domingo, 10 de maio de 2009

Rapidamente aqui..

Hoje é dia das mães e o encontro para comemorar o aniversário da Legião. Logo mais vou para minha mãe, almoçar lá, e as 15h vou na Legião.
Ontem na parte da tarde, eu fui com Michele, Legião e Eduardo Ilo tomar chimarrão na praça da biblioteca, chafariz ligado e muita gente, famílias, alguns drogados, mendigos recebendo alimento, caras jogando futebol, tinha de tudo lá, rimos um bocado, depois Ilo foi embora e nós três fomos jogar no Jockey, la encontrei Camila e Andrey, a Camila esta mais bonita, mais jovem.
As 20h tivemos um ritual, os participantes foram; eu, Kaue, Legião e Luciano, esses foram os primeiros convidados, foi um ritual para prosperidade, recebemos dicas e tudo mais, no próximo teremos mais convidados.
A noite estive na minha mãe, Amadeu e Kiko estavam aqui com o Luciano, mais tarde eu voltei e alguns amigos me esperam na frente do apartamento, Tiaguinho, Nippo, Rômulo, Carlos e Buçanha, eles tinham acabado de vir de uma cômica (?), mas a principio divertida, passeata da maconha, em Porto Alegre.aa
Não sei exatamente o porque, mas o Nippo estava com um comportamento mais maduro aquela noite, eu não sei dizer agora, mas era diferente das outras vezes em que ele estava chapado.
Enfim, depois que eles saíram, minha noite seguiu ótima, tive momentos de intensa diversão sexual, Luciano, eu e mais dois convidados. Impossível dizer os nomes aqui, algumas identidades ‘precisam’ ser conservadas.
Também vi o Junior, na rua, mas não conversamos, mas nos notamos...
Minha sensação de hoje é " eu vou conhecer uma pessoa nova".
Amor é a lei, amor sob vontade.

Um comentário:

  1. hahahahaha qanta coisa... essa passeata da maconha da rolando por todo brasil...acho legal...mas duvido que surta algum efeito....mas ao menos estamos fazendo valer a liberdade de expressão ^^...
    E de fato há momentos que o melhor é deixa indentidades preservadas....
    Beijooos....amo vc!

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.