terça-feira, 9 de junho de 2009

As fotos que faltavam...


“Nós podemos ficar juntos?
Eu realmente quero estar com você.
Venha conferir comigo.
Eu espero que você sinta a mesma coisa.”
( Madonna – Get together )


Eu adoro uma novidade, uma paixão doida, mas doida mesmo, um sexo bem depravado e uma música que me faça levantar para dançar!
Eu gosto mesmo é dos espiritos que estão na minha vida, das pessoas que me tratam bem, das minhas almas gêmeas, do meu computador e da minha mediunidade.
Estou me sentindo muito feliz e empolgado para a festa do meu aniversário domingo! Todo mundo esta feliz hoje? A Thais me falou que esta com uma felicidade sem razão, o Rafael bandana tambem! Parece que é definitivo, eles não voltam! ( ? )
Hoje o namorado do Abner teclou comigo no msn, brevemente, acho que eles vem no meu aniversário, felizmente não tenho mais ciumes dele, torço muito por ele, o fato de mantermos a amizade faz de nós pessoas muito especiais.
Terminei a coletanea para o meu aniversário, já mexi nela dezenas de vezes, eu me perco em meio a músicas! Amo músicas!
Nippo, Naps e um cabeludo estiveram aqui, conversamos um pouco, eles reclaram das minhas músicas ( Placebo e Manson, sem comentários ), conversamos um pouco, o Naps esta mais maduro de certa forma.
Tenho teclado com o Junior, nosso contato se estreita.
COM QUEM O LUCIANO E EU VAMOS TREPAR DEPOIS DA FESTA DO MEU ANIVERSARIO?
Bem, como na entrevista do Christian e na do Nippo eu não consegui colocar foto, como eu havia prometido coloco a deles agora. O Nippo é este em pé com a mão no rosto, na frente do meu predio, me encomodando. O Chrsitian é esse com o violão!

Amor é a lei, amor sob vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade de expressão.