segunda-feira, 25 de maio de 2009

Devorar o garoto.

Eu tive uma noite daquelas, acho que algum portal foi aberto aqui perto, porque o que tinha de espíritos no meu apartamento depois das 3h da madrugada, é de surpreender qualquer clarividente. Estou certo que o Marco estava fazendo algum trabalho magicko, embora eu não tenha conversado ainda com ele, hoje.
Dormi tarde, conversei bastante com o Christian, basicamente sobre espiritualidade e nossos caminhos de desenvolvimento, também trocamos uma breve idéia sobre a parte sentimental, hoje pela manhã eu tentei fazer coisa certa entre duas pessoas que eu gosto, mas fui levado pela empolgação, mas aprendi mais uma lição, tenha momentos específicos com cada amigo, fidelidade é algo que temos com cada um, separadamente.
O Nippo acaba de me passar três músicas muito bonitas, estou viciado nelas, acho que colocou alguma coisa nessas músicas, ele não engana, suas ligações no submundo oculto é obvia,rs.
Eu estive conversando comigo mesmo e com o meu guia Tom, e percebi como eu vivo paixonites infantis, como descreveu a Maira “eu me jogo nas coisas mais pequenas e devoro elas” , não eram essas as palavras, mas era algo assim e eu achei perfeito, sou eu mesmo, eu engrandeço as coisas, eu vivo elas como se todas fossem a própria grande obra. E não são???
No msn a Dani tem sido minha parceira de tramóias do bem. Temos uma conexão boa, sem ela minha vida emocional teria sido mais difícil nas ultimas semanas, felizmente eu me divirto com tudo isso, só me apaixono porque é divertido.
Ontem a noite caiu uma chuvinha aqui, eu teclava com o Germano, Nippo e Marco e Dani, fechei só os vidros da janela e fumei meu cigarrinho assistindo a chuva, ouvindo Garbage.
Estou ouvindo direto o novo do Marilyn Manson... minha canção preferida é Blank and withe.
Só sei de uma coisa, eu quero mesmo é devorar.

Amor é a lei, amor sob vontade.

2 comentários:

  1. Tem que usar a imaginação ao ler o que você escreve se quiser curtir bem =)

    Você ta sendo influenciado pelo manson, por isso que devorar as coisas! hehehe

    i cant sleep until i devour you.rá

    Beijos.
    Max.

    ResponderExcluir
  2. " voce se apega as coisas pequenas e as devora como um balão de ar"

    a interpretação é ambigua.. ahahahhaha

    O grande problema da humanidade:
    - a interpretação... tu pode ter entendido uma coisa, repassado diferente, eu ter entendido outra e nesse percusa se perde a essencia das coisas, das relações....

    aquele assunto para mim esta encerrado... fica a dica acima :D

    kiss kiss

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.