sábado, 17 de janeiro de 2009

A paz reina aqui

E a paz se fez! A guerra só vem mesmo para nos manter no exercício da luta! Essa semana entre um atendimento e outro fui surpreendido por um caloroso beijo de língua dado pelo B. em mim na frente de uma cliente, ela chocadissima disse com um sorriso petrificado “ ah, que, que lindo, esses gesto do Luciano...” e o B. sorrindo disse; “ não, eu sou o B. o Luciano é o outro, o mais alto!” e ela disse; “ posso usar o banheiro?” , entrou, fechou aporta e saiu, acho que foi fazer o sinal da cruz ou respirar num ar mais hetero, não sei ao certo... mas adorei a experiência. Por falar em B. ele ainda esta aqui, e quebramos um record, não brigamos nem uma vezinha, estamos em perfeita harmonia e acho que isso é devido ao fato de que agora somos só amigos e amantes, ele esta ficando com uma menina e nosso contato é puramente sexual e amigável, acho que isso esta fazendo toda a diferença, pela manhã ele ajudou o Luciano a colocar na parede uma prateleira que o Luciano fez, para o nosso altar de deuses hindus, a paz reina aqui.
Pela manhã sedo enquanto o B. dormia eu e Luciano fomos no mercado com minha tia e meu irmão e eu já comprei as taças para o meu projeto com o Abner.
Hoje temos RPG, vamos ver o que acontece, certamente hoje será determinante para minha saída ou não do grupo.
Ontem foi a final da mini serie Maysa, achei fabulosa, foi um alivio assistir sem a Legião que fala o tempo todo durante o programa. Por volta das 4h da madrugada a Legião me liga para contar que estava na My Way ( danceteria GLS de São Leopoldo ) e que o Jessé estava la também, com uns amigos, o B, ouviu tudo mas suportou no osso o ciúmes, embora deu para perceber que ele não gostou.
Algumas pessoas chamaram aqui enquanto eu estava na minha mãe; Nippo, Tiaguinho etc... o Luciano me deu o recado, no fim eu iria posar la mas acabei voltando. Também conversei com a Maira no msn que resolveu tomar um porre sozinha e falar com um amigo hetero sobre o tamanho e a espessura dos paus dos seus amigos da roça.
Tambem tive que desmarcar com o Gão ontem, espero que ele tenha recebido a minha menssagem...
Logo mais um poema.
Amor é a lei, amor sob vontade.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Um texto de Marques de Sade

"O homem com quem tinha de se defrontar não tinha mais de vinte e seis ou trinta anos. Assim que ela entrou, ele fê-la sentar num banco muito alto usado especialmente naquela cerimônia. Depois de sentada, retirou todas as travessas e grampos e todo o caminho até o chão flutuou numa nuvem o soberbo cabelo doirado que adornava a cabeça de Rosaline. Tirou um pente do bolso, penteou o cabelo dela, agarrou-o às mãos cheias, enrolou-o, beijou-o, fazendo acompanhar todos os gestos de palavras de elogio à beleza daquele cabelo pelo qual tinha um interesse tão agudo e exclusivo. Finalmente, de suas calças tirou um pau pequeno e bonito, já bastante duro, e prontamente o enrolou nos cabelos de sua Dulcinéia; depois de bem embrulhado, começou a esfregar sua lança e descarregou, passando ao mesmo tempo seu outro braço em redor do pescoço de Rosaline e aplicando os lábios à sua boca. Libertou-se de seu defunto, e vi o cabelo de minha companheira embotado pelo refulgente sêmen do sedutor; limpou-o, voltou a arrumá-lo, e nossos amantes separaram-se." ("Os cento e vinte dias de Sodoma", de Marquês de Sade.)

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Seguindo deste? HUM...

