sim como opção. Mas me dou melhor com heteros ou bi, a maioria dos gays que conheço são chatos, mas não todos é claro.
Anônimo – Qual tua real ligação com o Satanismo?
Eu – Satan é um mestre, me mostra coisas, trabalha comigo, mas não faço culto.
Anônimo – Quem são os ( as ) amigos mais próximos de ti hoje em dia?
Eu – Luciano, sempre.
Anônimo – Tu gosta de ser passivo ou ativo?
Eu – Os dois.
Anônimo – Uma mulher e um homem sexy?
Eu – Madonna e Enrrique Iglesias
Anônimo – Qual tua opinião sobre as drogas como maconha, cocaína etc...
Eu – São experimentos, algumas são diversões. Mas quem tem problemas emocionais não deve usar de jeito nenhum. Quem se vicia é porque no fundo quer, é mimado e como não tem o que deseja, dinheiro, afeto, oportunidade então vai la e se joga nas drogas. Tudo é permitido, mas você tem que estar no controle, droga é para quem sabe ser gente e não para qualquer um. Quer ser escravo então vai buscar refugio nas drogas, esse tipo de gente me da nojo. Mas se você esta bem e quer só curtição não tem nada de mais em usar uma vez ou outra, ou escolher a maconha para relaxar. Estou falando num aspecto mental, psicológico e não no seu impacto social, legalização etc...
Anônimo – Mas é possível falar de drogas sem adentrar nesse impacto?
Eu- No meu blog tudo é posivel!
Anônimo – É a favor ou contra a cota para negros, nas faculdades?
Eu – Sou a favor, não gosto de falar sobre isso, mas sou a favor.
Anônimo – É contra o aborto?
Eu – Não, enquanto a o feto esta dentro da mãe e depende dela para viver ele é dela e ela decide o que fazer com ele, quando ele nasce ele se torna um ser social e não necessita mais da mãe, embora precise de alguém que cuide dele, mas qualquer alguém serve, então ele passa a ter direitos.
Anônimo – Uma frase?
Eu – “ Eu sou um modelo de perfeição para mim mesmo.” ( Nina Hagen )

Amor é a lei, amor sob vontade!

Dia quente

Hoje foi um dia estranho, quente, eu fiquei isolado de parte do mundo, e continuarei amanhã, preciso me restaurar.
Estou mesmo precisando de restauração.
Recebi a visita do Carlos e do Nippo, acho que eles são um tanto quanto menos interessantes quando juntos, não falo sexualmente, mas sim comportamentalmente, o Nippo é cheio de idéias e interessantíssimo mas perde seu rumo facilmente, quando com o Carlos, ou com qualquer pessoa que ele exerça fácil domínio, obviamente ele não é uma vitima, ele se permite isso.
O Adriano também esteve aqui, ele me surpreendeu em uma decisão tomada, ele esta cortando ligação com uma pessoa que devia ser muito especial para ele, ainda não consigo compreender bem sua decisão, ele vira amanhã aqui para conversar mos com mais tempo.
Tive uma conversa muito interessante com o Meikkai, no msn, eu ia posta-la aqui, mas ela era muito longa, dava mais de um post, não achei bom edita-la, mas como trata de fatos curiosos sobre espiritualidade, devo fazer isso em breve.
Estou produzindo alguns textos, para o grupo, logo devo posta-los.
Estou entusiasmado com a vida, de uma forma um tanto quanto nova para mim.
E Eduardo Ilo disse que talvez possa conseguir um lugar para mim fazer a minha festa, vamos aguardar...
Eu vi a barriga de um pessoa e ela chamava meu olhar, eu tentei disfarçar, não sei se consegui, mas de fato era uma barriga muito gostosa, uma barriga acompanhada de um par de olhos com muito poder, barriga, olhos, tudo junto, vontade de rir....rs
Detesto ter que disfarçar!
Amor é a lei, amor sob vontade!

Dia quente

Hoje foi um dia estranho, quente, eu fiquei isolado de parte do mundo, e continuarei amanhã, preciso me restaurar.
Estou mesmo precisando de restauração.
Recebi a visita do Carlos e do Nippo, acho que eles são um tanto quanto menos interessantes quando juntos, não falo sexualmente, mas sim comportamentalmente, o Nippo é cheio de idéias e interessantíssimo mas perde seu rumo facilmente, quando com o Carlos, ou com qualquer pessoa que ele exerça fácil domínio, obviamente ele não é uma vitima, ele se permite isso.
O Adriano também esteve aqui, ele me surpreendeu em uma decisão tomada, ele esta cortando ligação com uma pessoa que devia ser muito especial para ele, ainda não consigo compreender bem sua decisão, ele vira amanhã aqui para conversar mos com mais tempo.
Tive uma conversa muito interessante com o Meikkai, no msn, eu ia posta-la aqui, mas ela era muito longa, dava mais de um post, não achei bom edita-la, mas como trata de fatos curiosos sobre espiritualidade, devo fazer isso em breve.
Estou produzindo alguns textos, para o grupo, logo devo posta-los.
Estou entusiasmado com a vida, de uma forma um tanto quanto nova para mim.
E Eduardo Ilo disse que talvez possa conseguir um lugar para mim fazer a minha festa, vamos aguardar...
Eu vi a barriga de um pessoa e ela chamava meu olhar, eu tentei disfarçar, não sei se consegui, mas de fato era uma barriga muito gostosa, uma barriga acompanhada de um par de olhos com muito poder, barriga, olhos, tudo junto, vontade de rir....rs
Detesto ter que disfarçar!
Amor é a lei, amor sob vontade!

