sábado, 30 de maio de 2009

Me amparo, me amparam.

Como sempre, uma noite recheada, por alguns momentos eu pensei que ficaria sem muita companhia na noite de ontem sendo que o Rafael e a Legião não poderiam vir e estou brigado com a Michele, era aniversário da Fe e eu pensei que ela e o Blade não viriam para o centro, como eu não havia combinado com mais ninguem, então pensei em ficar em casa, quando eu parei e pensei; “ Cristian, você é muito maior que essa sensação estupida, onde você for, você estara com você, e os outros se serão atraidos tambem”. Resolvi que iria sair, mandei mensagem para o Ilo e convidei a Ju e o Verme, o Luciano chamou o Amadeu. As 20h todos eles estavam aqui e nós fomos para Embaixada, jogamos e sentamos para conversar, foi mesmo divertido, era uma junção de amigos que eu ainda não tinha feito, e para surpresa geral, depois de eu ter falado mal dela no meu blog no post anterior, a Legião apareceu, pedindo para falar comigo na rua, mais uma vez com o carro da sua mãe ( sem ela saber, rs ) ela se explicou, disse que não estava vindo porque realmente não estava podendo, que estava envolvida com a doença da sua avó, e que precisava deste tempo, mas que voltaria assim que podesse, eu entendi e fiquei muito orgulhoso dela, fiquei muito contente com a consideração e carinho que ela demonstrou, fico feliz de saber que ela é uma amiga de verdade.
Derrepente mais uma surpresa feliz, o Rafael apareceu do nada, numa entrada triunfal, eu nunca fiquei tão feliz ao ve-lo como desta vez, eu realmente queria que ele estivesse lá, e ele ficou do meu lado a noite toda nos momentos que precisei, na verdade este post é dedicado a algumas pessoas que dedicaram parte da sua noite para cuidar da minha, estes são; Rafael, Diessica, Jô, Thais e Ilo. Muito obrigado, vocês moram no meu coração e nunca vou esquecer do apoio que me deram.
E meus amigos começaram a aparecer, possivelmente eu venha esquecer de algum; Blade, Fe, Jana, Estefania, Stark, Raul, Pri, Gão, Tiaguinho, Lelo, Alemão ( punk que conheci naquele dia), Paulo, Pyron, Buçanha, Tiaguinho, Jadir, Mariana, Keli, Juliana, Shinnaps etc... eu fiquei a noite toda sentado, bebendo e conversando, havia um nervosismo porque depois de um desconforto muito ruim que entre mim e o Boy, eu havia decidido dar um jeito nisso, quando ele surge, me cumprimenta educadamente, friamente, especialmente porque o Ilo estava do meu lado.
Me orgulhou gritou, esperniou, então pedi que a Legião disse para ele vir falar comigo, antes de ir embora ela falou com ele, e ele disse que não não tinha nada para me explicar mas que falaria comigo, isso depois de dizer que estava namorando e que não queria mais.
Eu havida dado tudo como decidio, como finalizado, não mais falaria com ele, de forma alguma. Mas, ele entrou e veio até mim, debruçou-se por cima da mesa e no meu ouvido, disse que iria na praça mas que voltaria para falar comigo e pediu que eu esperase, eu apenas olhei nos seus olhos e não falei absolutamente nada. Eu não esperaria, eu continuei ali porque eu estava com meus amigos, bebendo, sendo eu de uma das muitas formas que é que possivel ser eu mesmo. Demorou, mas ele voltou, nisso muita coisa estava acontecendo juntos, dois dos meus melhores amigos estavam discutindo, Blade e Thais, e o Blade cobrando que eu não protejese a Thais, enfim, um semi barraco, me senti leve por não ser a bola da vez no quesito trofeu briga mais quente da noite. Então alguem vem até mim, não lembro exatamente, mas creio que tenha sido o Lelo ou o Gão, e me pediu para levar o violão do Buçanha embora quando eu fosse, não sei onde estava o Buçanha, mas eu aceitei e escorei o violão na parede, depois o Lelo veio até mim e disse; “ não precisa mais levar o violão porque ele vai ficar com o Boy”. Nisso a Jana passa mal, e a Estefanea tem que ir embora, e o Blade pede para o Boy cuidar da jana depois ir embora com ele e a Fe, eu realmente não entendi porque ele fez aquilo, se ficou brabo porque defendi a Thais, ou o que, sei que eu chamei ele de volta e disse; “ Blade, deixa o Boy aqui, eu vou falar com ele” e ele me respondeu; “ não o Boy vai descer com nós embora”. Eles sumiram, então eu comecei a mal falar o Boy, “quem esse idiota pensa que é, diz que vai falar comigo e vai embora, estupido”. Quando eu já estava em outra, me divertindo com a Diessica e ele entra, me olhando com um ar de seriedade, da meia volta, conversa com algumas pessoas, a Thais levanta de saco cheio dessa enrrolação e fala algo para ele, ele vem, passa por cima dos pes de alguem que estava do lado dele e senta do meu lado.
Então uma movimentação acontece, Rafael, Jo, Diessica e Ilo levantam e saem todos juntos, deve ter sido muito engraçado para quem estava vendo de fora a cituação toda, a mesa ficou praticamente vazia.
Pela primeira vez civilizadamente, cara a cara, em publico, nós conversamos como gente grande, eu falei tudo o que precisava, ou quase tudo, me senti leve, e ele tambem, ele limpou lágrimas discretas nos olhos, falou bem menos que eu, mas disse coisas que precisava. Nossa conversa foi interrompida por o Alemão que ficava puchando assunto e me trocando o meu nome, me chamando de Denis ou algo parecido. Decidimos que manteriamos nossa amizade, e ele disse que agora, que estavamos bem, podia chegar no meio de todos comigo ali, e que tudo ficaria bem, que ele voltaria se sentir bem. Eu disse a ele o quanto gostava dele e quem eu via nele, a diferença entre o Boy e o Rodrigo. Ele me falou coisas que eu queria mesmo ouvir. E tenho certeza que nosso contato nunca mais sera o mesmo daqui para frente, tudo mudou profundamente, mudou para melhor.
Ele me falou do seu namorico e peguntou o que eu achava dela, que queria a minha opinião sobre a relação dos dois, e eu disse que achava que era apenas mais um experiencia na vida nele, que como todas traria frutos, mas que obviamente ele sabia que não era aquilo que ele queria, e que iria passar, que ele não tem o que busca porque desistiu da auto busca, então seus olhos brilharam, era como se seus olhos de corloração tão simples mergulhassem na minha alma, sei que ela foi dele naquele momento, e ele soltou um grito, junto com um suspiro alto e profundo. Ele calou-se e eu senti que ele fazia uma especie de oração.
E eu senti que aquele contato era uma prece, sagrada, entre duas almas, amigas, irmãs, amantes, livres e silenciosas num universo barulhento.
Depois desta conversa libertadora, sem brigas, ele fez questão de ficar sentado do meu lado, de quase discutir com o Romulo que sentou perto de mim, impedindo ele de sentar do meu lado, acho que o Lelo entendeu a cituação e pediu para Romulo deixar ele sentar. Mas eu comecei a interagir com outras pessoas, e o deixei de lado, quase sem querer, já que agora somos amigos, não temos nada alem de amizade, nenhuma inimizade, nenhum caso, NADA, e eu estou contente, embora eu tenha ciencia de muito mais do que isso vai acontecer, certamente. Mais bebidas e mais enobadas,ele tentou ficar com a Diessica e depois com a Jo, claro que foi devidamente reprovado, se ele queria uma briga, ele iria perder, afinal eu tinha todos os presentes do meu lado. Mas como eu não estava brigando, não ouve baralhas, não da minha parte.
Resumindo, acabamos na praça por volta das 7h da manhã, Eduardo careca ( amigo do Luciano ), Ilo, Bleide POA, Acerola, Alemão, Jadir, eu e Boy. O Boy ficou ali mais uma meia hora creio e foi embora quando começou a chover, pois ele não queria se molhar, ele fez um tempo ali em pé e eu quase o convidei para ir para a minha casa, mas não o fiz. Tivemos um show terrivel de briguinha e outras coisas entre Bleide POA e Acerola, que ficaram pela praça, quando as 8h da manhã Rafael, Ilo, Eduardo careca e eu vimos embora.
Muitos detalhes, mas esse é o registro principal.
Amor é a lei, amor sob vontade.

