sábado, 4 de abril de 2009

O que não parece é o que me atraiu...

Ontem estive com tanta gente... Blade, Fe, Estefania, Du, Buçanha, Carlos, Pyron, Mariana, Kelly,Lelo, Gão, Camila, Cristiano, Danny, Rafael, Gleison, Pri, Carol, Kaue e o casal de amigos dele que esqueci o nome... na praça a noite, sentados na escadaria, ouvindo um cara chamado Paulo ( da turma nova que esta se juntando a nossa, são uns quatro ou cinco deles, ainda não temos intimidades, mas parecem legais ) cantar músicas em português e inglesa, não é muito o meu clima, mas estava agradável, pelo menos ele canta bem, é afinado. Eu e a legião gostamos de sentar junto deles mas ter nosso espaço a parte, pois enquanto eles estão sentados apenas bebendo e cantando nós estamos vendo coisas alem, vivendo a metafísica da vida, sentido as coisas e percebendo quem são e o por que verdadeiro de cada um ali, nós nunca nos juntamos apenas por nos juntar e poucos deles ali sabem de fato disso, mas de todos que ali estavam sei que havia uma outra pessoa que estava na numa vibração parecida com a nossa, essa pessoa é o Du, sei que ele estava captando coisas ali e sabia que eu também estava, temos uma linguagem através do olhar, uma comunicação especifica.
Mas a Legião e eu não somos os únicos que gostam de estar la sem nos tornar de lá... a Mariana e a Kelly também, elas são agradáveis com todos mas elas possuem o próprio ritual delas, chegam, cumprimentam e sentam mais para o canto, normalmente embaixo de uma árvore e vivem a situação delas, eu gosto disso, é tão mais sincero, mas nem por isso elas excluem quem quer se seja que decida se juntar a elas.
Mas tive uma surpresa imensa nessa noite, a qual não quero expor aqui, tem ficado muito perigoso escrever aqui, muitas pessoas conhecem meu blog, pessoas que conheço de vista me lêem aqui, tenho ficado muito surpresa, e chego a conclusão de que eu devia investir mais em espiritualidade aqui... mas então me vem o pensamento, será que eles me leriam? Enfim, esse é um outro assunto, o que quero registrar aqui é que quando a noite prometia ser sem romantismo, sexo ou paquera porque ali presente eu só tinha mais do mesmo, surge do meio das árvores como se fosse Pan um doce desconhecido que parecia um velho conhecido que já foi devidamente eliminado da minha vida, olhares fortes trocados, primeiramente percebidos pela Legião, depois captados e aceitos por mim... mas não foi apenas lembrança de uma relação passada, devida a semelhança, o que me atraiu não foi aquilo que parecia mas EXATAMENTE aquilo que era diferente e novo nele. Vago? Assim é mais confortável para mim, nesse momento.
Durante a tarde estive na praça também com a Legião, fomos aproveitar o barulho da água no chafariz e o clima de natureza para nos fazermos uma conexão, porque havíamos sido informados que lá haveria um sinal, para nós, e então depois de meia hora eis quem surge?? O Douglas Makut, gritando “ Maktub” e uma inteiração enigmática se inicia, como todas as outras, se segurando nas ultimas possibilidades de não se tornar banal.
Hoje pela manhã o Luciano e eu saímos de carro, fomos dar um passeio e eu tirei fotos com seu celular, eu tenho um imenso prazer em mexer no celular dele, é como mexer nele, eu acho celulares tão íntimos, rs, é claro que eu não mexo com intuito investigativo, mas com carinho mesmo, usar o que é dele....rs
Hoje a tarde ele tem jogo com os amigos, num ponto de encontro de garotos gostosos que jogam game e se sentem fortes quando dominam a maquina, eu vou na minha mãe ficar com ela e meu irmão, a noite eu estou indo para Embaixada, praça, ou algum outro lugar onde eu possa encontrar a minha novidade e brincar de algum coisa que a vida sugira. Ah o Luciano vai comigo, preciso mostrar a ele...
LUZ.
Amor é a lei, amor sob vontade.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

