terça-feira, 5 de maio de 2009

Reciclo e vivo.

Minha morte tem haver com sorte,
A tua morte tem haver com podridão
Meus cortes são do acaso
Teus cortes são auto sacrifício, isso é desprezível
Não caia em tentação, absorva o nutriente
Fica atendo, tem veneno na taça,
Não seja conivente
Faça como eu e meu deus
Ame a si mesmo eternamente.

Cristian Costa Donatien

Hoje se inicia uma nova etapa para mim, eu estava envolvido numa tarefa espiritual coma uma pessoa, que devido a motivos pessoais seus, que não cabe a mim julgar, decidiu parar de lutar por algo muito valioso, então eu que sei que nada da errado, só que existe um tempo certo onde a vontade é testada, não vou desistir, dei a essa pessoa três escolhas, ela preferiu a desistência, então seguirei com outros parceiros de tarefa.
Começo amanhã mesmo, se a pessoa para quem eu ligar hoje, topar.
Hoje depois de algum tempo, conversei com a Maira, embora senti sim ressentimento da parte dela no inicio da conversa, mesmo que velado, no final ela escreveu algo que me deixou muito bem, eu me permiti ficar bem com o que ela me mandou, devo postar daqui uns dias aqui, junto com outras frases. Tudo são fases, ela e eu estamos passando por uma bem especifica e delicada, mas meu sentimento por ela, congelou-se e o gelo começa a derreter, tudo são fases.
Hoje a tarde o Eduardo Ilo me ligou, só vi as ligações agora, meu telefone estava no mudo.
Senti uma súbita saudade de um monte de amigos, escrevi um pequeno texto sobre amizade, finalizei ele com uma frase da Beki e mandei para algumas pessoas queridas.
O Luciano estava me contando como as afirmações tem transformado a sua relação com o seu pai, pretendo postar algo sobre isso na comunidade, as pessoas costumam subestimar as afirmações, mas elas são muito valiosas e totalmente funcionais. Mas é aquela coisa de sempre, se uma atitude simples solucionar o seu problema, então possivelmente você terá que admitir que fez tempestade num copo d’água.

Amor é a lei, amor sob vontade.

Um comentário:

  1. Não consigo prestar atenão em mais nada...simplesmente AMEI oq vc escreveu ali...pus no meu about me...TUDO..perfeitoooo! caralho...sem palavras! *-*
    Bjsss

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.