Acabo de almoçar sardinha com refrigerante, foi o que deu vontade de comer, e eu só como quando tenho fome e aquilo que realmente me apetece, não gosto de falsas obrigações? Desregrado, eu? Verdadeiro, eu!
Eu estava conversando com o Vagner, depois de me indicar “ Os Afro-samba “ com Vinicius de Morais que eu já baixei e estou ouvindo pela segunda vez ainda sem concluir se gosto ou não, ele me perguntou porque eu não abria um bar, conheço muita gente, essa é uma possibilidade existente, com muitos prós e contras é claro, enfim. rs
Quero um bar que toque MPB, blues, jazz, lado B de vários artistas, alguém quer iniciar esse projeto comigo?
Hoje pela manhã eu vi o B. ele tentou me seduzir e eu não senti nada, talvez eu esteja duro hoje, talvez eu esteja mais Eu hoje, o que sei é que não existe mais paixão de mim para ele, aquele corpo sexy não conseguiu me levar para cama, aquele papo transgressor não me fez ficar tonto e eu não senti vontade de beija-lo, alguma coisa mesmo esta acontecendo, eu acho que se chama renovação.
Hoje eu quero transar a três, mas não quero que seja com qualquer um, bunda e pau todos os caras possuem, eu quero vibração X, eu quero emoção máxima, nada afetivo, mas totalmente novo dentro de uma foda gostosa.
Eu não peço muitas coisas da pessoa com quem vou transar, só peço que ela seja ela sem tentar me agradar, que deixe que no fim das contas sou eu quem domina mesmo, claramente ou subliminarmente, se ele for ativo melhor que tenha pau pequeno e se ele for passivo que não seja afeminado, se ele for moreno que tenha cabelo curto, se for loiro que de preferência use óculos, que não use camisa de botão e nem seja musculoso, sexualmente são esses os requisitos.
Estou um pouco incomodado, a pessoa com quem fiz um acordo a respeito do blog quer que eu apague todos os posts antigos e siga deste, e que eu publique meus poemas antigos e novos também, isso não me agrada, preciso fazer isso ainda hoje, não sei se farei. Preciso pensar.
Escutando Beatles.

Amor é a lei, amor sob vontade.

Inteiração

As confusões da vida são tentativas de inteiração interna de atitudes nossa em relação a vida, isso eu pude perceber ontem a noite. Quando as coisas ficam confusas e agitadas é porque temos que exteriorizar em atos nosso conhecimento adquirido durante o nosso crescimento como pessoa, e acho que tenho me saído muito bem nisso tudo!
Coloquei no meu álbum do orkut a foto do Du fazendo batida no banheiro do shopping, link para foto; http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=10000855417749413904&pid=1232017898123&aid=1230897218$pid=1232017898123 ele engordou bastante, pessoalmente é que da para ver a diferença, mas continua bonito, foi bom revê-lo, também vi a Fé e o Blade, eles foram para Embaixada, eu queria ter ido também mas eu estava envolvido com a Legião em outras coisas.
Conversei bastante tempo com a Cintilante ao telefone, novas revelações a respeito de algumas pessoas que conheço, muitas coisas a se organizar, domingo agora tem a volta dos rituais, será aqui na minha casa mesmo, as 19h e serão poucas pessoas, numa reunião com os guias percebemos que misturar certas pessoas é suicídio do ritual, por isso o trabalho será mais minucioso, criando grupos. Amanhã revelo aqui quem são os participantes do primeiro grupo.
Me parece que teremos uma popularização da cultura hindu já que esse é o tema da nova novela das 20h, aqui no Brasil as pessoas são viciadas em novelas ainda mais nesta do horário nobre, vi alguns atores usando tilaka entre outros símbolos hindu, ao menos se eu ligar a televisão nesse horário a imagem vai combinar com os quadros dos deuses hindu que decoram o meu quarto, espero que falem de Krsna ao menos, meu sagrado e amado senhor Krsna ( SAG ).
Esses dias tivemos um trabalho magicko aqui e o Buçanha não pode participar, eu não tive a chance de dizer a ele o quanto ele é querido por mim e que ele não ficou porque se tratava de combinação de energias, ele é muito especial e já ajudou bastante, mas naquela vez em especifico ele não pode ficar, mas certamente é bem vindo no grupo pois eu vejo nele uma alma nobre.
Hoje me encontro com o Abner para uma conversa particular, sobre algo que decidimos, vamos ver no que da, eu acho magnífico esse contanto que nos conseguimos manter depois de um ano e meio de um namoro tumultuado e extremamente intenso, cheio de altos e baixos, lagrimas, dores e vivencias de nível espiritual que APOSTO que a maioria das pessoas ficaria abismada, ainda sim depois de tudo isso, ao contrário de muitos casais nós conseguimos jogar RPG juntos, paquerar outras pessoas na frente um do outro, e até contar certos desabafos.

