terça-feira, 9 de junho de 2009

Thais e eu - MSN - na madrugada




thais lisboa says:
e ele disse pra mim que mesmo se a gente não ficasse junto a gente poderia transar
Cristian, body and soul says:
mas vc consegue só transar com ele e depois partir?
thais lisboa says:
ele disse isso um tempo atras
consigo
se depois rolar outra foda
e se for sa bom
falo serio
da uma trepada nem falar nada so´sexo e deu
Cristian, body and soul says:
mas se vc gosta dele, como vai conseguir suprir a falta de carinhos de amor e tal????
thais lisboa says:
eu conseguiria a minha saudade é do sexo e não dele
Cristian, body and soul says:
sera?
thais lisboa says:
arranjo outro
Cristian, body and soul says:
rsrs
thais lisboa says:
pra me dar carinho
ele ja´não me dava carinho quando a gente tva junto
só me maltratava e eu ficava com ele mesmo assim
eu sou doente!!!!!!!!
Cristian, body and soul says:
tu idealizou um Rafael que não existe
thais lisboa says:
só penso em sexo!!!!!!!!
ele não tem nada de mais jpeguei mais bonito mais trabalhador mais na cama ele foi o melhor de todos
é o pau dele que é perfeito!!!!!
queria arrancar o pau dele fora e por em outro
sea que ele não ta batendo punheta pensando em mim?
hauahuahauahua
Cristian, body and soul says:
mas o que tem o pau dele de tão perfeito, ah não posso aceitar isso srrssrsrsrsrs
como vou saber? rsrsrss
não tenho bola de rsital srrss
cristal
thais lisboa says:
eu acho que ele pensa em mim sim todos os dias !!!!!!!!! eu sinto isso
não sei explicar mais eu sinto
parece que quando lembro de algum momento com ele ele esta pensando o mesmo ao mesmo tempo
sera possivel isso?
ou e´só bobagem minha?
Cristian, body and soul says:
vai ver vcs estão em sintonia... a mente de vcs
na mesma vibração
pode ser sim
thais lisboa says:
e que nem uma vez que eu coloquei hall of mirrols e ia ligar pra ele e ele me ligou na hora que eu peguei o telefone
cristian ele é perfeito pra mim
ou talves não sei lá
mais foi o cara que eu mais amei
Cristian, body and soul says:
ate pode ser para vc sim, mas não é a hora
thais lisboa says:
talves eu não ame desse geito novamente
foi intenso profundo e pura paixão
pra ele eu penso que foi só no começo
ou ele fingiu muito bem
eu olho pra ele e me sinto segura
eu penso em me atirar num carro e ficar em coma pra ele vir atras de mim e me perdoar por eu estar acidentada
hauahauahauahauhaauh
olha só os meus papo
bem retardada
Cristian, body and soul says:
rrssrsrsrrsrs
thais lisboa says:
ou penso que ele ta´no hospital e que eu transo com ele todo machucado e ele não possa falar nada
ai cristian
tu tem que me ajudar
eu vou sair dando pra todos os homens ate encontrar alguem que me satisfaça mais que o cherrie
mais tenho vergonha
de ficar pelada na frente de outro cara
Cristian, body and soul says:
dar para todos tambem não neh!!! mas vc tem que buscar no olhar dos caras, no jeito deles, algo que te fascine, que te leve a se apaixonar outra vez
thais lisboa says:
olha cristian acho dificil
vamo comigo sabado em porto alegre?
responde logo tenho que sair!!!!!!!!!
Cristian, body and soul says:
tu acha dificil porque esta encantada pelo Rafael, cega e maluca! tem que deixar a coisa fluir, tu quer virra uma frustrada?
permite a vida te trazer coisas novas
sabado não sei se da, tenho que procurar a galera para a festa
vou tentar
thais lisboa says:
vamos numa reivi que tem em esteio?
Cristian, body and soul says:
sabado?
thais lisboa says:
ai cristian por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cristian, body and soul says:
onde, quanto?
thais lisboa says:
sabado sim
em esteio ou em porto sei lá
Cristian, body and soul says:
olha eu vou ver aqui, eu queri ir, mas é muito em cima do aniversario, eu marquei de estar no centro aqui com o pessaol, convidando os que faltam
mas vamos ver
thais lisboa says:
eu preciso sair eu so vou ter outra folga no sabado no dia de são nunca de tarde
cristian por favor
eu não vou mais te ver
Cristian, body and soul says:
paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rsrsrrsrsrs mas nos ligamos oras
thais lisboa says:
por causa do trabalho
Cristian, body and soul says:
sexta tu não vem para o centro?
a noite
thais lisboa says:
eu sei mais eu quero fazer festa eu nunca sai com amigos só com namorados
não porque trabalho
Cristian, body and soul says:
ta, eu vou ver se me organizo, farei o possivel
thais lisboa says:
mais ate as 9 horas posso ficar no centro depois tenho que trabalhar
Cristian, body and soul says:
então ta, vem sexta, vem as sete aqui em casa
thais lisboa says:
então vamo marcar certinho na frente do shopping
ta´pode ser
Cristian, body and soul says:
vem aqui que podemos ouvir musica
e vamos bolar nossos planos rsrsrrrsrsrs
thais lisboa says:
mais porque quando vou tu nunca tá
Cristian, body and soul says:
mas dessa vez nos combinamos e vou te esperar neh
thais lisboa says:
ok!!!!!!!!!!! tenho que ir beijos!!!!!!!!!!!!!!
Cristian, body and soul says:
bjs
thais lisboa says:
sim