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Ritual de Chaos magick chegando....


( texto sem correção )

As vezes ainda me surpreende como as pessoas, perdem os momentos que a vida lhe da de presente, por comodismo e como mergulham como orgulho, dentro de seu próprio poço de ilusões. Falo exatamente da Legião, que havia marcado comigo e por isso desmarquei coisas com outros amigos, mas porque esta emocionalmente envolvida em outra ilusão, ela simplismente disse que não viria mais, as desculpa sempre são novas, mas sempre desacreditadas, é claro.

Agora entendo porque o M exigia tanto dela, nas tarefas, era uma lição, para que ela pedisse mais de si mesma perante as buscas da vida, que não se resumem à relações seguras e banais, atras de um computador. Lamentavel, mas é a vida, são as pessoas, fico brabo? De jeito nenhum, companhia não me faltam. Fico triste? Não, pois a perda não é minha. Então porque escrevo? Porque eu, por breves momentos me permiti ficar encomodado, e acho que é minha forma de aliviar a tensão e seguir, pleno e forte., como sempre. Eu SIM, alguem espiritual, não espiritual quando tem algum guia me "obrigando".

Ontem pensei que não poderia sair, porque recebi uma cliente e uma limpesa espiritual para fazer, me sobrou tempo, e como um amigo me chamou aqui, por volta das 22h, eu fui com ele para Embaixada, não quero citar o nome dele por motivos pessoais dele , mas acabamos sentados no bar do Mario com; Romulo, Paulo, Pri, Dani, Jo e Verde, mas antes na Embaixada eu tambem vi o Pyron que m parece ter rapado a cabeça. Foi uma noite divertida, conversei bastante com a Dani e com a Jo, que disse que quando me escuta falando ela lembra da mãe dela. Não sei o que dizer.

Percebi que a Pri foi embora sem dar tchau para a Dani, e eu acho que foi porque eu e a Dani estavamos coversando muito, dando, talvez, impreção de exclusão dos outros na nossa conversa. O que de fato não é real. Eu não gostei da atitude dela, embora ela me deu tchau, mas não quero ser incomodo na amizade de ninguem, embora eu não possa me preocupar com isso...

Resumindo; valeu apena, enfrentar o frio, porque eu estava com aqueles que eu queria estar.

Na parte da tarde da manhã eu atendi minhas clientes e na parte da tarde eu fui para a praça com o Eduardo Ilo, sentamos num banquinho e conversamos bastante, acho que nossa conexão nunca esteve tão boa, a conversa fluiu, achei muito legal estar la com ele.

