sexta-feira, 8 de maio de 2009

Juliette and the licks - 20 Year Old Lover

Uma banda que eu gosto MUITo, e a música é tão familiar...rs Incrivel!!! Legal demais!!!
xxx
Está tudo bem
Posso te ver mais tarde hoje?
Você é tão bacana
Mais jovem que os outrosIsso não está certo
Porque você sabe que quando eu corro pra você,você me deixa toda confusa
Você me arrasa de verdade
Você é meu amante de 20 anos.
E eu escuto o que eles dizemquando estamos conversando
Estou me sentindo bem
Eu não entendo direito o que estou sentindo
Mas eu sei que não é nada bom
Estou me sentindo bem
Não sei o que estou sentindo
É um pouco mais do que eu deveria sentir.
Alguns caras têm tão pouco a dizer, mas tanta coisa rolando em suas cabeças
Então, talvez eu possa chegar um pouco atrasada, mas você chegou bem na hora.
Eu preciso te dizer
Não seja tão rápido no gatilho
Você precisa me esquentar antes de me pegar de jeito
Ei, me deixe falar com você um segundo
Eu estava pensando...
Talvez eu pudesse te pegar na casa da sua mãe
E você podia me dar um beijinho antes dela me expulsar
Eu tenho tantas perguntas pra te fazer, como...
Como você era no colégio?
Você deixava todas as garotas nervosas também?
Eu quero fazer tantas coisas com vocêVocê sabe...
Talvez sentar no seu quarto
E você podia me contar histórias de quando você era mais jovem
Sei lá...
Me mostrar a sua coleção de discos
Colocar a sua mão na minha pernaSei lá, talvez você seja doente...
Isso não está certo!

Amor é a lei, amor sob vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade de expressão.