domingo, 24 de maio de 2009

Entrevista II - De Cristian para Christian

Esse é o segundo entrevistado, de Christian para Cristian.
Devido ao meu pc não estar muito saudável, não coloco a foto dele aqui, ( eu tenteiiiiiiiiii ), mas assim que a conexão melhorar eu faço um post com a foto dele.

1- Qual seu nome, sua idade e seu signo?
Christian diz:
Christian, 22 anos, libra com ascendência em escorpio
X
2- Poderia contar brevemente, como nos conhecemos?
Christian diz:
Um dia o Cristian me adicionou no MSN, são de onde, não como, não sei porquê, mas à partir daí começamos a conversar sobre magia e se iniciou uma amizade ,)
X
3- Poderia contar alguma experiencia, situação qu viveu comigo, e que de alguma forma te marcou, seja por ser engraçada, triste ou emocionante?
Christian diz:
Ahmmm, não? hehehe
pensei em algumas brincadeiras como adivinhar coisas à distância, cores, roupas, móveis, mas isso não é muito relevante aos outros ehehe
X
4- Como você descreve sua inteiração com o mundo, natureza, poluição, politica, a violência, você assume responsabilidades, apenas se mantem informado, é ativo em algum projeto, etc... ?
Christian diz:
da minha interação com o mundo, sou o "não", gosto de contrariar as pessoas apenas por esporte, apenas pra mostrar a elas que não existe uma verdade em ética, moral, bem ou mal, tudo é dúbio, tudo tem dois ou mais lados, a própria violência não é, necessariamente, um mal. Não sou ativo em nenhum projeto social mais, não sinto, hoje, que isso seja da minha Vontade.
X
5- Quais são suas preferencias musicais, cite estilos e artistas;
Christian diz:
Roque em rolo!!! Metal progressivo, melódico, gótico, hard rock, enfim, coisas como Dream Theater, Pain of Salvation, Angra, André Mattos, Pink Floyd, Led Zeppelin, etc.
X
6- Quais são os seus cinco amigos mais próximos atualmente e o que você costuma fazer junto deles? Quais lugares costumam ir?
Christian diz:
nossa, isso eh dificil
meus melhores amigos estao longe, só faço coisas com eles nas férias ou feriadoes hehehe
Eu e meus melhores amigos, o G., o M., V., J. e outros, costumamos nos juntar apenas em feriadões e férias, moramos longe um do outro, mas costumamos beber, tocar violão e ir em bares. Sempre é bom ficar com essas pessoas que chamamos de amigos.
X
7- Qual cidade você mora e o que você faz profisionalmente, ou estuda, ou cursa?
Christian diz:
Chapecó - SC, curso engenharia de alimentos e faço estágio como monitor de física na universidade
X
8- Seus escritores prefreidos, um filme e uma comida
Christian diz:
Milan Kundera, Herman Hesse, Amós Oz, entre outros
Filme, impossível dizer só um, mas Na Natureza Selvagem é ótimo, Uma Canção de amor para Bobby Long, Brilho Eterno de uma Mente sem Lembraças, C.R.A.Z.Y.
Comida: churrasco, yakissoba, pão com manteiga e muita fruta e salada
X
9- Como você se relaciona com a espiritualidade como um todo, tem alguma preferencia por algum caminho?
Christian diz:
A espiritualidade está todos os dias o dia inteiro em minha vida, é certo que consigo estar muito pouco atento à isso, mas o caminho está sendo buscado, ou trilhado, sou probacionista da A.´.A.´., e aceito a Lei de Thelema em minha vida, e, através da magia, busco remontar e entender esse universo que há dentro de mim.
X
10- Esta é a ultima pergunta. Como Você gostaria de ser lembrado por seus amaigos daqui a dez anos, caso você morrese hoje?
Christian diz:
uma pessoa diferente, um poeta da alma

Amor é a lei, amor sob vontade.

2 comentários:

  1. o christian conhecia meu guarda roupa tb!
    lembro que brincava disso cmg.

    - só pra contrariar o que Não é relevante aos demais.. eiueiuheiuhehe...

    ResponderExcluir
  2. Bacana esta "sessão" de entrevistas de amigos seus, é bom que assim eu fico sabendo com quem você ta andando. rárárá

    Não gostei dumas coisas que ele falou...heheh

    Beijos.

    Max

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.