Daqui a pouco eu vou participar de um trabalho de chaos magick com o Marco, o Luciano estara junto, sera nossa primeira experiencia magicka juntos, estou ancioso.

Eu e o Luciano jantamos cachorro quente rim, rs, mas ele parece ter gostado...

E hoje, o que sera do hoje? Hoje é uma noite daquelas, estou sentindo...

Amor é a lei, amor sob vontade.

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Segundas intenções

Ontem a noite tive mais uma daquelas conversas com a Dani, aquelas conversas inevitáveis, de quando nos encontramos, seja no MSN ou pessoalmente. Pensei em não perguntar sobre Ele, mas eu não resisti, ela contou o que eu já previa, sim, ele ficou com ela novamente, ele estava alegre, a Dani disse “ele estava alegre demais, para estar de mal contigo”, me senti um pouco incomodado quando eu soube o que eu já sabia. Como somos bobos não, é? Se eu fui quem decidiu assim! Enfim, ela disse que colocou a música “meninos e meninas” para tocar, no celular e ele olhou para ela, bem nos olhos, e disse; “eu ia falar uma coisa, mas quando ouvi essa música eu esqueci e comecei a cantar”.
Pulando a parte possessiva, eu gosto que seja assim , eu me sinto mais forte sabendo que estou mesmo apaixonado por ele, mas que posso evitar estar junto dele, para que no futuro algo de bom possa acontecer, já que no HOJE isso não funciona. Não é qualquer um que bancaria isso. A maioria das pessoas iria correndo atrás dele, ou faria aquela confusão, eu mesmo já fiz isso, ele mesmo já fez isso tantas vezes. Mas eu sigo a minha intuição, eu banco as minhas decisões, reavaliá-las sempre se faz necessário, não tenho medo de voltar atrás, não mesmo, mas sinto que estou no caminho.
Ontem a noite fomos para o andar de cima, no apartamento do Marco, ele nos mostrou vídeos e fotos das viagens que ele fez, França, Índia e Egito, o Luciano gostou muito do seu material sobre o Egito, particularmente eu prefiro a Índia, conversamos muito, comemos fundi, o clima era extremamente sugestivo, conversamos sobre relacionamento e ele disse; “ três homens, juntos nessas condições, sendo eles bissexuais, é sugestivo, ainda mais que estão se conhecendo...” nós rimos, existe um clima muito forte entre nós três, mas estamos saboreando ao máximo toda essa sedução que antecede o ato em si, acho que os três querem conservar isso por mais tempo.
Hoje eu vou sair a noite, não sei se ficarei muito tempo fora, mas vou deixara vida decidir para mim, as 20h30 vou encontrar a Dani, depois se tiver mais alguém interessante talvez eu fique um pouco mais, mas não muito, eu acho.
Hoje quero indicar o blog de um amigo querido, o blog do Nippo que vem me surpreendendo com as coisas que escreve, acho que nos seus três últimos escritos ele expressou exatamente, o que veio fazer nesse mundo de pessoas confusas.
Lêem e comenta lá, AGORA! www.chaosyasu.blogspot.com
Depois de um banimento e de uma boa proteção energética, as aparições indesejadas no meio da noite pararam de ocorrer.
Eu ainda não decidi qual será a musica do dia, mas “algo” me diz que vem alguma do Johnny Cash por ae...
Amor é a lei, amor sob vontade!

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Three imaginary boys

3

Fui na Embaixada beber uma cerveja com o Luciano, estava vazia praticamente, percebemos que ele não gosta de cerveja, só cerveja preta, que ele fala mais alto que eu, que ele diz que estamos a nove anos juntos e que eu digo que são dez, que ele esta sempre mais gasalhado e que amamos estar, cada dia mais, um na presença do outro e estamos prontos a acolher o terceiro.
Percebemos que somos muito diferentes dos outros gays, percebemos que conhecemos muitas pessoas, percebemos que ele gosta de dormir e eu não, que ele gosta de comer e eu não, que ele gosta ama o dinheiro e eu nem tanto, percebemos que queremos mesmo estar juntos!
Terminei a coletânea do meu aniversário!
Hoje ainda tenho filmes no ap do Marco, vamos assistir vídeos que ele gravou nas viagens que fez, em suas peregrinações místicas.
Abaixo uma música de significado único para nós... quem adivinha o porque??? ( risos )

” Feche meus olhos

E segura-se tão firmemente

Assustado do que a manhã traz

Esperando por o amanhã

Que nunca vem

Bem fundo

O sentimento vazio

Todo o tempo noturno me deixa

Três meninos imaginários “


(Three Imaginary Boys – The Cure )


Amor é a lei, amor sob vontade!

Zelisa Camargo, te amo.

