domingo, 26 de abril de 2009

100 postagens

I
A nova comunidade do grupo esta muito bonita e cada vez mais rica em conteúdo, com menos membros desta vez, estou voltando toda a minha atenção a ela, cuidando dela como uma semente a ser regada, os tópicos andam diversificados e ela vai crescer muito, ser uma grande biblioteca de estudos, agora os membros podem participar ativamente, postando nos tópicos suas opiniões e perguntas. Nova experiência, novo modelo, enfim, transformações que nos fazem evoluir.
II
Ontem recebi a visita do Abner, devido a ameaças de morte feitas a mim, pelo próprio, quero que fique claro aqui; O CABELO DELE CRESCEU E NATURALMENTE FICOU MAIS LISO. Pronto.
Ele disse que meu rosto não é mais familiar, devido ao tempo que ficamos sem nos ver, conversamos sobre futilidades e também sobre vida e seus caminhos, o Luciano se fez rapidamente presente, senti vontade de beija-los, obviamente não tentei fazer por respeito ao terceiro.
Ele nos convidou para ir numa pizzaria comemorar o aniversário dele, gostei do convite, mas eu já estava com outras programações, até porque o aniversário dele é semana que vai entrar agora.
III
O Luciano passou parte da noite com seus amigos, Ian, Cláudio, etc... e eu com a Legião e o Adriano, depois Luciano e eu ficamos juntos, sexo, vinho e conversinhas românticas na madrugada.
IV
Estive na minha mãe, almocei lá, eles estão na casa nova, ficou ótima, também falei com a Márcia, vi sua bebê, ela pegou meu telefone, ficamos de nos falar, ela é uma antiga cliente e também amiga.
Meu amigo Kaue é um dos leitores do meu blog, ele tem um senso analítico muito bom, rs, existem certos códigos aqui que coloco, para mim mesmo, para o luciano e que ele tem decifrado, como o lance com os números romanos etc... rs tem sido engraçado quando ele descobre algo aqui!
V
Ontem eu também tive um intenso e belo momento comigo mesmo, ao som de uma maravilhosa coletânea que eu fiz; Elvis, Johnny Cash, Diamanda Galas, Nina Hagen, Nina Simone, John Lee Hooker, Tori Amos etc.. eu dancei sozinho na sala, eu e meu cigarrinho aceso sob luz fraca do meu abajur, deixei que o poder da música e a energia da voz dos artistas tomassem o lugar, ouve uma inteiração, minha grande janela de vidro da sala, mostrava o céu azul escuro, lembrava um portal, eu dançava de frente para um portal.
VI
E depois da dança, eu escrevi um poema!
“ O Amor que eu sinto,
É um belo pedaço do que não posso.
O gelo o guardou,
Se congelado esta, conservado permanecera.
Então, talvez,
Com o fogo do meu coração
Só talvez...
Eu consiga reviver
Todo esse amor só para mim,
Tanto faz se hoje ou amanhã,
Desde que seja bem antes do fim!”
VII
Tenho conversado no astral com alguns amigos, como com a Kendra por exemplo, ótimas conversas e ótimas metas juntos.
X3X
LUZ!
Amor é a lei, amor sob vontade!

Um comentário:

  1. Tava com saudade do teu blog, já disse qe gosto da maneira qe vc escreve e gosto de vc ora' como nao gostaria do blog? rsrs

    Ficar consigo mesmo é ótimo!!
    (segredo: sempre faço destas de estar sozinha e dançar...)

    Preciso te ver rir sem parar de novo, faz beem^^"
    hehe =D'

    beeeijooos

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.