segunda-feira, 8 de junho de 2009

Aniversário


Enfim. Graças ao meu amado amigo Vagner, depois de eu comprar o notebook e do Luciano e eu quebrarmos a cabeça com ele, o Vagner nos salvou, dedicando parte do seu domingo para deixar ele em perfeito estado para mim, obrigado minha alma gêmea irmã! Em agradecimento posto uma foto dele, lindo como ele é.
Resumão! Quinta a noite fui para Embaixada e fiquei lá com parte do pessoal, encontrei bastante gente, mas estive em conversas totalmente off com Du e Dani. Coisas engraçadas como o Gleison passando a mão na minha bunda, com a desculpa de que estava procurando a bolinha preta da sinuca, tambem aconteceram.
Conversei um pouco mais com o Chapado que se apresentou novamente para mim, desta vez pelo seu nome; Roberto, puchou assunto, me ofereceu bebida, disse que parecia um amigo dele, mas eu estava tonto e não lembro muito mais o que ele falou...
Sexta o Luciano se reuniu aqui com alguns amigos para jogar game ; Eduardo, Jonathan, Amadeu e Guilherme, eu fiquei na sala fumando um beki e ouvindo música com o Verme, Marcos careca e Raul.
Bom, hoje é meu aniversario, mas a festa é domingo, a Kendra foi a primeira a me felicitar por msn, o Nippo o segundo, e depois o Luciano que esta aqui comigo, sempre, felizmente! Estou em fase de reflexão e pouca vontade de escrever, mas agora com o pc novo, o blog volta a ativa.
Amor é a lei, amor sob vontade.

5 comentários:

  1. parabéns pelo aniver! mais um ano vivido, mais um ano começando...

    mais rugas, aloka..uiehueheh

    mais historias, mais vivencias, mais aprendizados, o mesmo sorriso..

    tudo de bom

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. e berando os 30, ou acha que me engana? hsuahsau brinks, te gosto ^^

    ResponderExcluir
  3. Grande amigo!
    Obrigado pela citação. E claro, parabéns por mais um ano de vida nesse mundo. Pena que só temos mais uns 3 anos até o mundo acabar, mas isso é outra história.
    Notebook é muito prático pra tudo. Vale muito mais a pena do que um computador normal. Posso dizer isso pq o que tenho agora já é meu segundo, e não troco por nada.

    Grande abraçO!

    ResponderExcluir
  4. Bah Kara , foi mal não passar aqui antes , mas tb estava sem pc , e tb acabei comprando um Not... rsrsrs


    Parabéns , atrasado mas é um desejo sincero e permanente de felicidade!

    Valew!

    http://bxmagnus.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.