Depois de receber a visita aqui, na sala, da minha eterna mestra, hoje ja falecida, ZELISA CAMARGO, mestra e poema, aos prantos de saudade e amor eu deixo aqui um poema dela, e tambem o endereço dapágina de alguns dos oemas que ela escreveu em vida.
TE AMO Zelisa. TEAMO. ( Atraves da minha mediunidade ela me disse para ler esse poema, junto com a carta o Eremita, a poucos minutos. )

"hoje a lágrima que deveria ter lavado minha alma
sufoca o meu ser calado.
tento buscar as palavras,
mas é o silêncio que impera.
o pensar e todo viver´são lembranças...
como um filme que passa lento.
é o acordar e perceber o todo vivido.
o abrir da consciência em nível maior.
entender
sofrer calado por todos os erros
perceber a extensão de um não saber viver
de revoltas alimentadas
de passos incertos.
tardiamente...
acordo para uma realidade
onde nada pode ser transmutado
nada pode ser mudado
a não ser entender os motivos
a razãode ser.
pois na vida não existe acaso
e tudo é pela sua necessidade de ser.
é entender de perdão
é ter compaixão
é aceitar o amor que a tudo transforma
e deixar o tempo ser o remédio para todos os males.
deixar que as águas revoltas passem
e com o tempo se tornem pacificas,
calmas e cristalinas.
entender que tudo passa
que só crescemos com a dor,
com as perdas.
com os erros.
que é uma abenção ter tido a oportunidade de aprender,
mesmo que tenha sido com dores infindas
em nós e no que caminhou ao nosso lado.
mas viver é um a eterno aprendizado
e o que importa é o prosseguir.
é o lapidar-se a cada instante.
é o renascer em cada madrugada.
é a busca da consciência maior
busca do perdão
do amor que tudo pode modificar.
hoje sinto pela lágrima que foi travada na garganta.
talves se ela tivesse descido
hoje...
não choraria tanto a dor que é viva em mim
mas tudo passa,
mas esperar esse passar
é dolorido.
mas a vida tem suas mazelas
e nós a nossas incompreensões e erros.
nada podemos fazer.
apenas
esperar pelo novo amanhecer."

Página dela; http://www.notivaga.com.br/mpa.asp?autor=Zelisa+Camargo&uid=6802&artigosPage=1

Amor é a lei, amor sob vontade.

Aulas!

Como nas aminhas consultas eu uso de um tipo de psicofonia, acabei deixando o meu tarot de lado, mas ontem a noite eu estive contemplando as lâminas do tarot que ganhei da minha grande amiga Denise Casagrande, abri as cartas e admirei cada símbolo, foi um processo único e emocionante.
Minhas aulas de psicologia, metafísica e bioenergética se reiniciam, a Cintilante esta aqui na cidade e terei aula com ela, todos os dias, além do reforço com os guias espirituais. Minha alma pede que eu volte a mergulhar nesse universo, que na verdade tenho deixado meio de lado.
Eu tenho testado algumas pessoas, próximas de mim, com pedidos de ajuda e jogando falsas dificuldades nas mãos delas, para ver como elas lidam com isso, motivo? SECRET.
O Marco me fez uma proposta, relacionado livro que eu lanço mês que vem, é algo vantajoso, mas preciso estudar mais a possibilidade, vou consultar a Cintilante.
O Luciano esta voltando aos encantos da net, ele fez um MSN e aos poucos vai atualizando o seu orkut, ontem até comentou no meu blog, gosto dele mais perto desse mundo, no qual estou inserido.
Andei conversando brevemente com o Vagner, ele esta com um projeto muito interessante, relacionado a conscientização e também voltou a ser vegetariano, eu estou com um idéia muito boa e vou apresentara ele, acho que podemos unir seu projeto e a minha festa de aniversário. Por falar nele, talvez eu e o Luciano vamos com ele e o Verme, sábado, ver cover de Chico Buarque.
Sexta eu vou conhecer outro amigo chamado Blade, ele é de Porto Alegre, vou buscar ele na rodoviária e ele ficara aqui por São Leopoldo até domingo, talvez ele fique aqui no meu ap, preciso conversar com o Gleison a respeito.
O Luciano esta fazendo um caldeirão para uma garota devota de Odin, vai ficar um lindo trabalho, certamente.
Alguém quer sair para tomar uma cerveja comigo hoje a noite?

Amor é a lei, amor sob vontade!

terça-feira, 26 de maio de 2009

Eu agradeço a vida!

Eu agradeço a vida por ter trabalhando comigo, guias espirituais que foram grandes mestres em psicologia e metafísica. Eu agradeço por eles me passarem seus conhecimentos.

Eu agradeço a vida por eu ter encontrado minha alma gêmea, e por estar a dez anos com ela, num relacionamento feliz e cheio de aprendizagens.

Eu agradeço a vida por ser saudável e por ter conhecido a metafísica da saúde, e saber que meu corpo fala comigo.

Eu agradeço a vida por ter o trabalho que escolhi e através dele receber lucros financeiros que me satisfazem.

Eu agradeço a vida por ter as qualidades espirituais que tenho.

Eu agradeço a vida por ser uma líder e inspirar e ensinar pessoas.

Eu agradeço a vida por ter a família e os amigos que preciso ter.

Eu agradeço a vida pela chuva pela qual sou apaixonado.

Eu agradeço a vida por ter conhecido a Magia e suas faces.

Eu agradeço a vida pelo amor animais.

Eu agradeço a vida pela oportunidade de ser quem sou, hoje e depois da morte.

Amor é a lei, amor sob vontade.

Combinados e tão bem!

