sábado, 9 de maio de 2009

É, a noite foi legal

Mas foi uma noite, ou foi um mini furacão?
- Foi um mini furacão!
Vamos ver se eu consigo registrar todo o negocio, sendo que ainda estou meio tonto, eu disse MEIO. rs
Então vamos por partes. Sexta e sábado pela madrugada.
I
Acordei bem sedo e o Luciano me levou na minha mãe, depois ele voltou para o centro, comprou uma maquina fotográfica nova para nós, levou la na minha mãe e foi para o trabalho. Passei um ótimo dia lá. A noite peguei um ônibus e vim para casa, de dentro do ônibus vi um cara gostoso e muito doido, me acenando, no Charrua, era o Kiko, com uma toca muito feia na cabeça, ele não deveria usar aquilo.
Cheguei em casa, e uma meia hora depois a Michele apareceu, com uma blusa decotada de oncinha, um calça justa e um casaco de pele falsa, um visual puta sexy e perua. Ela se arrumou para o Erlon, um cara que anda fazendo ela caminhar sobre vidros pensando que esta pisando em algodão doce. Mas ele gosta dela, posso sentir isso, só que é um medroso. Enfim, antes que ela me culpe pela guerra mundial, é melhor para de falar deles.
II
O Luciano chegou, demos uns apertões do quarto e eu e a Michele fomos para Embaixada, jogamos sinuca e eu NOVAMENTE ganhei todas, eu estou me convencendo de que estou ficando bom nisso, o Marcio ficou lá com nós, o Verde também estava lá.
III
Blade e Fe apareceram e nos convidaram para ir para praça, então lá quando eu cheguei estavam; Nippo, Carlos, Pyron, Du, Lelo, Tiaguinho, Rômulo, Gão, Blade, Fe, Dani. Eu senti que seria uma noite divertida, eu estava mesmo gostando do lugar, das pessoas, meus amigos estavam ali, e todos eram muito legais, mas antes de sair de casa eu tinha dito para Michele, “ eu sei que hoje vai acontecer algo, eu vou ver o Boy, sinto algo aqui dentro, uma espécie de voz dizendo isso para mim”, não era um espírito, mas era uma sensação clara e nítida.
IV
Mais pessoas começaram a chegar, Rafael bandana, Tais, Estefania, Paulo, Pri, Gleison, Stark, Pereira ( com quem troquei bebida, não sei o que me deu, mas senti vontade de ser gentil com ele, e fui), e mais umas pessoas cujo não vou mesmo lembrar agora.
A Michele voltou para Embaixada para esperar o Perlon, já que eles iram sair. Quando derrepente o Tiaguinho vem lá da outra ponta e senta do meu lado, com um cara estranha, e a Dani faz o mesmo, sinto um aperto... era o boy que havia chegado. Os dois sentaram ali, me dando conforto e isso me tocou um pouco, mostrou o quanto eles gostam de mim, e me fez ficar muito feliz, sentindo vontade de dizer a eles o quanto eu estava grato e quanto aquilo significou para mim. Como toda pessoa tosca, eu não fiz.
V
O Boy veio até e mim, parou na minha frente e disse;
“ – Tu não me cumprimenta mais?’
Eu sem olhar para sua cara disse secamente “ – NÃO.”
Ele ficou me olhando por um tempo, parado ali e soltou algo como “ então tah” e virou para falar com alguém.
Eu pensei em ir embora, mas meus amigos estavam ali, a Dani e eu conversamos tanto, tanto e tanto, sobre nossas coisas, que não havia porque eu deixar a energia pesada significar mais que a energia boa. Dani e eu até transformamos pessoas em nuvens, estrelas, rio... rs ( assunto OFF )
VI
Mas em relação ao Boy, não aconteceram problemas, exceto que ele chegava do nada, enquanto eu conversava com as pessoas e sentava na minha frente, ficava parado me olhando, fazendo carinha de coitado, eu sentia raiva dele, mas o ignorava, embora não posso negar que seus olhos brilhavam muito, como eu nunca vi os olhos de outra pessoa brilhar, até hoje. Mesmo. Mas não me deixei levar. Ele fez isso a noite toda.
Nosso único momento mais trash foi quando eu estava sentado entre o Gão e a Thais e ele chegou querendo que eu bebe-se a bebida que ele estava segurando, eu não quis e nós discutimos, mas não lembro o que falamos um para o outro, sim eu já estava um “pouco muito tonto”, mas lembro bem que a Thais mandou ele a merda, e para me defender ela falou coisas do tipo “ tu é um lixo, a merda da merda, pior que nada, seu lixo” , ( eu realmente tenho amigos de verdade ), e ela ficava me dizendo para rir da cara dele, essa parte foi engraçada rsrs.
