sábado, 2 de maio de 2009

Movimento emocional

( sem correção de texto - escrendo na casa da minha mãe )Enfim, dias tumultuados, uma pessoa interesante para mim os guias disseram que chegaria, sim chegou, eles não falham, então, era alguem que eu ja conhecia muito bem, mas que voltou com um sabor especial, que me deixou confuso, que trouxe dúvidas, e eu mergulhei na experiência. Fizemos coisas loucas juntos, ele exerce um certo poder para comigo, mas não muito, eu preciso estar no controle, seu sexo é ardente, sua presença é marcada por seu olhar direto, forte, que as vezes parece faça cortante, luto para olhar nos seus olhos, as vezes perco essa batalha, nesse nosso ringue das conquistas.É um flerte forte, constante, intimidador, mas tambem acolhedor, ele tem esse dom, o de acolher.Sei que ele vai fugir porque ele sabe que precisa estar no controle para provar sua força, ele tem essa necessidade, ele precisa mostrar-se forte o tempo todo, e para ele não basta ser forte, precisa ser o mais forte, mas eu não posso fingir essa fraqueza, tambem tenho essa necessidade, mais bem compreendida é claro, mas tenho a necessidade de proteger, não sou uma vitima, meu senso de liderança é muito forte.A duas unicas pessoas encarnadas com quem tenho falado a respeito, são o Luciano e a Beki. Ninguem mais.Mas se não for para ser logo passa. De paixão ninguem morre, e empolgação tem muitas facetas. Estou num momento de muito carinho pelas as minhas coisas, não sei ainda bem o que isso significa, mas é novo para mim, se alguma coisa estragase aqui em casa, eu jogava fora e comprava outro, seja caro ou barato, agora eu estou mais atencioso, gostando mais de me aconchegar no meu sofa, de cada pedacinho da minha casa. Estranho. Hoje almoço aqui na minha mãe.A tarde, vou para casa, o Luciano e eu planejamos coisas legais, para viver nesse sábado.
LUZ!
Amor é a lei, amor sob vontade!

Um comentário:

  1. De paixão ninguem morre, hauhauhau é só o que penso quando estou na merda...isso me ajuda a superar aauauhauhauhau juntando isso com a frase que homem é igual biscoito sai um vem oito...a pessoa já se recompõe hahuhauh
    Piadinhas a parte...eu particularmente tenho muita facilidade de confundir empolgação com paixão, com o passar dos anos venho tentando me policiar mais com isso..mas é bem dificil (vide o enfermeiro) hauhauahuau quantas vezes vc falo que ele não era pra mim que era mais empolgação da minha parte...e REALMENTE era...mas há coisas com que não devemos nos arrepender, dentre essas coisas estão momentos legais e fodas bem dadas hauhauhauahu então é bom sorrir pra vida...e já dizia a avó de Guilherme Zaiden...Pra que viver se eu vou morrer? Quero mais é foder! hauhauhau
    Quanto a casa...to precisando ficar um pouco mais como você...curtindo mais a casa..não digo apego...e sim valorizar o que é seu...ter apreço e não apego...as suas coisas...acho isso bem legal!
    Beijooos...amo vc!!

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.