terça-feira, 9 de junho de 2009

Entrevista IV - Rafael



Desta vez o entrevistado é alguem que esta frequentemente comigo, alguem com quem ja vivi " poucas e boas"... Rafael!

Cristian, body and soul says:
1- Qual seu nome, sua idade e seu signo?
Rafael says:
Chamo-me Rafael, tenho 21 anos e sou do signo de Aquário, o melhor é claro !

Cristian, body and soul says:
2- Poderia contar brevemente, como nos conhecemos?
Rafael says:
Bem, nos conheçemos na net, e durante nossas conversas sobre espiritualidade, Vc descobriu que eu a Legão éramos almas gêmeas, e dai se iniciou nossa amizade !

Cristian, body and soul says:
3- Poderia contar alguma experiencia, situação qu viveu comigo, e que de alguma forma te marcou, seja por ser engraçada, triste ou emocionante?
Rafael says:
Existem várias, mas uma que foi engraçada e marcante, foi qndo fomos uma vez para o Caí, tentaram incorporar em mim, e outra, no Caí tb, qndo invadimos a casa assombrada,esses são os que ficam mais guardados !

Cristian, body and soul says:
4- Como você descreve sua inteiração com o mundo, natureza, poluição, politica, a violência, você assume responsabilidades, apenas se mantem informado, é ativo em algum projeto, etc... ?
Rafael says:
Bem, em questões de natureza, tento fazer minha parte, embora eu seja um produtor de lixo como todo mundo, ajudo na poluição com meu cigarro, e qnto à política, prefinão não me envolver. Violência, não está com nada, e não leva á lugar nenhum, também não sou engajado em nenhum projeto, embora, tenha vontade de fazer parte do Green Peace !

Cristian, body and soul says:
5- Quais são suas preferencias musicais, cite estilos e artistas;
Rafael says:
Como disse a Anna Varney " eu evoluí muito musicalmente", curto aquilo que meu ouvidos gostarem, independente de estilo, mas curto muita coisa de musica gótica,dark wave, e.b.m. ,eletrônica, pop, musicas de culturas diferentes, alguns artístas, The Cure, Sopor Aeternus, Blutengel, Amy Winehouse, Theatres des Vampires, Catafalque, Lady Gaga, Montage, Maldita, Bonde do Rolê,Placebo, Krishina Das...
e por ai vai

Cristian, body and soul says:
6- Quais são os seus cinco amigos mais próximos atualmente e o que você costuma fazer junto deles? Quais lugares costumam ir?
Rafael says:
São a Mind,Você a Legião e o Yuri (Johnas),Pollyano, bem fora Vc e a legião,que convivo qndo vou pra sl, os outros, nos vemos todos os finais de semana, vamos pra redenção, olaria, gasômetro, e baladas alternadas para o gosto de cada um !

Cristian, body and soul says:
7- Qual cidade você mora e o que você faz profissionalmente, ou estuda, ou cursa?
Rafael says:
Atualmente moro em porto alegre, no momento a unica coisa que faço é a tarologia, e estou terminando o ensino médio !

Cristian, body and soul says:
8- Seus escritores prefreidos, um filme e uma comida
Rafael says:
Gosto muito do Paulo Coelho, Anna Ricce, Edgar Alan Poe, Augusto dos Anjos, Konstantinos, Laura Perry,um filme,difícil essa, mas digo dois, Party Monster e Edward Sissor hands , comida, Lazanha e pizza !

Cristian, body and soul says:
9- Que tipo de pessoa você não é ?
Rafael says:
Não sou poser, tenho personalidade e um estilo diferenciado,não sou "maria-vai-com-as-outras", sei bem o que quero !

Cristian, body and soul says:
10- Esta é a ultima pergunta. Como Você gostaria de ser lembrado por seus amaigos daqui a dez anos, caso você morrese hoje?
Rafael says:
Ficaria a critério de cada um, pois cada um me vê de uma forma diferente do outro, mas gostaria que estivesse escrito na lápide, " Foi difícil me engolir?Voltarei com bula, em forma de elixir!


Amor é a lei, amor sob vontade!

4 comentários:

  1. na minha lápide certto que estará escrito:
    " já foi tarde"
    eaheaiuhaihaiehea

    nao me diga que tu tb foi atraido com esse papo de alma gemea!? Ah não! todos cairam no mesmo golpe!
    pq ninguem do grupo nos tempos de ritual no parque é minha alma gemea? ;~~~~ ( e logo eu tinha missoes com TODO mundo) escrava espiritual... aieuhiuheiauhea

    Mas me agarrava no rafael quando sentia medo e saia correndo e gritando... foda-se as irmandades nessas horas de CORRER...

    ahh... e eu o conheci... o seguindo na rua.. ( sempre tive tendencias marginais-terroristas)
    iueueaiheauihea

    porque O CRISTIAN ESQUECEU DE MIM - jamais esquecerei disso! aloka rancorosa... aaheiheaiuahe..gostei da entrevista!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, essa é uma pequena parte de mim, mas só corrigindo um erro, o pollyano, não é do estado, mas temos muita afinidade, enfim, é isso !

    ResponderExcluir
  3. Maíra, tudo na sua vez, mas a minha alma gemea é a legião, e não é do mesmo tipo que a sua e a do cabelo impecável, então relex !

    ResponderExcluir
  4. hauhuiehiueahiuehaeiuaiehiuaehieuhuhe³³³

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.