quinta-feira, 4 de junho de 2009

Tudo se encaminhando.

“Uma ‘qualquer coisa’, ainda assim pode ser uma grande coisa.” ( Autor- minha mente criativa no inverno )

Ontem, passei a manhã com o Luciano, fizemos compras, tomamos café juntos, o que nem sempre é possivel, e conversamos sobre coisas banais, uma agradavel manhã de um inverno cortante, fico feliz que o Luciano tenha controlado seu mal humor matinal.
Boa parte da tarde eu passei com o Eduardo Ilo no Padre Reus, nos encontramos as 14h30 lá, sentamos no sol nos banquinhos e começamos a conversar, ele estava tão bonito com o sol pegando no seu rosto, era como uma aparição de luz.
Ele veio comigo aqui para casa e recebi a visita surpresa ( iriamos nos encontrar depois ) do Germano, ele consegue tirar o meu folego, tenho vontade de agarra-lo o tempo todo, o clima entre nós era levemente engraçado, ele pediu para mim tirar cartas para ele, eu lhe dei três perguntas, mas fui eu quem decidiu quais seriam, é claro que eu escolhi sobre ‘amor’, ele gostou do que eu vi nas cartas. Eu tambem. Conversamos pouco, não sei o que ele pensou, mas acho que ficou na dúvida se o Eduardo Ilo teria alguma comigo ou não. Mas ele não tem.
A noite eu e o Luciano fomos na Embaixada, os ultimos detalhes do meu aniversario já foram acertados com o Fabio, consegui convece-lo até de permitir a presença do Reação, com a condição imposta por ele, de que o Reação não fale com ele, e que ele nunca mais volte ali.
Eu tomei um copo de vinho e o Luciano me acompanhou na conversa, o Lelo estava lá e nós conversamos um pouco.
Voltamos para casa, o Luciano fez nossa janta, comemos no quarto, depois transamos, eu adormeci com ele jogando game. Milimetricamente as coisas são contadas.
Foda-se, eu escrevo o que tenho vontade, isso aqui não é intertendimento. Ou é?
Quem liga?
Sonhei com o Nippo, que andavamos de bicicleta. Eu carregava ele.
O Marcos esta muito empolgado com nosso contato, começamos a estudar a possibilidade de fazermos algo juntos, os três, estou gostando do rumo que as coisas estão tendo...

Amor é a lei, amor sob vontade.

3 comentários:

  1. essa sua vida de amélia me dá uma uma invejinha!
    mas essa minha vida de tereza ainda me agrada mais (?)

    aiioeajeajeaeahiuaeha

    bejocas com neve!

    ResponderExcluir
  2. EU gosto de andar de bicicleta ^^ E pior que esta noite tive sonhos bizarros, soh lembro de um deles em partes...

    ResponderExcluir
  3. Nossa... o que esse tal de reação fez pra ser tão maltratado pela Embaixada?
    Ahahah.

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.