Então ele sentou na frente do Gão e da Amandinha e ficou ali falando sobre o quanto sexo anal era interessante, obviamente que o Gão não lhe deu créditos e ele logo saiu dali. Mas esse truque é conhecido, ele achou que eu achar interessante o fato dele estar falando de sexo gay, sem medo de sofrer preconceitos. Ah, por favor, como se alguém na face da terra não soubesse da sexualidade dele de nos dois.
VII
Então, quando no ápice da conversa com alguém, que não lembro se era a Fe ou a Dani, alguém vem por trás de mim e me da a mão, era o Bira, alguém com quem quero muito conversar, alguém que tem uma energia muito especial, como poucos, como o Blade, a Legião etc...
Não tivemos tempo, pois em toda tentativa que eu fazia o Boy arrastava ele.
Quando eu pensava que mais nada podia acontecer o Jessé aparece na praça, me tratando muito bem, mas existe algo “errado” entre nós, uma situação na nossa amizade que precisa se resolver. Mas embora eu estivesse mais retido com ele, recebi muita luz dele aquela noite, sei que ele ficou preocupado por o Boy e eu estarmos ali, no mesmo lugar. Ele só foi embora quando percebeu que a situação estava sob controle.
Não sei se as pessoas me acham frágil ou o que, mas elas tentam me proteger.
VIII
Por volta das 3h da madrugada fomos para Embaixada, la dentro a mesma sena se repetia, o Boy andando sem parar ( ele estava proibido de entrar lá, o Fabio estava bêbado e nem devia saber quem era ele ) e olhando para mim, me encarando com seus olhos brilhantes, com seu caráter pequeno, sinceramente vi ele cantando alguns caras e me olhando, inclusive um amigo meu, não vi nada da parte deste amigo, mas sim da parte do Boy, não vou citar o amigo. A falta de ciúmes fez com que eu percebesse que minha libertação emocional era MESMO real.
IX
Emoções? Então eu pensei, ok, elas acabaram. Enquanto eu bebia e conversava com a Dani, chega um cara ( eu estava de cabeça baixa, tipo cena de filme mesmo) e diz para ela “ deixa eu sentar do lado do Cris”, ela prontamente levanta eu olho para cima... era o Germano.
Coma alcoólico naquela hora. rs
Cara, era o Germano.
Não posso dizer do que conversamos, mas conversamos! E foi a melhor coisa que me aconteceu naquela noite. Ele com um tom de ironia perguntou;
“ – Não ficaram mais com a Anéia?”
“ Germano não ficávamos coma nenhuma Anéia, tu ta falando do Abner?:”
“ Sei lá o nome dele, esse mesmo.”
Foi engraçado, não ri do Abner, mas da situação.
Combinamos de nos falar, quase viemos aqui para casa naquela hora mesmo, mas o Luciano estava acompanhado, com um amigo.
Quando vi que o Boy tinha notado a nossa conversa e foi atrás do Germano, eu resolvi ir embora. Mas eu fui até a parada com um pessoal e ele foi junto.
È claro que a noite teve detalhes sórdidos, mas que não posso contar aqui, mas estou mesmo extremamente satisfeito comtudo.
Ufa. Canse de escrever. Escrevi tão rápido, parecia minha noite.

Amor é a lei, amor sob vontade.

2 comentários:

  1. Loucura, e nem falaram em mim , sniff, T.T .
    [momento emo/colegial/revoltado por ter prova no dia] !
    Mas enfim, foi repetir o que vc mesmo me disse, qndo é pra ti, não será pra outros que vão acontecer !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa!
    posso dizer qe eu esperava isso mesmo
    da noite...
    e vou te dizer uma coisa:
    as pessoas podem ser dissimuladas o quanto
    elas qiserem. Pensa nisso.

    E vc me agradeceu na embaixada por ter sentado
    do seu lado, mas eu não poderia ter feito
    diferente.

    Obrigada por tudo, mas acho qe isso não é pra mim.

    te adoro.
    beeeijos

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.