terça-feira, 9 de junho de 2009

Meu amigo Fagner e eu, no msn. Heresia?



Fagner says:
donatien
vou ti converter
tu tem q ser cristao
aceita cristo em seu coracao
e tudo ira melhor
Cristian, body and soul says:
se vc vier so de cuequinha, com cara de mau, com uma biblia na mão eu até penso no caso
Fagner says:
só se tu gozar dentro da biblia
Cristian, body and soul says:
feito. mas eu escolho o capitulo.
Fagner says:
ahh nao
tu vai pegar apocalipse
tem q ser no nascimento ou morte de cristo
algo falando em cristo
Cristian, body and soul says:
então alem de cara mal vc tera que vir com uma tatuagem, no braço, pode ser de rena.
Fagner says:
q tipo de tatuagem?
Cristian, body and soul says:
uma águia, um dragão... se quiser encrementar com uma cruz virada, pode ser tambem
Fagner says:
ahh nao
soh se for o rosto de jesus
Cristian, body and soul says:
como vou me excitar com isso? então deixa
Fagner says:
hahahahah
nao ti excita, fuder jesus?
Cristian, body and soul says:
não me atraio por caras de cabelo comprido...
Fagner says:
e oq pretende?
tah voltado pros estudos
ou mais pro putaria?
Cristian, body and soul says:
os dois, putaria e estudos, a carne protege o espirito e vice versa
e vc?
Fagner says:
nenhum
mas voltado a grana
mais.

Amor é a lei, amor sob vontade.

Um comentário:

  1. genteeeeeeeeeee..! QUE LOUCURA!
    gozar na biblia? tatuagem de rena no braço!?

    morrrrrrrrrrrrri rindo!
    vcs são demais...ahhahahahahahah

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.