terça-feira, 28 de abril de 2009

Eu voltei la e gostei

E sim, eu voltei lá, no Jockey, desta vez com a Michele. Ela passou aqui em casa e fomos para lá, já que eu não quis ir no Shopping porque certamente o Boy estaria lá, e não quero ter que compartilhar o mesmo lugar que ele, sendo que o Shopping realmente não me atrai, optei por mudar meu passeio, inicialmente sentamos numa mesa, a Michele pediu um refrigerante e uma coxinha de galinha, eu bebi uma cerveja, ela gostou bastante do Roger, bastante mesmo....rs
Depois fomos para os fundos, jogar sinuca, a mesa de lá é muito diferente da mesa da Embaixada, jogamos seis partidas eu ganhei 4 e ela 2, o obvio aconteceu.rs
Eu devia ter encontrado a legião hoje, mas ela deve ter se escondido em algum canto, pois não deu o ar da graça nem no msn nem no orkut, mesmo sabendo da importância do dia de hoje, enfim, cada um escolhe para si o que deseja, o Adriano estive aqui e passamos boa parte da tarde decidindo coisas que estavam pendente já algum tempo. Foi uma tarde muito significativa.
Estou muito satisfeito com a nova comunidade, o pessoal ainda meio ‘tímido’ mas já se manifestando, minha querida amiga Beki tem dado um show, colocando suas opiniões e mantendo-se aberta a aprender sobre os pontos de vista do grupo! O Rafael também tem aos poucos marcado a sua presença, com suas colocações.
Hoje ouvi muita Gal Costa, recebi uma música do Vagner, no msn, em francês ‘ l avie em rose’ cantada pela Edith Piaf, eu tinha a versão feita pela Cindy Lauper, esta música é fascinante para mim, tenho um motivo todo especial.
Hoje é aniversário do Abner, por alguns minutos eu parei para pensar sobre nossa experiência a três, nosso namoro, as coisas inacreditáveis que vivemos juntos, senti saudade, foi demais, tudo muito intenso e único, se as pessoas soubessem, brigas e mais brigas, términos e voltas em tempo record, sexo no forro da casa, sexo no quartinho minúsculo com um amigo do lado, sexo vendado no sofá da sala com as janelas abertas, tantas coisas...rs
Hoje também vasculhei vários blogs, de amigos e desconhecidos, passei também no da Maira e deixei um recado, de minha parte não vejo motivos para não fazer isso, me sinto leve e sem nada mal resolvido, para mim o que importa é como estou eu comigo mesmo, é claro.
O Luciano locou a terceira temporada de Bonés, pegou também outro filme, hoje temos outra noite só nossa, com direito e pizza e café preto!
Luz!
Amor é a lei, amor sob vontade!

3 comentários:

  1. Nooossa...quanta coisa...e eu aqui na minha vidinha mais ou menos hauhauhau brincadeira (com um fundinho de verdade rsrsrs).
    Curiosa de saber o porque da importância do dia de hj....
    Ahhh...eu to adorando a comunidade...hoje meio falei com o rafael? Mr Androginia que acho que você escreve muito bem, sabe se fazer entender...eu particularmente adoro as coisas que você escreve...
    è algo que deve ser muito explorado...ao menos eu penso assim hauhauhau
    Não é todo mundo que tem essa facilidade em se expressar! E quem sabe normalmente fala lixo....
    Beijooooooos!

    ResponderExcluir
  2. Gostei.

    Sei como é isso de não querer estar no mesmo lugar que uma pessoa que voce nao fala (se esse for o caso). É mesmo muito desconfortante.

    Sou mais ping-pong.ahahahahah

    Edith Piaf? Quero assistir ao filme dela.

    Nossa! Eu fiquei timido so de imaginar fazer sexo em circunstancias como as citadas. Ta loco você! hahaha

    Pizza é ótimo, prefiro 4 queijos, mas café preto com pizza? Ninguem merece! hahaha

    Beijoos.

    Max

    ResponderExcluir
  3. Vi teu comentario no meu blog,o texto é aquele que te mandei, mas foi reescrito, como é a vida... a mesma mas refeita a cada dia...

    Aqui está tudo otimo, me descullpa por ter me alterado e deixado um recado aqui. Mas fiquei muito braba mesmo naquele momento. Agora é outro e tá tudo lindo! de coração. Tu me conhece e sabe que nao teria motivos para ficar de picuinha.

    sucesso a comunidade.

    Beijoca

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.