sábado, 30 de maio de 2009

Me amparo, me amparam.

Como sempre, uma noite recheada, por alguns momentos eu pensei que ficaria sem muita companhia na noite de ontem sendo que o Rafael e a Legião não poderiam vir e estou brigado com a Michele, era aniversário da Fe e eu pensei que ela e o Blade não viriam para o centro, como eu não havia combinado com mais ninguem, então pensei em ficar em casa, quando eu parei e pensei; “ Cristian, você é muito maior que essa sensação estupida, onde você for, você estara com você, e os outros se serão atraidos tambem”. Resolvi que iria sair, mandei mensagem para o Ilo e convidei a Ju e o Verme, o Luciano chamou o Amadeu. As 20h todos eles estavam aqui e nós fomos para Embaixada, jogamos e sentamos para conversar, foi mesmo divertido, era uma junção de amigos que eu ainda não tinha feito, e para surpresa geral, depois de eu ter falado mal dela no meu blog no post anterior, a Legião apareceu, pedindo para falar comigo na rua, mais uma vez com o carro da sua mãe ( sem ela saber, rs ) ela se explicou, disse que não estava vindo porque realmente não estava podendo, que estava envolvida com a doença da sua avó, e que precisava deste tempo, mas que voltaria assim que podesse, eu entendi e fiquei muito orgulhoso dela, fiquei muito contente com a consideração e carinho que ela demonstrou, fico feliz de saber que ela é uma amiga de verdade.
Derrepente mais uma surpresa feliz, o Rafael apareceu do nada, numa entrada triunfal, eu nunca fiquei tão feliz ao ve-lo como desta vez, eu realmente queria que ele estivesse lá, e ele ficou do meu lado a noite toda nos momentos que precisei, na verdade este post é dedicado a algumas pessoas que dedicaram parte da sua noite para cuidar da minha, estes são; Rafael, Diessica, Jô, Thais e Ilo. Muito obrigado, vocês moram no meu coração e nunca vou esquecer do apoio que me deram.
E meus amigos começaram a aparecer, possivelmente eu venha esquecer de algum; Blade, Fe, Jana, Estefania, Stark, Raul, Pri, Gão, Tiaguinho, Lelo, Alemão ( punk que conheci naquele dia), Paulo, Pyron, Buçanha, Tiaguinho, Jadir, Mariana, Keli, Juliana, Shinnaps etc... eu fiquei a noite toda sentado, bebendo e conversando, havia um nervosismo porque depois de um desconforto muito ruim que entre mim e o Boy, eu havia decidido dar um jeito nisso, quando ele surge, me cumprimenta educadamente, friamente, especialmente porque o Ilo estava do meu lado.
Me orgulhou gritou, esperniou, então pedi que a Legião disse para ele vir falar comigo, antes de ir embora ela falou com ele, e ele disse que não não tinha nada para me explicar mas que falaria comigo, isso depois de dizer que estava namorando e que não queria mais.
Eu havida dado tudo como decidio, como finalizado, não mais falaria com ele, de forma alguma. Mas, ele entrou e veio até mim, debruçou-se por cima da mesa e no meu ouvido, disse que iria na praça mas que voltaria para falar comigo e pediu que eu esperase, eu apenas olhei nos seus olhos e não falei absolutamente nada. Eu não esperaria, eu continuei ali porque eu estava com meus amigos, bebendo, sendo eu de uma das muitas formas que é que possivel ser eu mesmo. Demorou, mas ele voltou, nisso muita coisa estava acontecendo juntos, dois dos meus melhores amigos estavam discutindo, Blade e Thais, e o Blade cobrando que eu não protejese a Thais, enfim, um semi barraco, me senti leve por não ser a bola da vez no quesito trofeu briga mais quente da noite. Então alguem vem até mim, não lembro exatamente, mas creio que tenha sido o Lelo ou o Gão, e me pediu para levar o violão do Buçanha embora quando eu fosse, não sei onde estava o Buçanha, mas eu aceitei e escorei o violão na parede, depois o Lelo veio até mim e disse; “ não precisa mais levar o violão porque ele vai ficar com o Boy”. Nisso a Jana passa mal, e a Estefanea tem que ir embora, e o Blade pede para o Boy cuidar da jana depois ir embora com ele e a Fe, eu realmente não entendi porque ele fez aquilo, se ficou brabo porque defendi a Thais, ou o que, sei que eu chamei ele de volta e disse; “ Blade, deixa o Boy aqui, eu vou falar com ele” e ele me respondeu; “ não o Boy vai descer com nós embora”. Eles sumiram, então eu comecei a mal falar o Boy, “quem esse idiota pensa que é, diz que vai falar comigo e vai embora, estupido”. Quando eu já estava em outra, me divertindo com a Diessica e ele entra, me olhando com um ar de seriedade, da meia volta, conversa com algumas pessoas, a Thais levanta de saco cheio dessa enrrolação e fala algo para ele, ele vem, passa por cima dos pes de alguem que estava do lado dele e senta do meu lado.
