quarta-feira, 27 de maio de 2009

Three imaginary boys

3

Fui na Embaixada beber uma cerveja com o Luciano, estava vazia praticamente, percebemos que ele não gosta de cerveja, só cerveja preta, que ele fala mais alto que eu, que ele diz que estamos a nove anos juntos e que eu digo que são dez, que ele esta sempre mais gasalhado e que amamos estar, cada dia mais, um na presença do outro e estamos prontos a acolher o terceiro.
Percebemos que somos muito diferentes dos outros gays, percebemos que conhecemos muitas pessoas, percebemos que ele gosta de dormir e eu não, que ele gosta de comer e eu não, que ele gosta ama o dinheiro e eu nem tanto, percebemos que queremos mesmo estar juntos!
Terminei a coletânea do meu aniversário!
Hoje ainda tenho filmes no ap do Marco, vamos assistir vídeos que ele gravou nas viagens que fez, em suas peregrinações místicas.
Abaixo uma música de significado único para nós... quem adivinha o porque??? ( risos )

” Feche meus olhos

E segura-se tão firmemente

Assustado do que a manhã traz

Esperando por o amanhã

Que nunca vem

Bem fundo

O sentimento vazio

Todo o tempo noturno me deixa

Três meninos imaginários “


(Three Imaginary Boys – The Cure )


Amor é a lei, amor sob vontade!

3 comentários:

  1. So quero ver esse play list, e thecure, porra velho, é musica pra tudo, amor, iicio de relacionamento, fim de relacionamento, danar e tudo mais que a imaginação deixar fluir !!

    ResponderExcluir
  2. Conversar, perceber a diferença e abranda-la com amor.
    Play List bombando...até imaginO'
    beeeijo

    ResponderExcluir
  3. pera, pera... deixa eu ver se advinho?
    sao tres garotos?
    nao tem nenhuma garota?
    eles..??? bem...esquece! eaiehiu...
    tenho umas do the cure que reci do rafael, nao sei se tu tem, sao eletro-the-cure.. é interessante! :D

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.