segunda-feira, 25 de maio de 2009

Entrevista III - Nippo

Mais uma entrevista, essa é com meu amigo que me lembra muito The Doors, rebelde com cérebro, Nippo, gosto muito dele. Ainda sem conseguir postar fotos.


1- Qual seu nome, sua idade e seu signo?
Nippo diz:
Meu nome é Wesley, prefiro que chame de nippo xD Tenho 17 anos, sou do signo de virgem.
X
2- Poderia contar brevemente, como nos conhecemos?
Nippo diz:
Mal lembro o.o Acho que foi atraves do Naps, ele te conhecia e um dia tu convidou ele para ir fumar na tua casa e ele me levou junto, mas acho que eu jah tinha comprimentado algumas vezes...
X
3- Poderia contar alguma experiencia, situação qu viveu comigo, e que de alguma forma te marcou, seja por ser engraçada, triste ou emocionante?
Nippo diz:
Lembro de duas, as duas engraçadas, o dia em que tu viajou no balão ( cristian chapado dizendo que tinha um balão gigante no ceu e que via de sua janela e que ele estava vindo na sua direção). Outra foi quando o Rafael e a Legião passaram mal na tua casa e o M ficou se arriando nos dois falando horrores, quase morri de rir aquele dia. (Tah não era tu, mas graças a ti e tua mania de encorporar que ri tanto, xD)
X
4- Como você descreve sua inteiração com o mundo, natureza, poluição, politica, a violência, você assume responsabilidades, apenas se mantem informado, é ativo em algum projeto, etc... ?
Nippo diz:
Sou novo, tenho 17 anos, ainda me considero numa fase de aprendizagem, busco saber de diversas coisas, assuntos politizados, questões polemicas, conhecer diversas religiões e crenças, a partir dai tiro conclusões, atualmente me porto de uma maneira passiva tendo em vista que tenho pensamentos e ideais bastante revolucionarios, como disse ainda tenho que aprender muito, por hora vou vivendo cetico ao meio e todos seus acontecimentos caoticos, o que posso fazer por hora é passar um pouco do que penso a outros, conversar, adquirir e transmitir bons pensamentos, boas energias, acho que muito da mudança esta na interação de pessoas, tribos, nações... Não seremos totalemente humanos enquanto tivermos em mente essa visão individual e egoista...
obs.: acho que estou viajando, então nem sei tambem xD
X
5- Quais são suas preferencias musicais, cite estilos e artistas;
Nippo diz:
Ja ouviu muito de J-rock, gosto de classic rock, indie rock e tudo que seja bom... Artistas? Jimi Hendrix, Janis Joplin, Lez Zeppelin, Ac/Dc, John Lee Hooker, Girugamesh, Dir en Grey, the Gazette, Mucc, Cachorro Grande, Raul Seixas, Júpiter Maça, Locomotores, Arctic Monkeys, The Libertines, The Strokes, Black Rebel Motorcycle Club, Gorillaz, Daft Punk, rock rocket, cansei ta bom jah xD
**jah ouvi
X
6- Quais são os seus cinco amigos mais próximos atualmente e o que você costuma fazer junto deles? Quais lugares costumam ir?
Nippo diz:
Não so muito de Amigos proximos, mas tem o Schnaps, Tiago, Carlos, Anderson e considero tambem o Romulo mas este é mais distante. Ando mais com esses, menos com o Anderson, nem vi mais ele, com os outros ando por praças, bares, budegas, shows, porto alegre, todo lugar que seja tri, com esses malucos ai Xd
x
7- Qual cidade você mora e o que você faz profissionalmente, ou estuda, ou cursa?
Nippo diz:
Moro em São Leopoldo, estudo na Unisinos faço Publicidade e Propaganda.
x
8- Seus escritores prefreidos, um filme e uma comida
Nippo diz:
Não tenho escritores preferidos, alias raramente olho quem escreve os livros que leio... Filme? Putz, sei lah. Cheeng and Chong, Donnie Darko, Contraponto, Laranja Mecanica... Comida? Lasanha da minha vó...
x
9- Que tipo de pessoa você não é ?
Nippo diz:
Do tipo que se molda conforme os individuos a sua volta, que agrada os outros ou que muda tratamento por interesses, que faça coisas por ser a modinha do momento...
X
10- Esta é a ultima pergunta. Como Você gostaria de ser lembrado por seus amaigos daqui a dez anos, caso você morrese hoje?
Nippo diz:
Que lembrassem de como eu os tratei e por tal tirassem suas conclusões e não por um conceito geral, sou parceiro de alguns, pau no cu com outros, cada um lembre da forma que achar melhor

Amor é a lei, amor sob vontade!

3 comentários:

  1. - nossa! como o nippo é jovem!!!!!!

    por isso dá vontade de guarda-lo no bolso! ( no bom sentido!)

    ( há um bom sentido?) hauehaiheuaehiua...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    euridessa !!!
    e maira retorna com novas piadinhas !!!!

    ResponderExcluir
  3. Estão usando a minha entrevista como marketing para se lançarem nem seus malandros...

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.