sexta-feira, 29 de maio de 2009

Ritual de Chaos magick chegando....


( texto sem correção )

As vezes ainda me surpreende como as pessoas, perdem os momentos que a vida lhe da de presente, por comodismo e como mergulham como orgulho, dentro de seu próprio poço de ilusões. Falo exatamente da Legião, que havia marcado comigo e por isso desmarquei coisas com outros amigos, mas porque esta emocionalmente envolvida em outra ilusão, ela simplismente disse que não viria mais, as desculpa sempre são novas, mas sempre desacreditadas, é claro.

Agora entendo porque o M exigia tanto dela, nas tarefas, era uma lição, para que ela pedisse mais de si mesma perante as buscas da vida, que não se resumem à relações seguras e banais, atras de um computador. Lamentavel, mas é a vida, são as pessoas, fico brabo? De jeito nenhum, companhia não me faltam. Fico triste? Não, pois a perda não é minha. Então porque escrevo? Porque eu, por breves momentos me permiti ficar encomodado, e acho que é minha forma de aliviar a tensão e seguir, pleno e forte., como sempre. Eu SIM, alguem espiritual, não espiritual quando tem algum guia me "obrigando".

Ontem pensei que não poderia sair, porque recebi uma cliente e uma limpesa espiritual para fazer, me sobrou tempo, e como um amigo me chamou aqui, por volta das 22h, eu fui com ele para Embaixada, não quero citar o nome dele por motivos pessoais dele , mas acabamos sentados no bar do Mario com; Romulo, Paulo, Pri, Dani, Jo e Verde, mas antes na Embaixada eu tambem vi o Pyron que m parece ter rapado a cabeça. Foi uma noite divertida, conversei bastante com a Dani e com a Jo, que disse que quando me escuta falando ela lembra da mãe dela. Não sei o que dizer.

Percebi que a Pri foi embora sem dar tchau para a Dani, e eu acho que foi porque eu e a Dani estavamos coversando muito, dando, talvez, impreção de exclusão dos outros na nossa conversa. O que de fato não é real. Eu não gostei da atitude dela, embora ela me deu tchau, mas não quero ser incomodo na amizade de ninguem, embora eu não possa me preocupar com isso...

Resumindo; valeu apena, enfrentar o frio, porque eu estava com aqueles que eu queria estar.

Na parte da tarde da manhã eu atendi minhas clientes e na parte da tarde eu fui para a praça com o Eduardo Ilo, sentamos num banquinho e conversamos bastante, acho que nossa conexão nunca esteve tão boa, a conversa fluiu, achei muito legal estar la com ele.

Daqui a pouco eu vou participar de um trabalho de chaos magick com o Marco, o Luciano estara junto, sera nossa primeira experiencia magicka juntos, estou ancioso.

Eu e o Luciano jantamos cachorro quente rim, rs, mas ele parece ter gostado...

E hoje, o que sera do hoje? Hoje é uma noite daquelas, estou sentindo...

Amor é a lei, amor sob vontade.

2 comentários:

  1. Boa Sorte no ritual ^^ estou sem o que comentar o.o perdão...

    ResponderExcluir
  2. legal esse encontro..

    e realmente..tá muito frioooo!!!

    Delicia!

    beijoca

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.