Durmi na madrugada e fui acordado as SEIS da manhã por Ele. Com uma jaqueta gigante, luvas e toca, parecia um morador do Pólo Norte, perdido na porta o meu prédio, fui recebido coma um abraço e um; “eu disse que viria bem sedo”.
Sentamos na sala, eu preparei um chá quente, coloquei Billie Holiday para tocar bem baixinho, de fundo, ascendemos um cigarro e ficamos nos olhando, Ele com um sorriso nos lábios e eu com um par discreto de lágrimas, nos olhos.
Ele perguntou se eu havia lido seu diário e eu disse que li quase tudo, mas que pulei algumas partes, dando mais importância a partir da data que nos conhecemos. Ele disse que sabia que eu faria isso, e disse que possivelmente eu também tinha lido na frente do pc. Sim, eu ali parte na frente do pc.
Conversamos até as 7h30, quando chegamos a nossa decisão.
Não estamos preparados agora, um para o outro, e o Luciano só aceitaria uma relação a três com Ele se nós secássemos nossas brigas demasiadas, que por um longo tempo eu achei ser a pimenta da nossa relação, mas não conseguiremos agora se iniciarmos um namoro, assim como não queremos ficar longe um do outro, numa amizade simples.a
Então decidimos que seremos amantes, que daremos prioridade aos nossos encontros, sem divulgar isso, por isso evito colocar o nome dele aqui, embora quem acompanha meu blog vai saber, estamos livres para cada um ficar com quem quiser, com a única regra que não seja na frente do outro, deste modo, aos poucos vamos trabalhando imperfeições nossas, dando mais valor ao curto tempo que estaremos juntos em nossos encontros, vamos mudando o perispirito da nossa relação.
Temos nossos códgos perfeitos, temos nosso escuto contra inveja, que os guias já disseram que existe enviada a nós, por pessoas próximas.
Estou certo de que se ele conseguir manter essa decisão, as coisas podem dar certo mais para frente, é um modo novo ( e eu vim trazer ao novo ) de trabalhar ciúmes, possessão e a crença errada que colocamos no nosso contato
Sinto uma leveza de espírito com a minha decisão e o Luciano gostou muito.
Já Ele, disse que esta disposto a tentar esse meio novo, de consertar as coisas, embora queria ficar com nós desde já, entende que esse medo descontrolado de me perder é uma fraqueza, e que Ele pode crescer muito como pessoa, nesse processo que passamos a desencadear, de hoje em diante.
Ele chorou, mas como primeira prova de que esta disposto a mudar junto comigo, ele não pediu para ficar, disse que iria para casa, ajudar o pai em algo e que depois iria atrás de um emprego.
Não combinamos de nos ver, vamos nos ligar quando sentirmos que devemos, ele disse que esta trabalhando na sua cabeça a idéia de que vai ter que bancar o fato, de que pode ficar sabendo que eu fiquei com outra pessoa, e eu já estou fazendo o mesmo.
Poucas pessoas entendem a beleza de tudo isso, pois vivem relações desesperadas de posse e loucura psíquica, mas eu me sinto leve e o vi sair daqui leve também, com lágrimas nos olhos, mas sorrindo feito criança feliz!
Poucas pessoas tem condição de entender nossa decisão, pois vivem relacionamentos possessivos e desesperados, mas quem disse que precisamos que nos entendam?
Estamos lutando pela posse de nós mesmos!
Amor é a lei, amor sob vontade!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Eu muito feliz agora.

Ao som de Marilyn Manson - Devour

xxxxxxxxxxx

Eu conversava com a Maira no msn, num surto de ansiedade, quando decidi por mim mesmo, conversar com o Luciano e pedir para ele me levar lá, ele disse que me levaria, mas deixaria para mim a conversa.
Então fomos, desci as escadas do prédio com uma garra sobrenatural, uma sensação de que a coisa certa estava sendo feita, quando fechei aporta vi o Zé ( guia ) me olhando e sorrindo, o Luciano também o viu e ficou mais relaxado com o de levar lá.
Chegamos na frente da sua casa e ele estava sentado, conversando com sua mãe, numa espécie de garagem, quando eu desci do carro ele tocou longe algo que segurava nas mãos, acho que era um copo, pois espatifou-se no chão, e veio correndo e me abraçou com força, tanta força que quase caímos. Ele disse que me queria e que precisava desta demonstração minha,que estava se corroendo de dúvida, ele disse tudo isso abraçado em mim. A mãe dele veio até o portão e perguntou o que estava acontecendo, ele disse que estava tudo bem e que ela podia entrar, ela voltou a sentar e ficou nos observando, eu fiquei um pouco desconsertado com a presença dela, mas me fiquei no meu objetivo.
Eu perguntei o que estávamos fazendo com nós mesmos, ele disse que era perdido e que sempre destruiu aquilo que amou, como nos livros de Paulo Coelho, então eu o abracei novamente e nós choramos, o Luciano desceu e disse para ele vir com nós, ele abraçou o Luciano e me puchou, nos abraçamos os três, nesse momento vi que a mãe dele entrou para dentro da casa.
Ele explicou que não podia sair porque estava cuidando da mãe e do irmão que estavam sozinhos, mas que viria aqui manhã logo cedo pela manhã, para acertarmos nossa vida, para o bem ou para o mal.
Eu disse que iria para casa e que o esperaria até amanhã de manhã, ele sorriu, olhou para mim e para o Luciano e disse que nos amava, eu queria dizer o mesmo, mas não o fiz, pois não sei o que sinto por ele, então ele pediu para espera-mos um pouco e correu para dentro de casa, trouxe um diário, me entregou e disse que ali estavam suas franquezas e suas forças, me mandou ler, nos abraçamos mais uma vezes e entramos no carro, ainda tenho na minha mente a imagem dele, com um sorriso gigante lá traz, nos abanando...
Estou leve, muito leve e feliz, muito feliz comigo mesmo, por ser forte e decidido, um líder em minha vida, e por acreditar no poder da magicka.
O orgulho não serve para nada, ele é uma pegadinha. Agora estou aqui com o registro da vida dele nas minhas mãos.
Nada importa mais que a felicidade da gente, o resto é tão bobinho...