“ Há de se considerar a popularidade pueril do cinema, o rádio e os prognósticos esportivos; as competências da adivinhação e todas as invenções; úteis apenas para satisfazer aos caprichos de algumas crianças mal-criadas que carecem de vontade, de sentido e de propósito.” ( Aleister Crowley )

Amor é a lei, amor sob vontade.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Toda noite é um novo embarque

Essa manhã eu acordei com torta de chocolate e cafezinho preto, o Luciano fez para mim, sua moto estava no conserto e ele ficou aqui por casa, ontem a noite não ficamos juntos, depois de receber Lelo, Carlos, Buçanha e Raul passei a noite com Schinnaps, Nippo e Legião, comédia, revelações, cócegas, espíritos, visões, escuridão, vinho, incenso, muito calor, amor, vontade, livro, caminhantes do destino traçado a cada segundo... “ o que eu faço quase ninguém faz”.
Eu tenho os amigos perfeitos, eles acompanham minas loucuras, eles me deixam participar das loucuras deles e existe tanta pureza que faz a coisa toda parecer encantadora, eu amo meus amigos, não é sentimentalismo, embora deve ter um pouco de sentimentalismo sim. E agradeço a sabedoria da vida, a inteligência da vida em colocar no meu caminho as pessoas adequadas para o meu convívio, todos os dias para mim acontece uma festa particular! Todos os dias!
Ontem a noite eu brindei com um demônio ancestral a possibilidade do sucesso, e tive junto de mim grandes estrelas, tudo o que ficou de ontem foram certezas que o caminho é para todos sim, só precisa ser despertado dentro do peito, bem no meio, no buraco da alma aquela vontade que queima, que incendeia o resto do corpo, aquele saudoso, atual, desconcertante, acolhedor Amor! Amor sob vontade!
Ontem a noite as músicas diziam frases certas a cada um de nós, nos deixando encantados com a precisão do demônio sob nosso momento, ridos e mais risos, um descontrole aconchegante.
“ Quem ira dizer que não existe razão, nas cosias feitas pelo coração?” ( Renato Russo – Eduardo e Mônica ). Aqui o coração é simbólico obviamente, e qualquer palavra mais dúbia perde sua ‘maldade’, porque as mãos de todos estavam unidas pelo amor, pelo sucesso da noite.
Sono, muito sono, risos, muitos. Lobos, morcegos, vidas anteriores registradas em algum lugar no invisível e trazida átona mesmo que sutilmente também estavam lá.
Não é difícil perceber.
Amor é a lei, amor sob vontade.

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Bela noite de algo a mais

Mais uma noite de música brasileira, Baby do Brasil, Fabio Junior, Fafa de Belém, Ronnie Von, Maysa, Gal Costa, Ney Matogrosso, Adriana Calcanhoto, Ângela Ro Ro, Renato Russo, Zeca Baleiro etc... Essa é uma noite abençoada e cheia de exceções, noite assim como essa não terei outra tão sedo, então que a luz divina que aquece meu coração esteja tão plena que possa ser vista por todos os blogueiros do mundo, mesmo que não compreendida como minha.
Hoje também recebi o convite para escrever alguma coisa para um site que a Maira esta desenvolvendo, um novo e fabuloso projeto dela, poderei ser um dos colunistas, ela ficou de mandar um e-mail hoje a noite detalhando melhor a coisa, ela esta felicíssima e eu também, também recebi o convite para o aniversario dela, dia 21, em seu apartamento.
O Niipo e o Schinnaps estiveram aqui, o Nipo e eu conversamos sobre o que publiquei aqui no blog a respeito de eu ter colocado parte da culpa nele, da falta do Schinnaps no ritual, cada um de nós com sua justificativa válida, mas de minha parte a amizade continua intacta. Cai no blog e a coisa repercute, na verdade se todos que o lêem comentasse aqui seria fantástico, mas o MSN é a forma preferida dos meus leitores comentarem.
O Luciano esta fazendo muito progresso em suas criações, ele já tem mais duas encomendas interessantíssimas, uma delas ele concluiu hoje, amanhã coloco aqui uma foto.
Eu estou atendendo bastante pela net, MSN, web cam, interessados não percam tempo.