May Be Harmful If Swallowed

Talvez Seja Prejudicial Se Engolido ( Música nova do cd novo do Marilyn Manson )
xxx
"Não é como se eu tivesse feito uma lista
De maneiras novas e diferentes de assassinar seu coração
Sou apenas uma pintura que ainda está molhada
Se você me tocar eu estarei manchado, você estará tingida
Tingida pelo resto da sua vida
Vire-se, vá embora
Antes que você se confunda com o modo que nos abusamos
Se você não está com medo de se machucar
Então eu não estou com medo do quanto eu te machuco
Estou bem ciente que sou um perigo pra mim
Você está ciente que é um perigo para os outros?
Há uma fresta na minha alma
Que você pensou que fosse um sorriso
Tudo que não te mata
Vai deixar uma marca
Deixar uma marca
Eu sou mais como uma bala de prata
Do que sou como uma arma
Não é fácil de segurar
Estou me movendo rápido
E se eu ficar dentro do seu coração
Certamente esse será o fim da sua vida
Ela te avisou que você talvez você me fodesse
Mas as chances são de que eu vá te foder mais "

LUZ!
Amor é a lei, amor sob vontade!

segunda-feira, 30 de março de 2009

Nunca! Um escrito meu

Atarefando a vida com muidos, como de costume
Sabendo da resposta que o coração pergunta
Eu vou bricando de ter personalidade, rumo ao ceu que criei
Cada noite que passa o calor aumenta
Cada dia que nasce o sol fica um minuto a mais
Eu anceio pelo gelo, como todos que desejam o que não tem
Somos medrosos e tememos o agora
Nunca tivemos medo da morte, o medo é da vida
Qualquer homem que beija outro homem se perde em seguida
Deus é uma estatistica
Minhas visões sobre as coisas nesse pseudo discurso, não mudam nada
Absolutamente nada
Eu vejo pessoas sorrirem sem vontade todos os dias, elas são estupidas
Eu não me permito que me encomodar, mas não quero ser como elas
Minha carranca não comove
Meu prato não esta transbordando com dez qualidades diferentes de comida
Meu café é quente, no ponto, minha fome é interrupta, mas eu não sedo a ela
Nunca!
Sou como todos, tenho selos nos labios
Sucumbi a vaidade, perdi o respeito e tenho alguns arrependimnetos
Mas eu ainda assim me amo tanto...
Acho mesmo que trago muita sorte para mim.

Cristian Donatien
LUZ
Amor é a lei, amor sob vontade.

Feliz e calmo

Assumindo e não dando importancia à minha ' dislexia anciosa', mais um texto sem correção, escrevendo direto aqui...
Sábado foi um dia pacato para mim, fiquei com o Luciano, tive trepadas modestas e gostozas, organizei muita coisa relacionada a criação do grupo de desenvolvimento espiritual, fiz coisas de gente comum, mas com o charme de gente louca.
Ontem dediquei o meu dia até as 17h sáo para o Luciano e pequenos afazeres, depois me encontrei com a Michele, que esta num surto de paixão pelo Perlon e só fala nele, haja ouvidos e paciência, fomos na Embaixada e assistimos a um ensaio de uma banda que tocava tão alto que não conseguiamos conversar, nem Diamanda Galas consegue ser tão 'auditiva'... quando eles se acalmaram eu bebi um copo de vinho tinto suave e joguei sinuca, a Michele me ganhou, coisasestranhas da vida...
Mais tarde ja aqui em casa, Legião, Eduardo Ilo, Michele e eu conversamos um pouco, na hora de ir embora o Eduardo me deu um abraço e um tapa na bunda, vai ver gostou da aminha bunda, sei la.
Por volta das 22h30 eu, Adriano, Legião, Gão, Rafael e Verde fomos para Embaixada, jogamos sinuca e bebemos alguma coisa, como sempre o Gão estava divertidissimo, seu maior charme é sua empolgação, a meia noite o bar fechou e nós fomos para a praça, chegando la encontramos Pyron, Priscila, Buçanha e Lelo com outras pessoas que não conheço, exceto de vista. Sentamos um pouco e depois viemos para ca, escolhemos o Lelo para vir com nós, uns 15 minutos depois ele chegou aqui, conversamos bastante e tivemos uma troca de informação e de energia bem interesante, ficamos aqui até as 6h da manhã... muita coisa poderia ser dita disso tudo, mas eu não farei.
Eu dormi das 7h30 às 10h30, atendi uma cliente e não aceitei mais para hojea, amanhã tenho um dia cheio, fico feliz por isso.
LUZ.
Amor é a lei, amor sob vontade.