Amor é a lei, amor sob vontade.

Entrevista III - Nippo

Mais uma entrevista, essa é com meu amigo que me lembra muito The Doors, rebelde com cérebro, Nippo, gosto muito dele. Ainda sem conseguir postar fotos.


1- Qual seu nome, sua idade e seu signo?
Nippo diz:
Meu nome é Wesley, prefiro que chame de nippo xD Tenho 17 anos, sou do signo de virgem.
X
2- Poderia contar brevemente, como nos conhecemos?
Nippo diz:
Mal lembro o.o Acho que foi atraves do Naps, ele te conhecia e um dia tu convidou ele para ir fumar na tua casa e ele me levou junto, mas acho que eu jah tinha comprimentado algumas vezes...
X
3- Poderia contar alguma experiencia, situação qu viveu comigo, e que de alguma forma te marcou, seja por ser engraçada, triste ou emocionante?
Nippo diz:
Lembro de duas, as duas engraçadas, o dia em que tu viajou no balão ( cristian chapado dizendo que tinha um balão gigante no ceu e que via de sua janela e que ele estava vindo na sua direção). Outra foi quando o Rafael e a Legião passaram mal na tua casa e o M ficou se arriando nos dois falando horrores, quase morri de rir aquele dia. (Tah não era tu, mas graças a ti e tua mania de encorporar que ri tanto, xD)
X
4- Como você descreve sua inteiração com o mundo, natureza, poluição, politica, a violência, você assume responsabilidades, apenas se mantem informado, é ativo em algum projeto, etc... ?
Nippo diz:
Sou novo, tenho 17 anos, ainda me considero numa fase de aprendizagem, busco saber de diversas coisas, assuntos politizados, questões polemicas, conhecer diversas religiões e crenças, a partir dai tiro conclusões, atualmente me porto de uma maneira passiva tendo em vista que tenho pensamentos e ideais bastante revolucionarios, como disse ainda tenho que aprender muito, por hora vou vivendo cetico ao meio e todos seus acontecimentos caoticos, o que posso fazer por hora é passar um pouco do que penso a outros, conversar, adquirir e transmitir bons pensamentos, boas energias, acho que muito da mudança esta na interação de pessoas, tribos, nações... Não seremos totalemente humanos enquanto tivermos em mente essa visão individual e egoista...
obs.: acho que estou viajando, então nem sei tambem xD
X
5- Quais são suas preferencias musicais, cite estilos e artistas;
Nippo diz:
Ja ouviu muito de J-rock, gosto de classic rock, indie rock e tudo que seja bom... Artistas? Jimi Hendrix, Janis Joplin, Lez Zeppelin, Ac/Dc, John Lee Hooker, Girugamesh, Dir en Grey, the Gazette, Mucc, Cachorro Grande, Raul Seixas, Júpiter Maça, Locomotores, Arctic Monkeys, The Libertines, The Strokes, Black Rebel Motorcycle Club, Gorillaz, Daft Punk, rock rocket, cansei ta bom jah xD
**jah ouvi
X
6- Quais são os seus cinco amigos mais próximos atualmente e o que você costuma fazer junto deles? Quais lugares costumam ir?
Nippo diz:
Não so muito de Amigos proximos, mas tem o Schnaps, Tiago, Carlos, Anderson e considero tambem o Romulo mas este é mais distante. Ando mais com esses, menos com o Anderson, nem vi mais ele, com os outros ando por praças, bares, budegas, shows, porto alegre, todo lugar que seja tri, com esses malucos ai Xd
x
7- Qual cidade você mora e o que você faz profissionalmente, ou estuda, ou cursa?
Nippo diz:
Moro em São Leopoldo, estudo na Unisinos faço Publicidade e Propaganda.
x
8- Seus escritores prefreidos, um filme e uma comida
Nippo diz:
Não tenho escritores preferidos, alias raramente olho quem escreve os livros que leio... Filme? Putz, sei lah. Cheeng and Chong, Donnie Darko, Contraponto, Laranja Mecanica... Comida? Lasanha da minha vó...
x
9- Que tipo de pessoa você não é ?
Nippo diz:
Do tipo que se molda conforme os individuos a sua volta, que agrada os outros ou que muda tratamento por interesses, que faça coisas por ser a modinha do momento...
X
10- Esta é a ultima pergunta. Como Você gostaria de ser lembrado por seus amaigos daqui a dez anos, caso você morrese hoje?
Nippo diz:
Que lembrassem de como eu os tratei e por tal tirassem suas conclusões e não por um conceito geral, sou parceiro de alguns, pau no cu com outros, cada um lembre da forma que achar melhor

Amor é a lei, amor sob vontade!

Devorar o garoto.

