domingo, 24 de maio de 2009

Queimando minha chuva vazia...

“Queime sua chuva vazia em mim
Suspire sua morte suavemente
Nos ajoelhamos
No altar do meu ego
Você secou meu coração, e fez uma espada
Mas ainda há vestígios de mim nas suas veias (...) “
( Marilyn Manson – Spade )

Ontem eu tive uma noite chata, eu estava com pessoas legais, mas a noite foi chata, era algo no ar, um vazio bobo, um sentimento meio cinza...
Ontem eu não queria nada com nada, era como se eu estivesse chapadão numa noite quente de verão, com fadiga, minha energia estava lenta, as correntes elétricas corriam em câmera lenta pelo meu corpo, não sei o que era.... “mas certamente era”.
Na praça, na frete da Embaixada, Blade, Fe, Estefania, Cris, Fabiano, Angele, Camila, Rafael, Lelo, Nippo, Naps, Du, Tais, entre outros, todos estavam por lá, nem todos juntos, nem o tempo todo, mas estavam lá. O Germano estava do outro lado da rua sozinho, eu não levantei para ir lá, embora eu queria, mas estava cansado de alguma coisa, não dele, ele nunca me cansaria, mas era uma bobeira “sem fim”, percebi que ele me olhava, eu queria tanto ir falar com ele e não fui, o que estava acontecendo por traz de tudo isso???????????????
Conversei bastante com a Cris, eu estava com saudades dela...
A Thais estava muito doida, bebeu absinto com todas as misturas possíveis, falou coisas chocantes, mas se comportou.
Na madrugada recebi uma mensagem do Eduardo, acho que ele teve alguma experiência com o cabo Roberto, rs, mas ainda preciso averiguar isso...rs
Também recebi uma ligação do Marco, para ir para POA com ele, eu não quis. ( eu não quis. Estranho. ).
Hoje averiguando as coisas do final de semana com o Nippo, eu descobri que o Boy ficou com a Audrey ontem a noite, na frente do shopping, que ele foi embora com ela, a Audrey é irmã do Andrey, não tenho contatos com ela...
Agora eu devo seguir, com todo turbilhão de opções que tenho. Como me sinto? Não sei, não me sinto mal, mas sinto um certo vazio agora, admito.

Amor é a lei, amor sob vontade.

Um comentário:

  1. Nossa, esse trecho da musica do manson é bem legal, ainda nao parei para racionalizar, mas juntanto com a melodia torna, de fato, algo tocante.

    ja estive como você, estar casando, com preguiça, triste entre outras coisas sem saber o real motivo, se é que precisa sempre ter um motivo, ou sempre tem, mas nem sempre explicito.

    sua vida tem sempre sexo no meio. rá

    sentir um vazio é pessimo.

    Beijos!

    Max

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.