Então uma movimentação acontece, Rafael, Jo, Diessica e Ilo levantam e saem todos juntos, deve ter sido muito engraçado para quem estava vendo de fora a cituação toda, a mesa ficou praticamente vazia.
Pela primeira vez civilizadamente, cara a cara, em publico, nós conversamos como gente grande, eu falei tudo o que precisava, ou quase tudo, me senti leve, e ele tambem, ele limpou lágrimas discretas nos olhos, falou bem menos que eu, mas disse coisas que precisava. Nossa conversa foi interrompida por o Alemão que ficava puchando assunto e me trocando o meu nome, me chamando de Denis ou algo parecido. Decidimos que manteriamos nossa amizade, e ele disse que agora, que estavamos bem, podia chegar no meio de todos comigo ali, e que tudo ficaria bem, que ele voltaria se sentir bem. Eu disse a ele o quanto gostava dele e quem eu via nele, a diferença entre o Boy e o Rodrigo. Ele me falou coisas que eu queria mesmo ouvir. E tenho certeza que nosso contato nunca mais sera o mesmo daqui para frente, tudo mudou profundamente, mudou para melhor.
Ele me falou do seu namorico e peguntou o que eu achava dela, que queria a minha opinião sobre a relação dos dois, e eu disse que achava que era apenas mais um experiencia na vida nele, que como todas traria frutos, mas que obviamente ele sabia que não era aquilo que ele queria, e que iria passar, que ele não tem o que busca porque desistiu da auto busca, então seus olhos brilharam, era como se seus olhos de corloração tão simples mergulhassem na minha alma, sei que ela foi dele naquele momento, e ele soltou um grito, junto com um suspiro alto e profundo. Ele calou-se e eu senti que ele fazia uma especie de oração.
E eu senti que aquele contato era uma prece, sagrada, entre duas almas, amigas, irmãs, amantes, livres e silenciosas num universo barulhento.
Depois desta conversa libertadora, sem brigas, ele fez questão de ficar sentado do meu lado, de quase discutir com o Romulo que sentou perto de mim, impedindo ele de sentar do meu lado, acho que o Lelo entendeu a cituação e pediu para Romulo deixar ele sentar. Mas eu comecei a interagir com outras pessoas, e o deixei de lado, quase sem querer, já que agora somos amigos, não temos nada alem de amizade, nenhuma inimizade, nenhum caso, NADA, e eu estou contente, embora eu tenha ciencia de muito mais do que isso vai acontecer, certamente. Mais bebidas e mais enobadas,ele tentou ficar com a Diessica e depois com a Jo, claro que foi devidamente reprovado, se ele queria uma briga, ele iria perder, afinal eu tinha todos os presentes do meu lado. Mas como eu não estava brigando, não ouve baralhas, não da minha parte.
Resumindo, acabamos na praça por volta das 7h da manhã, Eduardo careca ( amigo do Luciano ), Ilo, Bleide POA, Acerola, Alemão, Jadir, eu e Boy. O Boy ficou ali mais uma meia hora creio e foi embora quando começou a chover, pois ele não queria se molhar, ele fez um tempo ali em pé e eu quase o convidei para ir para a minha casa, mas não o fiz. Tivemos um show terrivel de briguinha e outras coisas entre Bleide POA e Acerola, que ficaram pela praça, quando as 8h da manhã Rafael, Ilo, Eduardo careca e eu vimos embora.
Muitos detalhes, mas esse é o registro principal.
Amor é a lei, amor sob vontade.

2 comentários:

  1. Nossa, eu li tudo e me transportei para a cena. Por um momento da historia o boy era um joao-bobo (bonecos de ar) boy vai, boy fica, nossa!

    fico feliz por vcs terem conseguido fingir tao bem... faço isso com minhas almas irmas,amigas, sillenciosas no universo barulhento ( gostei dessa defiinição)

    digo fingir, mas nao como uma coisa ruim.. porém necessaria para o momento:
    " faz-de-conta que somos civilizados seres humanos encarnados..."

    .. acho que vc entende o que quero dizer... ou nao!? eahiahaieuhaeie...

    ps: pq "eles" sempre querem saber o que achamos de seus "namoricos" (esbravejo de raiva - respiro..ok.) psiiiiiiiiiiiicologo for me! pleasE! aieheiuhauh...

    bejosssss...

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.