quinta-feira, 7 de maio de 2009

O medo esta morto

“ Deixei de resolver um baita problema para vir aqui e tu acha que eu ti decepciono? “
Com esta frase escrita, numa conversa escrita, mesmo estando sentados no mesmo sofá ( não me perguntem o motivo), eu tive meu coração conquistado naquela noite.
Mas hoje ele esteve aqui, tocou o interfone, deu o sinal que combinamos sempre, mas eu não o atendi, pela janela vi quando ele foi embora, numa espécie de sutileza junkie , num andar firme mas lento, com as mãos vazias mas com o coração tão cheio.
Por que eu fiz isso? Por que deixei passar?
Eu não preciso ter pressa, não mesmo, não preciso fazer nada com dúvida, o tempo caminha carinhosamente comigo.
Não Há mais pressas, só festas!
Ele volta, e se eu estiver aqui no momento então eu abrirei a porta.
Mas por que não hoje???
Porque hoje era um dia em que eu precisava muito de mim, se ele entrasse ele me teria, e hoje eu precisa estar inteiro para mim.
Mas e se ele não voltar? Não tenho medo, eu sinto certezas! O medo é uma peça que a cultura colocou na nossa cabeça, mas que não faz parte dela.
Me sinto leve.
Sei até quando ele vem, será entre amanhã e sábado, eu vi, numa visão.
Amor é a lei, amor sob vontade!

2 comentários:

  1. Muito fácil não ter temores quando se é medium hauhauhauhauhau Brincadeira estupida só pra descontrair....
    Mas realmente tenho começado a sentir isso...a pressa e os temores conseguem destruir coisas que poderiam ser eternas....apenas pelo medo de perder se não atender...ou a pressa de estar com quem se quer....
    Tudo se é perfeito quando na hora certa....isso preciso trabalhar muito em mim...sou impulssiva por natureza hahahaha

    Beijos amo vc!

    ResponderExcluir
  2. Humm.. eu sou médium e tenho medo - de gente morta (?) hauihaiahuah

    Medo é muito relativo,se voce estiver drogado, alcolizado ou anestesiado de alguma forma dificilmente sente medo... logo tens razão.. o medo é uma invenção cultural.. acho que tem haver com aquelas hipocrisias de temer a deus...o deus " mau" dos cristãos... por isso que eu prefiro chico buarque (?)

    Da música que te mandei:

    Nao se afobe nao, que nada é pra já.
    o amor nao tem pressa ele pode esperar em silencio
    (..) Amores serão sempre amaveis
    futuros amantes quiçá
    Se amarão sem saber,
    O amor que um dia deixei para você.
    laiá laiá....hahaha

    Essa mudança de pele minha e sua, causou efeitos parecidos,percebeste?
    Arriscar o imprevisivel, por mais que PAREÇA um fim... ai ai.... a eternidade é tao longa e inteira, sempre teremos tempo o suficiente para nos melhorarmos... húmus dessa natureza impagavel, perfeita, mesmo parecendo errada,torta, gauché!

    Sempre o tempo, anfitriao dos nossos desejos, confundido e ditando nossas atitudes - impulsividades...!!

    Beijos com carinho;
    maíra T.

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.