Deixo aqui a letra de uma música do Ronnie Von.

ATLÂNTIDA
O continente de Atlântida foi uma ilha
Que existiu antes do Grande Dilúvio
Na área em que agora chamamos Oceano Atlântico
Tão grande em área de terra que de suas praias ocidentais
Seus jovens marinheiros navegavam ao sul da América do Norte
Com serenidade em suas naves com velas pintadas
Ao leste: África era uma vizinha através de pequeno estreito de milhas de mar
Os grandes egípcios dos princípios foram remanescentes da cultura atlante
Os reis antideluvianos colonizaram o mundo
Todos os deuses que atuaram nos dramas mitológicos
E todas as lendas de todas as terras vieram da misteriosa Atlântida
Conhecendo seu destino, Atlântida enviou suas naves a todos os cantos do mundo
A bordo, partiram doze:O poeta, o médico, o fazendeiro, o cientista, o mágico
E os outros conhecidos deuses de nossas lendas, pois deuses eles eramE os nossos pais preferiram continuar cegos a isto
Libertemos nossa alegria, vamos cantar e dançar mostrando a verdade
Salve Atlântida!
No fundo do oceano
Onde eu quero estar
Ela está

Amor é a lei, amor sob vontade.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Eu

As vezes eu tenho noites inteiras de leitura de livros sobre espiritualismo, mas leio bem menos do que eu realmente queria ler, mas não ligo para isso, na verdade eu gosto mesmo é de ter uma bela noite de sono pelo menos duas vezes por semana, mas nem sempre o faço. Eu sou duro e doce como disse um amigo, 55 duro e 45 doce como concordou o Luciano, profundo conhecedor de mim mesmo.
Não tenho papas na língua, mas quando quero pego papas emprestadas, gosto muito de receber meus amigos na minha casa, só escuto o tipo de música que quero, na presença ou ausência deles, tenho pavor que mexam no meu computador, não escondo nada nele, mas não gosto, é intimo é meu, até hoje só teve duas pessoas que mexeram e que não me importei, o Vagner e o Jessé, não sei explicar o motivo, na verdade acho que porque eram os únicos que não estavam ali para fuxicar as minhas coisas. Não gosto que me contem sonhos, tenho pavor, as pessoas se estendem demais e não são objetivas, não gosto que me mandem links do youtube, mas gosto de receber músicas por msn, adoro.
Com meus amigos eu sempre tento ser doce, algumas vezes tolero bobagens de alguns deles, só de alguns, outros eu corto mesmo, não quero ser o bonzinho nem o durão, apenas tento ser legal com quem gosto.
Não gosto que tragam gente estranha na minha casa, posso ate receber mas possivelmente vou ignora-la, a não ser que aja uma tração imediata.
Eu não uso mais maconha, na verdade poso a vir a usar raramente, mas perdi total interesse, não sei o que ouve, mas perdi, não fico questionando apenas deixo fluir, não sou contra as drogas, sou contra alguns motivos que levam as pessoas a serem drogadas.
Meu dom é conseguir ver a verdadeira vontade do outro, muitas vezes deixo as pessoas fingirem e até entro na dança delas, sei que faz parte da evolução delas essa loucura toda.
Gosto mais de sexo a três do que sexo a dois, gosto de masturbação em grupo e gosto mais de homem do que de mulher, acho que não tenho beleza convencional mas me acho atraente.
Não freqüento casas GLS acho a parada gay uma merda e acho todas as gírias gays um lixo, não me atraio por caras muito afeminados e gosto de desvirtuar sexualmente pseudo heteros.
Eu só tenho roupas da cor preta, simplesmente porque ainda não usei de usar essa cor, fazem só dez anos.
Eu sou assim, mas não só assim é claro.
Amor é alei, amor sob vontade.

