quarta-feira, 6 de maio de 2009

MUSIC

A primeira coletânea do dia, feita por mim; ( talvez a única, possivelmente a única )
1- The Cure – Close to me
2- Amy Winehouse – Me and Mr Jones
3- Placebo – English summer rain
4- Courtney Love – I’ll do anything
5- The Distillers – Love is paranoid
6 – Marilyn Manson –
7- Juliette and the licks - Amazing
8 – Tori Amos – Teenage hustling
9- Lady Gaga – I like it rough
10- Elvis – Burning love
11- The Veronicas – Everything I’m not
12- Beatles – The ballad of John and Yoko
13- Robbie Williams – Let me entertain you
14- Morrissey – Alma matters
15- Cindy Lauper – Sister of Avalon
16 – Ozzy – Here for you
17 – Sopor Aeternus – Alone 2
18- Garbage – Im think im paranoid
19 – Katy Perry – Mannequin
20- Nightwish – The riddler
21 – The Misfits – Mars attacks
22- Siouxie – Kiss them from me
23- Madonna – Erotica ( remix – Jeep beats )
24- The Doors – Five to one
25 – Kerli – I want nothing

“ Minha revelação é minha revolução” ( Nina Hagen )

Hoje eu tenho muitos pequenos planinhos, coisas a fazer, coisas que eu sentia um tanto quanto ‘não para mim’ também estão na lista.
Eu sou alguém que precisar estar acontecendo. O que isso significa?
Significa que as coisas giram em torno de mim boa parte do tempo, mas as vezes eu as esnobo, não as aproveito, e um monte de sobras ficam entulhadas ao meu redor.
Por que não aceitar o que me pertence por conquista, por senso nato?
Amor é a lei, amor sob vontade.

2 comentários:

  1. Porra o meu The Doors – Five to one tá em vigemo quarto? hauhauhauhau só aceito por ser um numero sugestivo hauhauhauhuahu

    Meu dia hj foi repleto de pequenas derrotas....como odeio derrotas estou muito...MUITO...muito!!!!!!! nervosaa... :/

    Amo vc!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.