domingo, 24 de maio de 2009

Relatos

Faz alguns dias que não registro nada aqui no blog então vou transcrever para cá, breves anotações que fiz nesse tempo.
QUARTA-FEIRA;
Depois de conversar com a Maira no msn, sobre o Marco, decidi que eu não iria bêbado me encontrar com ele, eu queria ter uma experiência assim, “sou feito de experiências”, simplesmente porque ele merecia a minha sobriedade, então fui encontra-lo antes de sair para beber, na verdade ele que veio até mim, na Vila Maria, eu estava na casa da minha mãe. Ele me levou para o Parque do Trabalhor, me surpreendendo quando chegamos nas “barrancas”, lugar onde eu já tive muitas experiências místicas, e agora vinha a saber que ele também.
Ele me mostrou coisas sobre seu caminho na magia, temos muito comum, principalmente a capacidade de ver e interagir com o mundo invisível, com os espíritos, temos intenções muito parecidas e é divertido conversar com alguém que também interage diretamente com meus guias, eu me sinto menos esquizofrênico, rs, é certo que o Luciano também tem gostado dele, eles conseguem rir bastante juntos, eu gosto disso.
Mais tarde o Luciano me buscou na minha mãe, quando cheguei aqui, levemente atrasado o Abner e o Jessé já estavam me esperando, logo chegou o Eduardo e nós fomos para Embaixada jogar sinuca, o Germano entrou lá e me viu com o Abner, fiquei com cara de mentiroso...
Acabamos a noite Jessé, Abner e eu na minha cama, no meu quarto, bebendo vinho e ouvindo música, Marilyn Manson, Pacebo e Madonna, era uma situação um tanto quanto excitante, o Luciano estava com um amigo na sala...
O Abner acabou posando aqui. Aconteceu algo a mais???
QUINTA-FEIRA;
Fui na Embaixada com a Michele, lá encontrei Buçanha, Du, Dani e Pri, passei boa parte da noite na rua conversando com Du, ele me contou sobre suas visões que são no mínimo muito interessante, acho que podemos fazer um belo trabalho juntos,também conversamos sobre assuntos particulares nosso. Foi uma noite medianamente leve e divertida.
Quando voltei para casa, assistimos filmes eu e o Luciano, ficamos acordados até muito tarde juntos, contando as experiências que vivemos separados e enriquecendo nossa relação, os casais deviam aprender com isso.
SEXTA-FEIRA;
Na sexta tive uma noite tensa, pesada, dolorida e esclarecedora.
Estou de mal com a Michele, acho que ela foi egoísta e estou convencido de que sua carência afetiva é uma doença, com a qual ela não quer e não sabe trabalhar.
Enfim, o que posso contar da noite?
A galera toda estava por lá, não vou escrever o nome de todos porque era muita gente, mas tivemos de tudo, desde da Thais batendo no Rafael bandana, o surgimento de um Boy dolorido e careca, tentativa da Pri de me ajudar, eu bebendo com um dos amigos de jogo do Luciano, conheci pessoas novas, reconhecimento da amizade da Thais como algo realmente muito valioso mais uma vez esteve comigo, mesmo quando a coisa envolvia uma ferida sua, não cobro isso das pessoas, esta atenção, mas quando elas me dão eu certamente retribuo com amor. Então hoje em dia sem sombra de dúvidas Thais, Dani e Du são meus confidentes perfeitos.
Não quero especificar detalhes de sexta, eu prefiro seguir, aos poucos as coisas aparecem aqui...
Logo mais um novo post, sobre a noite de ontem.

Amor é a lei, amor sob vontade.

2 comentários:

  1. Nossa! Bem bacana...Como sua vida é cheia de aventuras, seria legal, caso voce quisesse, fazer sempre que tivesse paciencia hehe, um resumo da sua semana =)

    Buçanha é um apelido totalmente fora "da sua realidade" rárá ahhaha...

    Marilyn Manson? Novo album hehe =)
    A "atmosfera" com certeza estava boa...placebo so gosto de "where is my mind" se tiver me manda...
    Sinuca? Acho que ja falei sobre, nao sei jogar, nem gosto muito. haha

    É isso...

    Beijoos

    Max.

    ResponderExcluir
  2. q fique claro q durmi no sofá e fui embora assim q acordei...

    Não entendo e não gostei do q escreveu... falo sobre a incógnita. Não aconteceu absolutamente nada e já q seu blog se compromete com a verdade né...

    Acho q você esqueceu de comentar q o Jesse me roubou dinheiro para comprara craque.

    - Maldito viciado!

    Humpf!

    aiuehaiue

    bjosesecuida.

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.