quinta-feira, 7 de maio de 2009

Testemunho metafisico

Eu me sinto na obrigação de contar aqui o quanto a metafísica me ajudou e tem ajudado as pessoas ao meu redor, aquelas que aceitam que as doenças, todas sem exceção, estão em você por motivos emocionais.
Desde os sete anos eu tive problemas respiratórios, devido a ‘carne esponjosa’ que eu tinha no nariz, 80% do tempo meu nariz se mantinha fechado e eu respirava pela boca, eu tinha desaprendido a respirar pelo nariz, conhecia muitos casos assim, alguns médicos me disseram que depois que opera-se ela voltaria após alguns anos, outros disseram que não, eu fui arrastando a situação, ate que encontrei os trabalhos da Ganeshane ( minha guia ) e também da Cristina Cairo ( metafísica da saúde ), e SOMENTE a base de afirmações, e sem remédio NENHUM eu me curei, hoje respiro normalmente.
O Luciano também se curou da coluna e através das afirmações positivas, também esta curando a relação que teve com o seu pai, porque os relacionamentos também adoecem.
Sem falar nos casos de muitos clientes, muitos mesmo, mas é claro que tem aqueles mais turrões, que gostam de valorizar seus problemas, porque quando sofrem se sentem mais adultos, mas merecedores de carinho, esses não aceitam tratamentos indolores e simples.
Quando meus guias ou eu, damos uma consulta para alguém, antes de criar uma afirmação para pessoa, primeiro mergulhamos no seu emocional e a ajudamos a descobrir o porque se sente assim, qual a real causa disso, mas isso esta sempre no INCONSCIENTE, então a pessoa não sabe que esta puxando essa doença, MAS ESTA, se ela aceita isso ao menos como possibilidade, ela pode ser curada, mas ela tem que estar pronta para ser contrariada e para quebrar suas resistências.
As vezes durante uma consulta a cliente diz “ mas eu não sou assim, eu não me boicoto assim”, então explico que é inconsciente, ela não percebe, não sabe que faz isso, mas algum mecanismo interno, devido a uma CRENÇA no inconsciente, de onde tudo vem, trabalha contra ela, se conseguimos mudar esta crença através das afirmações positivas, então expulsamos a doença de nós.
Se a doença esta em nós, em algum nível acreditamos que merecemos ela ou que ela trará algum lucro e isso não é nada absurdo, devido as muitas experiências que já tive.
( Texto da comunidade do Círculo de Lótus )
Amor é a lei, amor sob vontade.

2 comentários:

  1. Bem...não sei o que dizer. Você sabe, para mim não há causas "exteriores" haha.

    Beijos.

    Max

    ResponderExcluir
  2. Pois é, mas as vezes é dificil lembrar que tudo esta na cabeça, em nós mesmo. Pois na hora que bater um pequeno sintoma, a 1ª coisa que pensamos é em remédios, medicos e hospitais, é natural dos seres humanos !!!!!!

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.