quarta-feira, 6 de maio de 2009

Chimarrão, sinuca, não conto tudo.

Hoje eu fui na praça tomar chimarrão com a Michele e com o Nippo e la encontramos Tiaguinho e uma amiga dele, o apelido dela é Alemoa, bem querida ela. Tomamos chimarrão como velhos gaúchos, comemos um tipo de doce, rimos um bocado, estava agradável. Depois viemos para cá, fumamos e conversamos, o Nippo gravou um vídeo nosso no celular dele, o Tiaguinho contou sua experiência quando “ se transformou num duende” e o Nippo contou quando “encontrou” um dinossauro enorme, na esquina da rodoviária e ele precisou se esconder. Sim meus amigos são emocionalmente equilibrados. Foi uma tarde agradável, divertida.
Depois a Michele e eu jogamos sinuca no Jockey e eu ganhei novamente.
Agora a noite eu fui com o Luciano na Embaixada, é tão bom sair com ele, me sinto tão unido a ele, de uma forma diferente, o pessoal cobra dele a sua ausência junto à galera, mas na verdade ele tem sua própria galera, que não é exatamente a minha, embora ele goste de todo o pessoal, sendo que naturalmente ele se sente mais próximo de pessoas como o Blade, Nippo, Vagner, Emerson, Verme, mas é uma questão de identificação, simpatia.
Na Embaixada também encontrei Rafael, Pereira ( com quem não converso ), Pri e Val, que me deu um abraço.
Cinco amigos querem marcar consulta comigo, com meus guias, isso me foi dito que aconteceria, ótimo.
O DM conversou com o Luciano, ele quer tentar uma volta, sendo que deu uma virada na sua vida, esta malhando novamente, se afastou de muita gente, quase todos, ele quer um recomeço, mas o Luciano não ficou animado, para ser sincero nem eu, sobrou amizade e espaço para sexo apenas.
Minha festa? Não sei, não vai rolar.
Mas em junho, uma grande festa vai acontecer, no meu aniversário, já esta tudo sendo organizado, possivelmente na Embaixada do rock, fechada novamente só para minha festa e meus convidados, o Fabio esta alugando o local e tenho idéias ótimas.
O Luciano e eu queremos uma aventura nova. Alguém?
Amor é a lei, amor sob vontade.

2 comentários:

  1. Putz, eu nem passei o video para o pc e meia são leopoldo deve estar sabendo, falando nele, ficou muito bom os tres videos, sou obrigado a edita-los e colocar na net para outros verem... Farei mais disso xD

    ResponderExcluir
  2. Pois é, essa festa junho, tem que abalar as estruturas , conto com isso !!!!!

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.