segunda-feira, 27 de abril de 2009

Inicialmente...

Inicialmente apenas Verme, Nippo e eu nos encontramos aqui em casa, para conversar um pouco e fumar um beki, acho que os dois possuem atributos parecidos, os dois gostam de usar roupas de tamanho pequeno, os dois são inteligentes e sofisticados, discretos ( exceto o Nippo em algumas exceções, onde ele extravasa ), aproveitar a presença dois foi uma experiência que me muito me agradou. Particularmente gosto do modo como o Nippo se veste, acho que dos meus amigos homens ele é o que sabe se vestir melhor.
Quando a Legião chegou o Nippo foi embora, me parece que eles não estão muito sintonizados
Então, Verme, Legião e eu juntos, momentos besteirol certamente não faltou, parecia que estávamos chapados, mas não estávamos!!! Ficamos horas tentando encontrar nome para um suposto bar que montaríamos, rs, e várias conjugações, várias frases surgiram até o momento em que o Verme foi embora, mas elas o acompanharam até o final, possivelmente até nos seus sonhos, algumas; “ Macumba rock bar club”, “ Boquete rock bar club”, “ Entra, senta, bebe alguma coisa e dança rock club” etc...
Sim, estamos muito afetados.
Conversei com a Dani no msn, ela sempre me ajuda nas minhas buscas orkutianas, e ontem lhe dei umas dicas, relacionadas a sua vivencia emocional atual, uma situação complicada pois envolve dois amigos meus, muito queridos, ela e o Gão. ( eu podia escrever isso aqui? Bem eu escrevi mas não desenvolvi o assunto, rs )
Hoje é um dia dedicado a mim, me fechei dentro do apartamento, não abrirei as janelas, ficarei aqui aconchegado no templo do meu corpo, me dando carinho, na cafeteira passo um café, vou comer pão cortado em rodelinhas com leite condensado. Depois vou me mimar com um filme, leitura de um bom livro, vou fazer minhas meditações, tenho 3 clientes, depois reunião de meia hora de com os guias, a noite transo com o Luciano. Mas se alguém quiser trazer o inesperado para o meu dia, se manifeste pessoa! Mas seja depois das 17h.
Depois deste registro vou terminar meu texto sobre sexo e espiritualidade, para a comunidade de estudos do grupo.
LUZ!
Amor é a lei, amor sob vontade!

3 comentários:

  1. Milagre, falou bem de mim o.O Aposto que esta vindo um cometa para cá. Ahh eu gosto de pão com leite condensado, é bom...

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. Gostei!

    Eu ri na parte "poderia escrever isso aqui?" hahahah


    Mas, você quer o inesperado com hora marcada ?ahhaa

    Beijoos!

    Max

    ResponderExcluir
  3. Aiai Criis
    morri rindo'
    buscas orkutianas são megaa legaiis*
    adoroo mesmo³
    E "eu podia escrever isso aqi?"
    rsrs // tudo bem, sem desenvolvimentO =D'

    E Nippo, leite condensado é bom!! FATO'
    de qlqr maneeeira^^"

    Beeijoooo e até as proximas buscas
    pelo mundo do orkut' hsuahsuha

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.