segunda-feira, 15 de junho de 2009

Festa


A minha festa foi ótima, no inicio teve um momento de tensão, devido ao mal humor do Fabio, que na hora em que combinou as coisas não demonstrou nenhum descontentamento, mas depois mostrou-se sem paciencia e estupido, felizmente conversamos e nos acertamos, mas eu aprendi ma lição, mais uma, felizmente!

Meus amigos estavam em sua grande maioria lá, me diverti bastante, vi perto de mim as pessoas que eu queria, fiz algumas burradinhas, ouvi as minhas músicas, tudo como eu queria que fosse, como era domingo ficamos lá até a 1h da madrugada..

Durante a semana eu vou contando detalhes, mas quero deixar aqui meu agradecimento em especial a algumas pessoas;

Obrigado Emerson, por mesmo sem eu pedir, você ter ficado no bar, sua ajuda foi muito legal, mas sua presença por si só, foi um dos pontos altos da noite, você mora no meu coração e nosso contato transcende muitas coisas.

Obrigado Dani, por me desculpar pela cagada que eu fiz, eu não faria novamente se eu podesse escolher, mas agora acho que o nosso contato se fortalece mais ainda, pois você sabe que pode confiar em mim, e eu percebi que minha visão sobre você ser alguem madura e bondosa, estava mais do que certa.

Obrigado Maicon, por ter se dedicado a noite toda na festa, fazendo tiragem de cartas para o pessal, entre o som alto, pouca luz e muitas perguntas chatas, você se manteve firme e forte, sei que fez isso por mim, não vou esquecer.

Obrigado Rafael por estar comigo me dando os apoios necessarios.

Obrigado Blade por ter vindo, mesmo estando gripado.

Obrigado Luciano, por existir.

Obrigado Satan por ter me dado os dois gostozos da festa.

Amor é a lei, amor sob vontade.

4 comentários:

  1. porque satan nao me dá gostosos tb?
    policia! isso é injusto!
    quero meus advogados (?)
    aloka desvaidara! hahuahuahauha
    tava bem legal la.. senti o climao no começo, até pensei que tava no lugar errado.. haahha

    valeu a pena ter ido, fazia mto tempo que nao nos viamos,

    bejos

    ResponderExcluir
  2. é, esse satan anda muito teu amiguinho pro meu gosto.

    eu tb quero!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu ameeei a festa'
    pelo qe vc fez...aah já passou e eu não vivo de passado, além disso as circunstancias justificam.
    E eu confio muito em vc.

    dois gostosos..ui adorooo'
    aproveitaa pq voce PODE!
    rsrsrs

    beeijoooo

    ResponderExcluir
  4. ACHO TOTALMENTE INJUSTO DEVERIA TER AGRADECIDO A TODOS OS TEUS AMIGOS...

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.