Escadas do shopping, nãooooooooooo. Sim! blé.

Fui em outro show na Embaixada, não sei o nome da banda, mas era boa, embora como em todos os shows que tenho ido, o som estava péssimo, é tão caro assim aparelhagem de primeira linha?
O cara cantava bem, e alem de músicas próprias fez cover de Ramones, fui com a Legião, de conhecido lá, havia apenas o Babinton, alem do Fabio é claro.
Depois fiz uma coisa, talvez um tanto... estúpida?? Algo que critico, talvez por preconceito, fui as 21h para as escadas do shopping, fiquei la, falando sobre o nada, lá estavam Paulo, Lelo, Rômulo, Gleison ( com uma piruca horrorosa ) Pri, Dani, Rafael e mais um cara loiro de cabelo comprido que não lembro do nome, depois chegou o Rafael bandana e outro, que não também não sei como se chama.
Eu sou preconceituoso? Todos temos nossos preconceitos.
Eles não fazem nada que preste lá, eles são meus amigos e são legais, mas acho um pouco estupido faicar lá, é uma tentativa inconsciente de protesto cultural, uma tentativa fracassada.
Quando fomos até a parada com a Dani, um cara veio do outro lado da rua, se abaixou na minha frente e depois de pedir moedas, disse; “ teus olhos estão vermelhos, ou tu esta magoado com alguém, ou tu fumou maconha”, depois saiu rindo. Eu havia escrito sobre isso aqui no blog, no post anterior, a Dani que comentou o post também percebeu isso.
Na hora em que ele falou, eu sabia que era um sinal, para mim.
Depois que demos uma volta, viemos para cá, Rafael e Legião posaram aqui.
Rafael, obrigado por nos ajudar, francamente percebi teu esforço mesmo tomado pelo sono, como os guias disseram uma vez, aqueles que “ são para ser, simplesmente são”.
Mais tarde vimos fotos proibidas, tomamos café com bolacha e rimos um bocado.
Eu quero da uma festa, só convidados meus, com as minhas músicas, mas ainda não tenho um lugar, mas quero que seja logo, sexta-feira. Alguém sabe onde posso alugar algo?
Hoje é meu dia de escutar Legião Urbana, todas as músicas que tenho. Hoje a tarde vou fumar maconha. Mas não vou beber. A noite é só minha e do Luciano, e de mais ninguém.
Nesse final de semana a tarde, Luciano eu tivemos nossa experiência sexual com uma garota, depois de tempos longe desse tipo de contato hetero, transamos os três, na sala, sem romantismo, foi prazeroso, ela é especial, quente, interessante, sofás, chão, almofadas, tudo fez parte de um sexo livre, era dia e a janela estava aberta, ninguém podia nos ver, mas fantasiamos que sim...
Ah, só para constar, eu sou bisexual mas a maioria dos meus amigos NÃO são, ok?
Luz! Amor é a lei, amor sob vontade!

domingo, 3 de maio de 2009

Nem notei, mas gostei

Uma noite é sempre uma noite, seja ela boa, má ou razoável. Eu criei expectativa ( erro ) então a minha foi razoável.
Fui na Embaixada numa noite que era paga, o que eu não fazia a muito tempo, eu estava apenas indo em dias free, para beber e para a sinuca.
Haviam cinco shows, uma banda com vocal masculino estilo heavy metal, e quatro estilo NightWish com vocal feminino, nossos amigos estavam todos na rua, mas a Legião, Michele e eu sentamos la dentro, e assistimos o primeiro show, também encontramos a Angele e o Abner.
Eu acho que havia um nazista sem nexo na Embaixada, mas não tenho certeza, pelo modo boneca de academia gay muscle, e pela raiva pelos punks, creio ser um nazista, ou apenas uma boneca revoltada, achei ele engraçado, parecia que estava em outra dimensão.
Mas é claro que a noite não foi só isso.rs
Conversando com a Angele, agora no msn, ela me disse que o Boy estava ali na frente da Embaixada, a madrugada toda com os guris, que ele estava cantando ( leia-se berrando ). O engraçado é desta vez não o reconheci, eu havia visto ele de longe e comentei com a Legião; “ quem é aquele carinha de chapéu de jaqueta? “, fiquei olhando ele de costas, achei ‘bom tipo’, mas não liguei a ninguém conhecido, pois não atravessei a rua para cumprimentar ninguém, embora percebi que estavam lá; Gão, Lelo, Gleison, Romulo, Du, Bira ( cover do Boy, cabelo e feições faciais, a principio nada comportamental ), Paulo.
Loucura.
Ontem quando um dos amigos do Luciano, tocou o interfone lá embaixo, um estudante de cinema chamado Amadeu, percebi que eu já o tinha visto outras duas vezes na Embaixada, mas nunca nos falamos, se bem que lembro que ele me convidou para jogar sinuca uma vez, eu e a Legião. Eles estão se reunindo na casa do Cláudio ou de outro amigo dele, Eduardo, esse ainda não vi.
Mas eu cheguei a uma conclusão, eu já sei o que me torna diferente dos meus amigos, quando eles usam maconha ele colocam colírio para disfarçar os olhos vermelhos, quando eu choro eu digo que usei maconha. Neh Beki? ( Beki a amiga, não o baseado. )
Luz!
Amor é a lei, amor sob vontade!