terça-feira, 26 de maio de 2009

Eu agradeço a vida!

Eu agradeço a vida por ter trabalhando comigo, guias espirituais que foram grandes mestres em psicologia e metafísica. Eu agradeço por eles me passarem seus conhecimentos.

Eu agradeço a vida por eu ter encontrado minha alma gêmea, e por estar a dez anos com ela, num relacionamento feliz e cheio de aprendizagens.

Eu agradeço a vida por ser saudável e por ter conhecido a metafísica da saúde, e saber que meu corpo fala comigo.

Eu agradeço a vida por ter o trabalho que escolhi e através dele receber lucros financeiros que me satisfazem.

Eu agradeço a vida por ter as qualidades espirituais que tenho.

Eu agradeço a vida por ser uma líder e inspirar e ensinar pessoas.

Eu agradeço a vida por ter a família e os amigos que preciso ter.

Eu agradeço a vida pela chuva pela qual sou apaixonado.

Eu agradeço a vida por ter conhecido a Magia e suas faces.

Eu agradeço a vida pelo amor animais.

Eu agradeço a vida pela oportunidade de ser quem sou, hoje e depois da morte.

Amor é a lei, amor sob vontade.

2 comentários:

  1. Grande amor da minha vida, a pessoa mais incrivel que conheço.
    Jorge Luciano

    ResponderExcluir
  2. Isso é alguma letra da Baby Consuelo?

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.