quinta-feira, 28 de maio de 2009

Segundas intenções

Ontem a noite tive mais uma daquelas conversas com a Dani, aquelas conversas inevitáveis, de quando nos encontramos, seja no MSN ou pessoalmente. Pensei em não perguntar sobre Ele, mas eu não resisti, ela contou o que eu já previa, sim, ele ficou com ela novamente, ele estava alegre, a Dani disse “ele estava alegre demais, para estar de mal contigo”, me senti um pouco incomodado quando eu soube o que eu já sabia. Como somos bobos não, é? Se eu fui quem decidiu assim! Enfim, ela disse que colocou a música “meninos e meninas” para tocar, no celular e ele olhou para ela, bem nos olhos, e disse; “eu ia falar uma coisa, mas quando ouvi essa música eu esqueci e comecei a cantar”.
Pulando a parte possessiva, eu gosto que seja assim , eu me sinto mais forte sabendo que estou mesmo apaixonado por ele, mas que posso evitar estar junto dele, para que no futuro algo de bom possa acontecer, já que no HOJE isso não funciona. Não é qualquer um que bancaria isso. A maioria das pessoas iria correndo atrás dele, ou faria aquela confusão, eu mesmo já fiz isso, ele mesmo já fez isso tantas vezes. Mas eu sigo a minha intuição, eu banco as minhas decisões, reavaliá-las sempre se faz necessário, não tenho medo de voltar atrás, não mesmo, mas sinto que estou no caminho.
Ontem a noite fomos para o andar de cima, no apartamento do Marco, ele nos mostrou vídeos e fotos das viagens que ele fez, França, Índia e Egito, o Luciano gostou muito do seu material sobre o Egito, particularmente eu prefiro a Índia, conversamos muito, comemos fundi, o clima era extremamente sugestivo, conversamos sobre relacionamento e ele disse; “ três homens, juntos nessas condições, sendo eles bissexuais, é sugestivo, ainda mais que estão se conhecendo...” nós rimos, existe um clima muito forte entre nós três, mas estamos saboreando ao máximo toda essa sedução que antecede o ato em si, acho que os três querem conservar isso por mais tempo.
Hoje eu vou sair a noite, não sei se ficarei muito tempo fora, mas vou deixara vida decidir para mim, as 20h30 vou encontrar a Dani, depois se tiver mais alguém interessante talvez eu fique um pouco mais, mas não muito, eu acho.
Hoje quero indicar o blog de um amigo querido, o blog do Nippo que vem me surpreendendo com as coisas que escreve, acho que nos seus três últimos escritos ele expressou exatamente, o que veio fazer nesse mundo de pessoas confusas.
Lêem e comenta lá, AGORA! www.chaosyasu.blogspot.com
Depois de um banimento e de uma boa proteção energética, as aparições indesejadas no meio da noite pararam de ocorrer.
Eu ainda não decidi qual será a musica do dia, mas “algo” me diz que vem alguma do Johnny Cash por ae...
Amor é a lei, amor sob vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade de expressão.