Eu tive uma noite daquelas, acho que algum portal foi aberto aqui perto, porque o que tinha de espíritos no meu apartamento depois das 3h da madrugada, é de surpreender qualquer clarividente. Estou certo que o Marco estava fazendo algum trabalho magicko, embora eu não tenha conversado ainda com ele, hoje.
Dormi tarde, conversei bastante com o Christian, basicamente sobre espiritualidade e nossos caminhos de desenvolvimento, também trocamos uma breve idéia sobre a parte sentimental, hoje pela manhã eu tentei fazer coisa certa entre duas pessoas que eu gosto, mas fui levado pela empolgação, mas aprendi mais uma lição, tenha momentos específicos com cada amigo, fidelidade é algo que temos com cada um, separadamente.
O Nippo acaba de me passar três músicas muito bonitas, estou viciado nelas, acho que colocou alguma coisa nessas músicas, ele não engana, suas ligações no submundo oculto é obvia,rs.
Eu estive conversando comigo mesmo e com o meu guia Tom, e percebi como eu vivo paixonites infantis, como descreveu a Maira “eu me jogo nas coisas mais pequenas e devoro elas” , não eram essas as palavras, mas era algo assim e eu achei perfeito, sou eu mesmo, eu engrandeço as coisas, eu vivo elas como se todas fossem a própria grande obra. E não são???
No msn a Dani tem sido minha parceira de tramóias do bem. Temos uma conexão boa, sem ela minha vida emocional teria sido mais difícil nas ultimas semanas, felizmente eu me divirto com tudo isso, só me apaixono porque é divertido.
Ontem a noite caiu uma chuvinha aqui, eu teclava com o Germano, Nippo e Marco e Dani, fechei só os vidros da janela e fumei meu cigarrinho assistindo a chuva, ouvindo Garbage.
Estou ouvindo direto o novo do Marilyn Manson... minha canção preferida é Blank and withe.
Só sei de uma coisa, eu quero mesmo é devorar.

Amor é a lei, amor sob vontade.

domingo, 24 de maio de 2009

Entrevista II - De Cristian para Christian

Esse é o segundo entrevistado, de Christian para Cristian.
Devido ao meu pc não estar muito saudável, não coloco a foto dele aqui, ( eu tenteiiiiiiiiii ), mas assim que a conexão melhorar eu faço um post com a foto dele.

1- Qual seu nome, sua idade e seu signo?
Christian diz:
Christian, 22 anos, libra com ascendência em escorpio
X
2- Poderia contar brevemente, como nos conhecemos?
Christian diz:
Um dia o Cristian me adicionou no MSN, são de onde, não como, não sei porquê, mas à partir daí começamos a conversar sobre magia e se iniciou uma amizade ,)
X
3- Poderia contar alguma experiencia, situação qu viveu comigo, e que de alguma forma te marcou, seja por ser engraçada, triste ou emocionante?
Christian diz:
Ahmmm, não? hehehe
pensei em algumas brincadeiras como adivinhar coisas à distância, cores, roupas, móveis, mas isso não é muito relevante aos outros ehehe
X
4- Como você descreve sua inteiração com o mundo, natureza, poluição, politica, a violência, você assume responsabilidades, apenas se mantem informado, é ativo em algum projeto, etc... ?
Christian diz:
da minha interação com o mundo, sou o "não", gosto de contrariar as pessoas apenas por esporte, apenas pra mostrar a elas que não existe uma verdade em ética, moral, bem ou mal, tudo é dúbio, tudo tem dois ou mais lados, a própria violência não é, necessariamente, um mal. Não sou ativo em nenhum projeto social mais, não sinto, hoje, que isso seja da minha Vontade.
X
5- Quais são suas preferencias musicais, cite estilos e artistas;
Christian diz:
Roque em rolo!!! Metal progressivo, melódico, gótico, hard rock, enfim, coisas como Dream Theater, Pain of Salvation, Angra, André Mattos, Pink Floyd, Led Zeppelin, etc.
X
6- Quais são os seus cinco amigos mais próximos atualmente e o que você costuma fazer junto deles? Quais lugares costumam ir?
Christian diz:
nossa, isso eh dificil
meus melhores amigos estao longe, só faço coisas com eles nas férias ou feriadoes hehehe
Eu e meus melhores amigos, o G., o M., V., J. e outros, costumamos nos juntar apenas em feriadões e férias, moramos longe um do outro, mas costumamos beber, tocar violão e ir em bares. Sempre é bom ficar com essas pessoas que chamamos de amigos.
X
7- Qual cidade você mora e o que você faz profisionalmente, ou estuda, ou cursa?
Christian diz:
Chapecó - SC, curso engenharia de alimentos e faço estágio como monitor de física na universidade
X
8- Seus escritores prefreidos, um filme e uma comida
Christian diz:
Milan Kundera, Herman Hesse, Amós Oz, entre outros
Filme, impossível dizer só um, mas Na Natureza Selvagem é ótimo, Uma Canção de amor para Bobby Long, Brilho Eterno de uma Mente sem Lembraças, C.R.A.Z.Y.
Comida: churrasco, yakissoba, pão com manteiga e muita fruta e salada
X
9- Como você se relaciona com a espiritualidade como um todo, tem alguma preferencia por algum caminho?
Christian diz:
A espiritualidade está todos os dias o dia inteiro em minha vida, é certo que consigo estar muito pouco atento à isso, mas o caminho está sendo buscado, ou trilhado, sou probacionista da A.´.A.´., e aceito a Lei de Thelema em minha vida, e, através da magia, busco remontar e entender esse universo que há dentro de mim.
X
10- Esta é a ultima pergunta. Como Você gostaria de ser lembrado por seus amaigos daqui a dez anos, caso você morrese hoje?
Christian diz:
uma pessoa diferente, um poeta da alma

Amor é a lei, amor sob vontade.

Queimando minha chuva vazia...

