terça-feira, 26 de maio de 2009

Combinados e tão bem!

Durmi na madrugada e fui acordado as SEIS da manhã por Ele. Com uma jaqueta gigante, luvas e toca, parecia um morador do Pólo Norte, perdido na porta o meu prédio, fui recebido coma um abraço e um; “eu disse que viria bem sedo”.
Sentamos na sala, eu preparei um chá quente, coloquei Billie Holiday para tocar bem baixinho, de fundo, ascendemos um cigarro e ficamos nos olhando, Ele com um sorriso nos lábios e eu com um par discreto de lágrimas, nos olhos.
Ele perguntou se eu havia lido seu diário e eu disse que li quase tudo, mas que pulei algumas partes, dando mais importância a partir da data que nos conhecemos. Ele disse que sabia que eu faria isso, e disse que possivelmente eu também tinha lido na frente do pc. Sim, eu ali parte na frente do pc.
Conversamos até as 7h30, quando chegamos a nossa decisão.
Não estamos preparados agora, um para o outro, e o Luciano só aceitaria uma relação a três com Ele se nós secássemos nossas brigas demasiadas, que por um longo tempo eu achei ser a pimenta da nossa relação, mas não conseguiremos agora se iniciarmos um namoro, assim como não queremos ficar longe um do outro, numa amizade simples.a
Então decidimos que seremos amantes, que daremos prioridade aos nossos encontros, sem divulgar isso, por isso evito colocar o nome dele aqui, embora quem acompanha meu blog vai saber, estamos livres para cada um ficar com quem quiser, com a única regra que não seja na frente do outro, deste modo, aos poucos vamos trabalhando imperfeições nossas, dando mais valor ao curto tempo que estaremos juntos em nossos encontros, vamos mudando o perispirito da nossa relação.
Temos nossos códgos perfeitos, temos nosso escuto contra inveja, que os guias já disseram que existe enviada a nós, por pessoas próximas.
Estou certo de que se ele conseguir manter essa decisão, as coisas podem dar certo mais para frente, é um modo novo ( e eu vim trazer ao novo ) de trabalhar ciúmes, possessão e a crença errada que colocamos no nosso contato
Sinto uma leveza de espírito com a minha decisão e o Luciano gostou muito.
Já Ele, disse que esta disposto a tentar esse meio novo, de consertar as coisas, embora queria ficar com nós desde já, entende que esse medo descontrolado de me perder é uma fraqueza, e que Ele pode crescer muito como pessoa, nesse processo que passamos a desencadear, de hoje em diante.
Ele chorou, mas como primeira prova de que esta disposto a mudar junto comigo, ele não pediu para ficar, disse que iria para casa, ajudar o pai em algo e que depois iria atrás de um emprego.
Não combinamos de nos ver, vamos nos ligar quando sentirmos que devemos, ele disse que esta trabalhando na sua cabeça a idéia de que vai ter que bancar o fato, de que pode ficar sabendo que eu fiquei com outra pessoa, e eu já estou fazendo o mesmo.
Poucas pessoas entendem a beleza de tudo isso, pois vivem relações desesperadas de posse e loucura psíquica, mas eu me sinto leve e o vi sair daqui leve também, com lágrimas nos olhos, mas sorrindo feito criança feliz!
Poucas pessoas tem condição de entender nossa decisão, pois vivem relacionamentos possessivos e desesperados, mas quem disse que precisamos que nos entendam?
Estamos lutando pela posse de nós mesmos!
Amor é a lei, amor sob vontade!

2 comentários:

Liberdade de expressão.