Sunset Marquis

Ontem a noite eu fui na minha mãe, e o Luciano disse que algumas pessoas passaram aqui me procurando, Lelo, Thais, Du, Luan, Reação, o Du pegou emprestado nosso liquidificador, foi no shopping comprou alguns ingredientes e no banheiro do shopping ele ligou o aparelho e fez uma batida alcoólica e foi sentar nas escadarias, meus amigos são um máximo!
Eu ia postar a conversa que tive essa manhã com a Maira, sobre o terceiro, mas eu fechei a janela de conversas e ela me mandou um arquivo horroroso que mais parecia uma salada de frutas então desisti.
Hoje eu vou mudar mais uma vez os moveis da sala de lugar. Qual o problema? Pelo menos eu mudo alguma coisa de lugar, não estou estagnado em nenhum setor da minha isso porque sou senhor das minhas vontades, seu bando de filhos da mãe. ( Relaxem, é só uma frase de efeito )

Posto aqui tradução de uma das músicas novas da Courtney Love, nessa manhã recebi um cd pelo correio com uma música de presente, era uma música que o B. escolheu para mim, não vou posta-la aqui, não quero reparti-la, mas posto aqui essa que envio a ele.

SUNSET MARQUIS
Vídeo no youtube; http://br.youtube.com/watch?v=K1vdRF6n6fk

Siga-me até o Sunset Marquis
Vamos nos trancar no quarto
Aposte tudo e perca em mim
Até o triste final
Até que aconteça de novo
E eu sei que nunca seremos amigos
E eu sei que você está perdido
Cabeça baixa em frente ao Sunset Marquis
Você é quse um Deus
Podemos fazer todas as coisas que ningúem acredita
Que pessoas como nós façam, eles nem imaginam
E eu sei que você está em chamas
E, querido, você não valeu o preço
Vamos nos trancar no Sunset MarquisIncendiar o quarto
Nos fazer de bons vizinhos das péssimas famílias
Oh, querido, você sabia mexer
Você iluminava o ambiente
Mas as luzes ficaram obsenas
Você parecia real, pra mim
E eu sei que é só uma noite escura de minha alma
Eu já estou muito velha pra ficar tão perdida
Serei grata se ainda estiver respirando quando você for
Oh, baby, você não valeu o preço
Me culpe por tudoDestrua tudo por mim
O sol se pôs sobre mimNo Sunset Marquis
Tarde demais
E esta estrela estava fadada a decair
E as luzes se foram para sempre
Você me esgotou tão rápido que não consigo nem fingir
Ao menos estamos decaindo juntos
eu sei que você passou a me desejar
E eu estou em cinzas a seus pés
E isso vai terminar em lágrimas com tudo perdido, nada achado
Mais uma história que você faturou

Amor é a lei, amor sob vontade.

domingo, 11 de janeiro de 2009

Olá.