“Queime sua chuva vazia em mim
Suspire sua morte suavemente
Nos ajoelhamos
No altar do meu ego
Você secou meu coração, e fez uma espada
Mas ainda há vestígios de mim nas suas veias (...) “
( Marilyn Manson – Spade )

Ontem eu tive uma noite chata, eu estava com pessoas legais, mas a noite foi chata, era algo no ar, um vazio bobo, um sentimento meio cinza...
Ontem eu não queria nada com nada, era como se eu estivesse chapadão numa noite quente de verão, com fadiga, minha energia estava lenta, as correntes elétricas corriam em câmera lenta pelo meu corpo, não sei o que era.... “mas certamente era”.
Na praça, na frete da Embaixada, Blade, Fe, Estefania, Cris, Fabiano, Angele, Camila, Rafael, Lelo, Nippo, Naps, Du, Tais, entre outros, todos estavam por lá, nem todos juntos, nem o tempo todo, mas estavam lá. O Germano estava do outro lado da rua sozinho, eu não levantei para ir lá, embora eu queria, mas estava cansado de alguma coisa, não dele, ele nunca me cansaria, mas era uma bobeira “sem fim”, percebi que ele me olhava, eu queria tanto ir falar com ele e não fui, o que estava acontecendo por traz de tudo isso???????????????
Conversei bastante com a Cris, eu estava com saudades dela...
A Thais estava muito doida, bebeu absinto com todas as misturas possíveis, falou coisas chocantes, mas se comportou.
Na madrugada recebi uma mensagem do Eduardo, acho que ele teve alguma experiência com o cabo Roberto, rs, mas ainda preciso averiguar isso...rs
Também recebi uma ligação do Marco, para ir para POA com ele, eu não quis. ( eu não quis. Estranho. ).
Hoje averiguando as coisas do final de semana com o Nippo, eu descobri que o Boy ficou com a Audrey ontem a noite, na frente do shopping, que ele foi embora com ela, a Audrey é irmã do Andrey, não tenho contatos com ela...
Agora eu devo seguir, com todo turbilhão de opções que tenho. Como me sinto? Não sei, não me sinto mal, mas sinto um certo vazio agora, admito.

Amor é a lei, amor sob vontade.

Relatos

Faz alguns dias que não registro nada aqui no blog então vou transcrever para cá, breves anotações que fiz nesse tempo.
QUARTA-FEIRA;
Depois de conversar com a Maira no msn, sobre o Marco, decidi que eu não iria bêbado me encontrar com ele, eu queria ter uma experiência assim, “sou feito de experiências”, simplesmente porque ele merecia a minha sobriedade, então fui encontra-lo antes de sair para beber, na verdade ele que veio até mim, na Vila Maria, eu estava na casa da minha mãe. Ele me levou para o Parque do Trabalhor, me surpreendendo quando chegamos nas “barrancas”, lugar onde eu já tive muitas experiências místicas, e agora vinha a saber que ele também.
Ele me mostrou coisas sobre seu caminho na magia, temos muito comum, principalmente a capacidade de ver e interagir com o mundo invisível, com os espíritos, temos intenções muito parecidas e é divertido conversar com alguém que também interage diretamente com meus guias, eu me sinto menos esquizofrênico, rs, é certo que o Luciano também tem gostado dele, eles conseguem rir bastante juntos, eu gosto disso.
Mais tarde o Luciano me buscou na minha mãe, quando cheguei aqui, levemente atrasado o Abner e o Jessé já estavam me esperando, logo chegou o Eduardo e nós fomos para Embaixada jogar sinuca, o Germano entrou lá e me viu com o Abner, fiquei com cara de mentiroso...
Acabamos a noite Jessé, Abner e eu na minha cama, no meu quarto, bebendo vinho e ouvindo música, Marilyn Manson, Pacebo e Madonna, era uma situação um tanto quanto excitante, o Luciano estava com um amigo na sala...
O Abner acabou posando aqui. Aconteceu algo a mais???
QUINTA-FEIRA;
Fui na Embaixada com a Michele, lá encontrei Buçanha, Du, Dani e Pri, passei boa parte da noite na rua conversando com Du, ele me contou sobre suas visões que são no mínimo muito interessante, acho que podemos fazer um belo trabalho juntos,também conversamos sobre assuntos particulares nosso. Foi uma noite medianamente leve e divertida.
Quando voltei para casa, assistimos filmes eu e o Luciano, ficamos acordados até muito tarde juntos, contando as experiências que vivemos separados e enriquecendo nossa relação, os casais deviam aprender com isso.
SEXTA-FEIRA;
Na sexta tive uma noite tensa, pesada, dolorida e esclarecedora.
Estou de mal com a Michele, acho que ela foi egoísta e estou convencido de que sua carência afetiva é uma doença, com a qual ela não quer e não sabe trabalhar.
Enfim, o que posso contar da noite?
A galera toda estava por lá, não vou escrever o nome de todos porque era muita gente, mas tivemos de tudo, desde da Thais batendo no Rafael bandana, o surgimento de um Boy dolorido e careca, tentativa da Pri de me ajudar, eu bebendo com um dos amigos de jogo do Luciano, conheci pessoas novas, reconhecimento da amizade da Thais como algo realmente muito valioso mais uma vez esteve comigo, mesmo quando a coisa envolvia uma ferida sua, não cobro isso das pessoas, esta atenção, mas quando elas me dão eu certamente retribuo com amor. Então hoje em dia sem sombra de dúvidas Thais, Dani e Du são meus confidentes perfeitos.
Não quero especificar detalhes de sexta, eu prefiro seguir, aos poucos as coisas aparecem aqui...
Logo mais um novo post, sobre a noite de ontem.

Amor é a lei, amor sob vontade.