domingo, 3 de maio de 2009

Nem notei, mas gostei

Uma noite é sempre uma noite, seja ela boa, má ou razoável. Eu criei expectativa ( erro ) então a minha foi razoável.
Fui na Embaixada numa noite que era paga, o que eu não fazia a muito tempo, eu estava apenas indo em dias free, para beber e para a sinuca.
Haviam cinco shows, uma banda com vocal masculino estilo heavy metal, e quatro estilo NightWish com vocal feminino, nossos amigos estavam todos na rua, mas a Legião, Michele e eu sentamos la dentro, e assistimos o primeiro show, também encontramos a Angele e o Abner.
Eu acho que havia um nazista sem nexo na Embaixada, mas não tenho certeza, pelo modo boneca de academia gay muscle, e pela raiva pelos punks, creio ser um nazista, ou apenas uma boneca revoltada, achei ele engraçado, parecia que estava em outra dimensão.
Mas é claro que a noite não foi só isso.rs
Conversando com a Angele, agora no msn, ela me disse que o Boy estava ali na frente da Embaixada, a madrugada toda com os guris, que ele estava cantando ( leia-se berrando ). O engraçado é desta vez não o reconheci, eu havia visto ele de longe e comentei com a Legião; “ quem é aquele carinha de chapéu de jaqueta? “, fiquei olhando ele de costas, achei ‘bom tipo’, mas não liguei a ninguém conhecido, pois não atravessei a rua para cumprimentar ninguém, embora percebi que estavam lá; Gão, Lelo, Gleison, Romulo, Du, Bira ( cover do Boy, cabelo e feições faciais, a principio nada comportamental ), Paulo.
Loucura.
Ontem quando um dos amigos do Luciano, tocou o interfone lá embaixo, um estudante de cinema chamado Amadeu, percebi que eu já o tinha visto outras duas vezes na Embaixada, mas nunca nos falamos, se bem que lembro que ele me convidou para jogar sinuca uma vez, eu e a Legião. Eles estão se reunindo na casa do Cláudio ou de outro amigo dele, Eduardo, esse ainda não vi.
Mas eu cheguei a uma conclusão, eu já sei o que me torna diferente dos meus amigos, quando eles usam maconha ele colocam colírio para disfarçar os olhos vermelhos, quando eu choro eu digo que usei maconha. Neh Beki? ( Beki a amiga, não o baseado. )
Luz!
Amor é a lei, amor sob vontade!

3 comentários:

  1. Criar expectativa realmente é um erro'
    em qualquer situaçãO'
    mas seres humanos erram e constantemente!
    Saco isso não? =/

    O bem e o mal... aiaia'
    falando em olho vermelho derrepente
    vem akele cara na parada falando disso tbm'
    nossaaaaa...

    (tô pensando aqi ...)
    Obrigada
    beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Na verdade o sentido da minha frase é
    saco (coisa ruim) isso, não?!

    sem a vírgula muda tudo'
    shaushaushuahsuhaus

    ResponderExcluir
  3. Muitos nomes...demora um pouco pra assimilar todos hauhauhauhauhauh mas o sentido do texto não se perde....é uma bosta criar espectativas....mas ultimamente tenho saido meio sem vontade de sair...só pra acompanhar amigos...então se me divirto acho foda!! huahauhuhauhau

    Sempre que eu choro faço mais a linha gripada...mas tbm nao ia fica legal eu inventa pra minha mae...ou pra prof do colegio da minha filha...que eu fumei um beki (beki maconha e não eu) hauhauhauh

    Beiijooos...amo vc!

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.