domingo, 31 de maio de 2009

"( ...) tenho quase certeza, que não sou daqui..."

“ Antes eu te amava, agora acho que te odeio/ São tudo pequenas coisas ? Que tudo deve passar.” ( Meninos e meninas – Legião Urbana )
Voltando à noite de sexta...
· Em determinado momento da noite, a Thais, teve uma crise de choro e seu nariz começou a sangrar absurdamente muito, ela usou muito papél higiênico, e aquele sangue parecia nunca estancar, foi como num filme de terror, o sangue escorreu pela boca e queixo dela, confundindo-se com baton e esmalte vermelho...
· O Bleide POA ( POA para diferenciar do meu velho amigo Blade) e seu amigo Acerola, na praça tentou dar estranhos golpes deluta no Ilo e no Rafael, chegando a rasgar as calças desse. Ele disse que não me daria um golpe porque tinha gostado de mim, menos mal. Eles ficaram muito bebados, certa hora o Acerola nem conseguia levantar, o Rafael e eu checamos se eles estavam em condições de caminhar até o metro, para não serem roubados e os deixamos ali, não havia condições de eu traze-los para ca, o Bleide POA é educado, muito querido, mas seria um risco muito grande trazer o outro e não conseguir fazelo não fazer barulho.
· Quando chegamos em casa, eu conversei um pouco com o Ilo e com o Rafael e fui dormir, já eram 8h30 da manhã. Eles ficaram conversando mais tempo, ou fazendo sei la o que.... ( brincadeirinha )
· Eu resolvi conversar cara a cara com a Priscila, sobre as minhas impreções sobre ela e os ultimos fatos, quando olho nos olhos dela, eu não consigo ver falsidade, então acho mesmo que esta tudo bem entre nós.
· Embora eu não tenha visto, uma fonte segura disse que a Jana passou tão mal por causa da bebida que ficou deitada na rua enquanto o Boy cuidava dela, a pedido do Blaide, mas o Boy teria odiado, pois ele estava reclamando que queria fumar o baseado dele e ela estava como impecilho.
Hoje pela manhã eu e o Luciano assistimos na televisão a Maratona internacional de São Paulo, não temos esse abito, mas foi uma experiencia muito legal e empolgante, uma brasileira ficou em primeiro e outra em segundo lugar, já em relação aos homens o brasileiro ficou em segundo.
Ontem a noite eu fiquei na casa da minha mãe usando o computador do meu irmão, que agora uso novamente, mas o Luciano me disse que o Lelo e o Tiaguinho estiveram me procurando. Por falar no Tiaguinho, eu fiquei muito lisongeado com o que ele me disse, que estou entre os cinco convidados para passar seu aniversário numa viagem com ele para Três Coroas. Farei o possivel para estar la com ele.

“ Não é a vida como esta, e sim as coisas como são.” ( Meninos e meninas – legião Urbana )

Agora que eu tenho ficado bem menos na internet, tenho ocupado esse tempo transando adoidado, com o Luciano, sem muitos convidados atualmente.
Eu recebi duas super propostas por telefone, que podem mudar o rumo das coisas na minha vida, é um daqueles momentos onde a duvida se joga no seu colo, então escutamos a vóz da alma e bancamos ela, ou fodemos as coisas por um longo tempo...

“ Quando tentamos muito realizar algo e não conseguimos, é porque ainda não estamos entendidos com nós mesmos.” ( Cristian Costa Donatien )

Amanhã, se os contatos do MSN voltarem a aparecer, sim, eles sumiram, terei aqui no blog, mais uma entrevista.

Amor é a lei, amor sob vontade.

2 comentários:

  1. Choquei! ( maira a. thums) Tbm quero uma frase minha! hhahhahaha

    faz mto tempo que nao ouço legiao, otima essa musica...e as partes que tu colocou no teu texto.

    curti.! beijoca
    bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. Que duplinha, até parece nome de bonde hip hop, Blade POA e A cerola, realmente esse foi infernal, nem quero ficar perto dessa frutinha podre!!!!

    http://dupladameianoite.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.