segunda-feira, 8 de junho de 2009

Chuva de presente!

No meu aniversario, como sempre peço ao Poder Maior, a chuva foi mandada, linda, leve e serena, fico muito feliz que isso se repita em todos os meus aniversarios! Quem me conhece bem, sabe da minha intensa ligação com a chuva.
No meu aniversario anterior, meu amigo Vagner estava comigo e hoje ele tambem esteve, tambem vieram meus dois outros bons amigos; Verme e Nippo. Conversamos, fumamos e assistimos parte de um documentario que o Vagner deixou no meu computador, interessantissimo, como sempre o Vagner veio com um papél, ele veio fazendo o seu papel, e ele podera contar comigo nessa enpreitada. Para qualquer coisa.
O Verme e eu conversamos bastante, sobre diversas coisas, mas ele fala pouco sobre si mesmo, da proxima vez pretendo alterar isso!
Pensando bem, aqui estavam os meus três mais confiaveis amigos homens, só faltou um que é o Blade.
Recebi muitos telefonemas com felicitações, agora ouço o barulho da chuva la fora, pela vidraça vejo alguns pingos cairem, a noite é bela, e tem uma lembrança querendo vir a tona na minha memoria, mas ela é tão lenta ao se manifestar...

Amor é a lei, amor sob vontade.

3 comentários:

  1. Pois é, amigo. Que bom poder ter passado esse fim de tarde tão especial pra ti que é o teu aniversário.
    Que bom também que a chuva deu um tempo quando vim embora também, deve ser parte dessa sua ligação com a chuva.
    Me diverti muito, e tudo bem, na próxima então eu falo um pouco mais de mim também =)

    Abração!!!!

    ResponderExcluir
  2. E feliz aniversário, né!!!! 23 anos não é todo dia.

    ResponderExcluir
  3. chuva em junho é algo supreendente... heuehiehieuh

    meu querido idoso gostoso, cada vez melhor!!!

    adoooro

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.