segunda-feira, 4 de maio de 2009

Anônimo quer saber!

Um grande amigo meu, teve a idéia de me fazer uma entrevista, para que eu publica-se no meu blog, e também no dele, resolvemos manter ele em anônimo, mas aqui vai a entrevista.

Anônimo – Como nasceu teu interesse por ocultismo?
Eu – Me lembro com 7 anos, pensando ser outra pessoa, lembro que a primeira coisa que eu vi, foi uma cabeça embaixo da cama, depois dali tudo começou a ficar “estranho” na minha vida, rs.
Anônimo - Era uma cabeça do mal?
Eu – Acho que sim, rs.
Anônimo – Quando percebeu que gostava de guris?
Eu – Sempre soube que gostava de meninos e meninas, sempre sabemos, alguns renegam outros aceitam, outros se matam, outros tem filhos...rs
Anônimo – Você tem muitos amigos gays?
Eu – Tenho bem mais amigos heteros, na verdade não acredito em heterossexualidade e em homossexualidade como condição real, e sim como opção. Mas me dou melhor com heteros ou bi, a maioria dos gays que conheço são chatos, mas não todos é claro.
Anônimo – Qual tua real ligação com o Satanismo?
Eu – Satan é um mestre, me mostra coisas, trabalha comigo, mas não faço culto.
Anônimo – Quem são os ( as ) amigos mais próximos de ti hoje em dia?
Eu – Luciano, sempre.
Anônimo – Tu gosta de ser passivo ou ativo?
Eu – Os dois.
Anônimo – Uma mulher e um homem sexy?
Eu – Madonna e Enrrique Iglesias
Anônimo – Qual tua opinião sobre as drogas como maconha, cocaína etc...
Eu – São experimentos, algumas são diversões. Mas quem tem problemas emocionais não deve usar de jeito nenhum. Quem se vicia é porque no fundo quer, é mimado e como não tem o que deseja, dinheiro, afeto, oportunidade então vai la e se joga nas drogas. Tudo é permitido, mas você tem que estar no controle, droga é para quem sabe ser gente e não para qualquer um. Quer ser escravo então vai buscar refugio nas drogas, esse tipo de gente me da nojo. Mas se você esta bem e quer só curtição não tem nada de mais em usar uma vez ou outra, ou escolher a maconha para relaxar. Estou falando num aspecto mental, psicológico e não no seu impacto social, legalização etc...
Anônimo – Mas é possível falar de drogas sem adentrar nesse impacto?
Eu- No meu blog tudo é posivel!
Anônimo – É a favor ou contra a cota para negros, nas faculdades?
Eu – Sou a favor, não gosto de falar sobre isso, mas sou a favor.
Anônimo – É contra o aborto?
Eu – Não, enquanto a o feto esta dentro da mãe e depende dela para viver ele é dela e ela decide o que fazer com ele, quando ele nasce ele se torna um ser social e não necessita mais da mãe, embora precise de alguém que cuide dele, mas qualquer alguém serve, então ele passa a ter direitos.
Anônimo – Uma frase?
Eu – “ Eu sou um modelo de perfeição para mim mesmo.” ( Nina Hagen )

Amor é a lei, amor sob vontade!

3 comentários:

  1. Nossaaaa!
    sabe qe eu adoro tuas ideiias^^'
    entrevista demais, parabéns anônimo
    boas perguntas.
    E Cris também gosto muito de conversar com vc.

    Adoro.
    beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana a entrevista. Adorei as perguntas feitas pelo entrevistador, fizeram com que soubesse mais sobre você, Cris. :)

    Beijos.

    Max

    ResponderExcluir
  3. Acho realmente que a sociedade caminha pra a bissexualidade e não para a homossexualidade como as pessoas pensam, pra mim estamos num momento que a homossexualidade cresce mas me parece só um despertar da consciencia...qdo acabar com esses excessos e a "novidade" deixar de ser novidade...veremos que nós nos apaixonamos e queremos caminhar junto com uma pessoa independente de seu sexo....saber se é homem ou mulher é algo secundário...e podemos notar que os bissexuais sofrem preconceitos tanto por heteros como por homos...é algo pouco compreendido...porem ao meu ver é algo bem mais evoluido...se pensarmos em pessoas como espiritos assexuados...apenas estamos encarnados em envolucros temporarios..então pouco importa se é de um homem ou de uma mulher...o que importa é o que tem dentro dele!
    Só não concordo quanto ao sistema de cotas e o aborto...acho que sistema de cotas é algo meio idiota...negros não querem discriminação mas isso é uma forma de discriminar e dividir...outra razão é que há branco extremamente pobres tbm...e a negros riquissimos..entao um negro rico...que viveu sempre com tudo entra na faculdade pelo sistema de cotas enquanto o branco que não tem dinheiro pra pagar um cursinho fica de fora porque as vagas ficam ainda mais afuniladas por esta burrice...quanto ao aborto acho que a mãe é responsavel pelo ser que está gerando...porem já há uma alma ligada a ela(não totalmente mas em fase..)...acho que a mãe não tem o poder sobre o feto e sim o DEVER que são duas coisas diferentes que as pessoas confundem...ela tem o dever de cuidar de sua saude para que o bebe fique saudavel..mas não tem o dieito de tirar uma vida...se não quizesse ou pensasse antes de abrir as pernas ou desce o bebe depois de nascer pq tem milhares de pessoas doidas para adotar uma criança....ela estará tirando uma vida e pagará por tal atitude...um feto já senti muita coisa..e há muitos videos que mostram que o feto sente qdo vai morrer...o video mostra como o feto fica agitado qdo a mae esta abortando a criança e como ela se debate fugindo do inevitavel...como um boi indo pro matador...tudo pq uma vaca nao pensou um pouco mais antes de abrir as pernas e ao inves de arcar com suas atitudes prefere sem covarde e prejudicar a parte inoscente)
    Mas essa é minha opnião particular obviamente.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.