Amor é a lei, amor sob vontade.

5 comentários:

  1. "o pau dele é perfeito"

    MORRRRRRRRRRRRRRRI com essa tb!!!
    loucooooooooooooos.. ADOREI!!!!!

    ResponderExcluir
  2. suusahsuahsahhusau
    putzzz, 7:45 da manhã e eu lendo isso.....
    nananannan,
    mas a festaaa em esteio eu to dentro!!!!

    :P

    ResponderExcluir
  3. Huhauhauhauh Porra Cris...8:26 da matina e eu lendo isso ¬¬.. Mas agora que eu perdi meu tempo...

    Ela diz..mais pro final "ele foi o homem que mais amei" haauhauhau acho que isso é o que mais se aproxima da realidade....pq isso me parece apenas uma menina com paixonite aguda....dai qualquer coisa faz parecer que o cara transa super bem...que tudo conspira a favor deles (vai ve o cara nem seja bom de cama assim, a paixao faz coisas hauhauhauhau)
    Igual quando entrei no Orkut do Lucas...e uma menina veio fala (a coitada tava apaixonada por ele) dai perguntou o signo dele e eu disse...dai ela vou ver no horoscopo e tinha uma TROLHA de coisas vai mal da relação entre os signos e apenas UMA frase dizendo.."se mesmo assim vocês conseguirem sustentar a relação será uma relação mto intensa" e a guria IGNOROU todos as palavras negativas e se prendeu simplesmente a essa frase HAUHAHAUHAU
    Por ai tu vê, que menininha apaixonada vê chifre em cabeça de cavalo....
    Mas enfimm....achei boa a ideia dela de se atirar embaixo do carro...se ela não voltar com ele ou morrer ao menos não vo mais precisa ler essas coisas HAUHAHUA brincadeira...
    Tu podia ao menos passar o MSN do cara super bom de cama né...pq se o pau dele é TÃO perfeito assim...te garanto que vai te muita menina fazendo fila depois da propaganda dela hahahauh
    Beki em campanha "passe o MSN desse tal de Rafael pras suas amigas \o/"
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Nóóóssssaaaaaa
    Rafael Gostosuuuu
    hehehehehehehe

    Eu apresento o Rafael pra vc's

    ResponderExcluir
  5. HAUHAUHAUHAU Bouaaaaaaaa...já tem gente se propondo a apresentar;...o negocio ta ficando QUENTE hauhahuauhahuau

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.