Eu comentava para todos os presentes; “ eu não tenho sorte com gatos “ e ele me responde “ como não tem sorte, eu estou aqui.” ( by Reação ). E depois dizem que ele é burrinho... rs
Na minha noite de sexta eu passei com Schinnaps, Buçanha, Legião ( estavamos fazendo um tipo especifico de ritual, não do GRUPO, tivemos inclusive que dispensar alguns amigos queridos como Tiaguinho, Lelo, Kaue etc... que estiveram aqui e não podiam subir ) e na finaleira com o Reação que apareceu aqui as 3h da madrugada, totalmente em alfa com um desabafo de tirar o fôlego de qualquer pessoa com um bom senso de humanidade, obviamente não vou expor ele aqui e seus problemas, pois como sabem ele esta na caixinha onde coloco as coisas que protejo, poucos amigos meus me passam em sentimento de que devo protege-los, nesta caixa também estão Blade e Du, e isso não significa que eu goste mais deles do que de outros, mas eles me causam esse tipo de afeto, não gosto que falem negativamente deles, acho que são pessoas puras e muito invejadas.
Ontem pela manhã eu discuti com o B. que esteve aqui drogado e eu disse para ele não aparecer mais aqui nesse estado, se ele quiser fumar maconha comigo tudo bem, ou quiser fumar aqui, mas eu não confio no que ele pode fazer drogado fora daqui e antes de chegar aqui. Decidimos não nos ver mais, mas quando o pessoal do RPG foi embora daqui de casa por volta das 20h e a Legião e eu fomos no armazém encontro o Boy na minha rua, ele veio direto a mim e pediu um cigarro, eu disse que não tinha, ele me olhava nos olhos como quando ele pede ajuda mas quer continuar dando uma de durão, então eu perguntei o que ele estava fazendo ali e ele disse “ apenas dando um banda “, ficamos nos olhando, parados no meio da rua com a Legião do nosso lado, quando ele meio que baixo e disfarçando o desconcerto disse “ então depois.. mais tarde, depois.. eu vou na tua casa”, secamente eu disse “ ok” e segui para o armazém da esquina junto da Legião que foi paquerada pelo atendente do “ Café Mario “, de dentro do armazém podíamos ver que o B. continuava lá, me esperando, porem sentou na calçada mas eu não estava disposto a ceder a atração que eu sentia arrebatadora naquele momento, até porque eu já tinha planos para aquela noite, então caminhamos um pouco antes de voltar para casa.
O Schinnaps não veio como havia prometido porque resolveu passar a noite com o Nippo, ignorando o fato que já tinha marcado com nós, duplo desagrado porque o Nippo sabe muito bem como funcionam as coisas por aqui e mesmo assim não estimulou o Schinnaps que é mais inexperiente a vir, acho que foi uma atitude imatura dos dois e uma falta de consideração especialmente do Nippo que nesse quesito acaba de cair no meu conceito.
O Raul passou aqui, ele estava com algo a mais, estava muito bonito, muito excitado coma idéia de ficar mas com um medo não assumido, levemente alcoolizado ficou na Embaixada com o Fabio. Também falei com a Ju e o namorado dela e com a Mariana.
A minha noite foi diferente de todas as outras, foi cansativa mas muito especial porque eu estava junto de pessoas especiais que fazem momentos especiais acontecerem, era tudo um grande teste comportamental para algo bem maior, algum dos presentes perceberam isso???
Enfim, eu ri muito com o Reação e nós dormimos no quarto depois de conversar sobre nossas vidas, fantasma Gasparzinho, a cor preta, abandono, sinuca, nem sei como adormecemos e só que adormecemos porque acordamos pela manhã por volta das 11h 30, ele ressuscitou o moicano que deve ter nele umas três barras inteiras de sabão. Na sala dormiram Legião e Kadu, como dois irmãos, nada mais que um beijo e carinhos mimosos, rsrs, quando cheguei na sala eles estavam os dois deitados no mesmo sofá, dormindo abraçados, como duas irmãs siamesas.
O Luciano chegou pela manhã e ficou observando o Reação e eu dormindo, não por ciúmes, mas por contemplação mesmo, analisando nossas energias e o que aquilo significava num nível mais profundo. Havia muita energia naquele quarto liberada por nós e eu não transei com o Reação, então não era esse tipo de energia, era algo mais obscuro, mas ainda assim nosso, ainda sim muitíssimo instigante.
Sobre o RPG... o jogo foi um pouco melhor mas estou cada vez mais desestimulado a jogar, estou pensando em sair do grupo de RPG, as pessoas que jogam são perfeitas para se divertirem comigo em outros momentos mas o grupo não tem química para nada que envolva seriedade e concentração.
Ganhei do meu irmão incensos, inclusive o de canela que é meu favorito, um Buda, a imagem de uma mulher africana, um defumador e um radio que deve chegar essa semana.
Ontem a noite o Luciano foi para casa do Alfredo, tio dele e ficou com uma pessoa que a algum tempo tinha interesse em conhece-lo, ele passou meia hora hoje me contando todos os detalhes, parece que a pessoa quer me conhecer tambem, creio que teremos experiências novas no pedaço.
Amor é a lei, amor sob vontade.