domingo, 29 de março de 2009

Je T'Aime, Moi Non Plus


Sexta-feira tive uma noite de Embaixada do rock, o clima estava legal mas faltava alguma coisa, o ponto alto foi quando conversei com a Carol, nós conseguimos nos divertir juntos, também gostei de conversar um pouco com a Thais que menos pintada estava la com o Rafael e o seu bebê, brincando entre as mesas de sinuca, lindinho ele.
Eu e o Gão tivemos um pequeno desconforto, nosso primeiro desentendimento, coisa leve e passageira, mas eu não gostei, meus amigos são muito sentimentais e as vezes acho que eu também, rs. Mas já esta tudo bem entre nós.
Ante de eu ir para a Embaixada o Kiko esteve aqui com seus estilo “sexy-maluco-tatoo-skate”, ele me acompanhou até a frente da Embaixada, ficou na dúvida se entraria pó conta da suástica que ele tem tatuada abaixo do ombro, acabou optando por não entrar, a Thais veio falar comigo rapidamente perguntando se ele era nazista, eu expliquei que não, até porque se fosse não poderia andar comigo...
A Michele também estava lá com seu namorado novo, o Perlon ( o nome dele não é bem esse, mas gosto de chama-lo assim ), ele esta caidinho por ela, a Legião cometeu a gafe de perguntar perto dele “ quem é esse senhor”, as pessoas se dizem modernas mas se chocam tão facilmente com o diferente, ele tem 38 anos creio, ela tem 28, não vejo nenhuma estranheza nessa relação.
O Nippo tem ajudado a Legião e eu em várias tarefas nas quais estamos envolvidos, acho que o que ele ganha com isso é encontro, de algum modo, mesmo que ainda quase que imperceptível ele se encontra um pouquinho mais consigo mesmo, depois de cada ajuda que nos da.
A construção da casa nova da minha mãe esta um pouco atrasada mas tudo esta ficando muito bonito, me alegra muito saber que logo estarão em um maior conforto.
O Luciano terminou mais um obra de arte sua, é uma pira, coloco a foto aqui, para quem quiser ver, ficou muito bonita,a e agora ele mandou fazer uma plaqueta de ferro com sua assinatura, para colocar nas suas obras, ele também esta em contato com outro artista, que da aulas de pintura aqui na nossa rua, o Luciano falou muito bem dos quadros dele, seu nome é Ricardo.
Hoje por volta das 8h o Adriano me ligou para contar que a Pámela deu a luz a uma menina, por isso ele não apareceu por aqui ontem... quanta criança, pessoas são inço hoje em dia..
Antes de ir para Embaixada tive o sexo mais gostoso da minha vida e foi entre o Luciano e eu, sem um terceiro componente desta vez; transamos despudoradamente na sala, no sofá, com vinho e música do Placebo, em francês... ( sexo sem filhos, sexo por auto amor, por prazer profundo, heteros aprendam com os gays ).
LUZ.
Amor é a lei, amor sob vontade.