quarta-feira, 27 de maio de 2009

Aulas!

Como nas aminhas consultas eu uso de um tipo de psicofonia, acabei deixando o meu tarot de lado, mas ontem a noite eu estive contemplando as lâminas do tarot que ganhei da minha grande amiga Denise Casagrande, abri as cartas e admirei cada símbolo, foi um processo único e emocionante.
Minhas aulas de psicologia, metafísica e bioenergética se reiniciam, a Cintilante esta aqui na cidade e terei aula com ela, todos os dias, além do reforço com os guias espirituais. Minha alma pede que eu volte a mergulhar nesse universo, que na verdade tenho deixado meio de lado.
Eu tenho testado algumas pessoas, próximas de mim, com pedidos de ajuda e jogando falsas dificuldades nas mãos delas, para ver como elas lidam com isso, motivo? SECRET.
O Marco me fez uma proposta, relacionado livro que eu lanço mês que vem, é algo vantajoso, mas preciso estudar mais a possibilidade, vou consultar a Cintilante.
O Luciano esta voltando aos encantos da net, ele fez um MSN e aos poucos vai atualizando o seu orkut, ontem até comentou no meu blog, gosto dele mais perto desse mundo, no qual estou inserido.
Andei conversando brevemente com o Vagner, ele esta com um projeto muito interessante, relacionado a conscientização e também voltou a ser vegetariano, eu estou com um idéia muito boa e vou apresentara ele, acho que podemos unir seu projeto e a minha festa de aniversário. Por falar nele, talvez eu e o Luciano vamos com ele e o Verme, sábado, ver cover de Chico Buarque.
Sexta eu vou conhecer outro amigo chamado Blade, ele é de Porto Alegre, vou buscar ele na rodoviária e ele ficara aqui por São Leopoldo até domingo, talvez ele fique aqui no meu ap, preciso conversar com o Gleison a respeito.
O Luciano esta fazendo um caldeirão para uma garota devota de Odin, vai ficar um lindo trabalho, certamente.
Alguém quer sair para tomar uma cerveja comigo hoje a noite?

Amor é a lei, amor sob vontade!

4 comentários:

  1. que legal que a contilante esta por perto, tu sempre fala mto bem dela...

    nao sei porque me vem esmaltes de unha na cabeça.. aeheiauheaiuahe..
    bejssss

    ResponderExcluir
  2. *cintilante* - é bom ver o que eu escrevo antes de postar...uahauaihahua

    ResponderExcluir
  3. pow eu qeria começa a estuda tbm mas nao encontro nada a respeito =/
    alguem da uma saida?

    ResponderExcluir
  4. olá, Cristian, amigo eu queria muito pode conversa com algum thelemita, voce pode me ajuda a começar frequentar estes ambientes?

    agradeço desde já.

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.