segunda-feira, 4 de maio de 2009

Dia quente

Hoje foi um dia estranho, quente, eu fiquei isolado de parte do mundo, e continuarei amanhã, preciso me restaurar.
Estou mesmo precisando de restauração.
Recebi a visita do Carlos e do Nippo, acho que eles são um tanto quanto menos interessantes quando juntos, não falo sexualmente, mas sim comportamentalmente, o Nippo é cheio de idéias e interessantíssimo mas perde seu rumo facilmente, quando com o Carlos, ou com qualquer pessoa que ele exerça fácil domínio, obviamente ele não é uma vitima, ele se permite isso.
O Adriano também esteve aqui, ele me surpreendeu em uma decisão tomada, ele esta cortando ligação com uma pessoa que devia ser muito especial para ele, ainda não consigo compreender bem sua decisão, ele vira amanhã aqui para conversar mos com mais tempo.
Tive uma conversa muito interessante com o Meikkai, no msn, eu ia posta-la aqui, mas ela era muito longa, dava mais de um post, não achei bom edita-la, mas como trata de fatos curiosos sobre espiritualidade, devo fazer isso em breve.
Estou produzindo alguns textos, para o grupo, logo devo posta-los.
Estou entusiasmado com a vida, de uma forma um tanto quanto nova para mim.
E Eduardo Ilo disse que talvez possa conseguir um lugar para mim fazer a minha festa, vamos aguardar...
Eu vi a barriga de um pessoa e ela chamava meu olhar, eu tentei disfarçar, não sei se consegui, mas de fato era uma barriga muito gostosa, uma barriga acompanhada de um par de olhos com muito poder, barriga, olhos, tudo junto, vontade de rir....rs
Detesto ter que disfarçar!
Amor é a lei, amor sob vontade!

2 comentários:

  1. haha, gostei de você falar sobre uma coisa e terminar falando sobre outra, aleatoriamente. hahahaha

    Beijos.

    Max

    ResponderExcluir
  2. Ah...eu curto ficar um tempinho isolada pra pensar e me restaurar....porem não tenho conseguido...infelizmente se deixarem esse tempo dura uma vida...não tenho simpatia pela maioria das pessoas huahauhauh Acabo preferindo sempre ficar com a pessoa mais legal do mundo (eu mesma!).
    As vezes nosso espirito de liderança ou nosso ego inflado pode nos prejudicar em algumas coisas mesmo hauhauhau as vezes tbm sou assim....
    Beijos...amo vc!!

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.