segunda-feira, 4 de maio de 2009

Escadas do shopping, nãooooooooooo. Sim! blé.

Fui em outro show na Embaixada, não sei o nome da banda, mas era boa, embora como em todos os shows que tenho ido, o som estava péssimo, é tão caro assim aparelhagem de primeira linha?
O cara cantava bem, e alem de músicas próprias fez cover de Ramones, fui com a Legião, de conhecido lá, havia apenas o Babinton, alem do Fabio é claro.
Depois fiz uma coisa, talvez um tanto... estúpida?? Algo que critico, talvez por preconceito, fui as 21h para as escadas do shopping, fiquei la, falando sobre o nada, lá estavam Paulo, Lelo, Rômulo, Gleison ( com uma piruca horrorosa ) Pri, Dani, Rafael e mais um cara loiro de cabelo comprido que não lembro do nome, depois chegou o Rafael bandana e outro, que não também não sei como se chama.
Eu sou preconceituoso? Todos temos nossos preconceitos.
Eles não fazem nada que preste lá, eles são meus amigos e são legais, mas acho um pouco estupido faicar lá, é uma tentativa inconsciente de protesto cultural, uma tentativa fracassada.
Quando fomos até a parada com a Dani, um cara veio do outro lado da rua, se abaixou na minha frente e depois de pedir moedas, disse; “ teus olhos estão vermelhos, ou tu esta magoado com alguém, ou tu fumou maconha”, depois saiu rindo. Eu havia escrito sobre isso aqui no blog, no post anterior, a Dani que comentou o post também percebeu isso.
Na hora em que ele falou, eu sabia que era um sinal, para mim.
Depois que demos uma volta, viemos para cá, Rafael e Legião posaram aqui.
Rafael, obrigado por nos ajudar, francamente percebi teu esforço mesmo tomado pelo sono, como os guias disseram uma vez, aqueles que “ são para ser, simplesmente são”.
Mais tarde vimos fotos proibidas, tomamos café com bolacha e rimos um bocado.
Eu quero da uma festa, só convidados meus, com as minhas músicas, mas ainda não tenho um lugar, mas quero que seja logo, sexta-feira. Alguém sabe onde posso alugar algo?
Hoje é meu dia de escutar Legião Urbana, todas as músicas que tenho. Hoje a tarde vou fumar maconha. Mas não vou beber. A noite é só minha e do Luciano, e de mais ninguém.
Nesse final de semana a tarde, Luciano eu tivemos nossa experiência sexual com uma garota, depois de tempos longe desse tipo de contato hetero, transamos os três, na sala, sem romantismo, foi prazeroso, ela é especial, quente, interessante, sofás, chão, almofadas, tudo fez parte de um sexo livre, era dia e a janela estava aberta, ninguém podia nos ver, mas fantasiamos que sim...
Ah, só para constar, eu sou bisexual mas a maioria dos meus amigos NÃO são, ok?
Luz! Amor é a lei, amor sob vontade!

2 comentários:

  1. É a escada de fato é sem fundamento, mas não muda muita coisa o lugar, seja nas escadas, na praça ou em um bar, o que faz o lugar são as pessoas...

    ResponderExcluir
  2. Pra mim os lugares todos são estranhos,
    mas eu sempre estou lá
    por mais qe eu tente me afastar =/
    tipow, eu ate fico um tmpo sem
    (eu não sou viciada...neh Criis)
    mas eu gosto das pessoas como diz
    o comentario acima, e então eu gosto dos
    lugares por conseqencia'

    E o cara falar do olho'
    ééééééééé...

    beeeijo

    OBS: peruca do Gleison horrorosa mesmo!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.